Glee Brasil
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Produtora prepara versão brasileira de 'Glee'

+13
TheMatheusGM
luizamazzio@hotmail.com
BiarrGleeks2
fteixeira
gisely
João Peps!
Vinicius Souza
tdiniz
BAJM
pedro
Aivan
Matt
Barbara02
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Espero que eles façam algo decente. Repertório bom é o quê não falta. O Brasil tem excelentes artistas. O problema é saber se eles vão pegar coisas boas tipo Elis Regina, Maysa, Zizi Possi, capital Inicial, ou porcarias tipo...bom, nem preciso citar nomes né?

Mas gente, imaginem se eles resolvem cantar "Como Nossos Pais" na versão da Elis, que lindo que ficaria! *-*
Cara, SENTE o poder de Elis cantando essa música! É LINDO DEMAIS!!!





Agora, eu tenho medo de como vai ser o episódio de Natal

"ENTÃO É NATAAAAAAAAAL...E ANO NOVO TAMBÉÉÉÉÉM..."

UHASHASUHASUASHASUHAS

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

É justamente por isso q eu não quero q o BraZis dê certo provavelmente pop e rock para eles são Luan Santana e Restart e daí vai ser uma piada e meio q manchar glee no Brasil!

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

Sem contar os merchans que a tchurminha vai fazer nos ep: Omo, O Boticario,blá,blá,blá...Tipico da plin plin....

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

é tem mais isso ainda para piorar a situação!

gisely

gisely
Membro
Membro

sinceramente acho q não vai dar muito certo não........mas torcer para q der certo, e assim o Brasil caia nas graças da turma de glee né.......mas acho q não

PS: A inspiração, me perdoem mas q q tem a ver? e o nome? se a serie for criativa como foi o nome..........to com medo do q vai sair

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

Como disse antes e volto a repetir, sou brasileira com muito orgulho, mas infelizmente, às vezes nos deparamos com coisas assim. Pessoas querendo se inspirar em programas e séries internacionais e como sempre, fica um desastre!

A pura verdade é que se BraZis (ainda não to acreditando no nome disso!!!) realmente for ao ar, Luan Santana, Restart, NX Zero, Fresno, essas "bandas" que o povo brasileiro ousa classificar como rock brasileiro (Renato Russo e Cazuza devem estar se remexendo no caixão!!!) e outros estilos de "música" serão a atração principal da série.

E cá entre nós, que raio de inspiração é essa???? As 12 vítimas do massacre de Realengo?? Por favor, né?!

Quanto ao vídeo das audições, o que se passava na cabeça daquela criatura que imitou o Sílvio Santos????? É rir pra não chorar, gente.

O pessoal do vídeo até que canta bem, com exceção de alguns, principalmente a versão acústica de Tik Tok!! Pelo amor de Deus! O povo brasileiro tá perdendo a noção do bom senso!!! Tem várias músicas que funcionam muito bem na versão acústica, até "Friday" ficou super legal nessa Glee Tour, mas por favor,né?? Ke$ha acústico não rola não, minha filha!!! Não vou nem falar de "California Girls" também e daquela outra cantando ópera...

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

fteixeira

fteixeira
Membro
Membro

aaaaaaaaaaah pelo amor de Deus
eu desisti dessa coisa ai viu...
depois que eu vi melhor como é...
não vou gravar video não hahahahahahhaha

http://felipetxr.tumblr.com/

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Eu fiquei tenso com o grau de embromation do cara que cantou Rolling in the Deep

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

Matt escreveu:Eu fiquei tenso com o grau de embromation do cara que cantou Rolling in the Deep

Eu tbm Matt! Acho que ele tentou dar uma de Jesse, mas não deu nada certo!!

Quem é sexy, nasce sexy! Não se tira sensualidade de onde não tem!!!

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

gisely

gisely
Membro
Membro

Quem é sexy, nasce sexy! Não se tira sensualidade de
onde não tem!!!+1

Aivan

Aivan
Membro
Membro

Eu adoro ver progamas ruins pra dar risada, vi aquele video e kaguei, não q todo mundo canta mau, mas pelo amor de deus horrivel algumas pessoa, acreditem do geito que eu rio com alguns progamas do Brasil ela qualidade eu vou rir desse!

Matt

Matt
Administrador
Administrador

se aquele cara que imitou o SS for aprovado... o que ele vai fazer? cantar as músiquinhas do SS..

gisely

gisely
Membro
Membro

imagina ele cantando a Pipa do vovo...............

Aivan

Aivan
Membro
Membro

Fazem homenagem no glee, pra Madonna, Britney Spears, agora imagina no brasil: XUXA A DIVA DO POP glee05 WTF?

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Aivan escreveu:Fazem homenagem no glee, pra Madonna, Britney Spears, agora imagina no brasil: XUXA A DIVA DO POP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] WTF?

Tenso!
UHASHASUHASUASHUH

Eu não curto mais a Xuxa (eu fui fã dela quando criança rsrs), mas se formos analisar, ela não deixa de ser uma diva, mas não do Pop, claro. Afinal, gente, gostando dela ou não, temos que admitir que ela tem poder.
Vender mais de 56 milhões de discos, ainda conseguir vender tantos CD's e DVD's em uma epoca dificil para o mercado fonográfico, ter um público tão grande e ser tão influente no mundo dos negócios, da moda, da televisão e da musica infantil, não é para qualquer um não...


Mas enfim, se for para fazer homenagem a alguma diva pop daqui, eles deviam homenagear a Paula Toller (vocalista do Kid Abelha) ou a Marina Lima. Elas merecem! Very Happy

fteixeira

fteixeira
Membro
Membro

eu fiz um sinopse dos especiais da versão brasileira de Glee hahahah

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GLEE MADE IN BRAZIL

Especiais Xuxa

começa com Finn e Rachel cantam aquela do indio, dai eles brigam e a Rachel vai chorar com o Kurt e eles cantam ”Lua de Cristal”, dai tudo fica bem e o coral todo canta “Ilarie”, e no final Brittany fica triste por que seu patinho de estimação morreu e canta “5 Patinhos”


Especial Calypso

começa com o Sam descobrindo a traição da Quinn e eles cantam “A Lua Me Traiu”, depois ela vai atras do Finn e a Rachel vê tudo e fica triste e o episodio acaba


Especial Tributo a Lacraia

eles ficam tristes com a morte da Lacraia e decidem cantar “Vai Lacraia” nas regionais, o Artie canta e a Brittany dança, depois eles perdem e cantam “Eguinha Pocoto” no final.


Especial Gaiola das Popozudas

Santana fica com raiva de tanto as pessoas falarem da sua vida e canta “A Porra da Buceta É Minha”, dai a Rachel decide se vingar da traição do Finn e canta “Agora Virei Puta” e o Finn responde cantando “Fiel É o Caralho”, e termina com todo o elenco cantando “Quero Te Dá”

http://felipetxr.tumblr.com/

gisely

gisely
Membro
Membro

OMG
essas musicas da Gaiola das popozudar realment existem????

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Vai ter um Especial da Ivete Sangalo e outro do Caçypso... quer ver?

gisely

gisely
Membro
Membro

não...............por favor não

fteixeira

fteixeira
Membro
Membro

as essas musicas da Gaiola das popozudas existem e as letras são absurdas hahahahahaha

aaaaaaaah vou escrever um da Ivete hahahahaha

http://felipetxr.tumblr.com/

gisely

gisely
Membro
Membro

meu deus..........imaginando a letra aqui.......CREDO!!!

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

OMG
essas musicas da Gaiola das popozudar realment existem????+1
#MEDO das letras dessas músicas...odeio funk

gisely

gisely
Membro
Membro

odeio funk +2

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

Pois é, gente! Essas músicas da Gaiola das Popozudas realmente existem!! Mas não podemos classificar isso como música, né?

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

fteixeira

fteixeira
Membro
Membro

verdade... musica mesmo é Luan Santana... te dei o sol, te dei o mar... hahahaha brincadeira

http://felipetxr.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos