Glee Brasil
2x21 - Funeral 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
2x21 - Funeral 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
2x21 - Funeral EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
2x21 - Funeral EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
2x21 - Funeral EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
2x21 - Funeral EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
2x21 - Funeral EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
2x21 - Funeral EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
2x21 - Funeral EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
2x21 - Funeral EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
2x21 - Funeral EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2x21 - Funeral

+14
BAJM
pedro
luizamazzio@hotmail.com
vrodrigues
Thaydds
Matt
João Peps!
gisely
emanuelly
thiago-ll
TheMatheusGM
Barbara02
BiarrGleeks2
Fernando
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

12x21 - Funeral Empty 2x21 - Funeral Qua 18 maio - 1:28

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Opiniões aqui!!!!

Oque acharam do episódio!!!

http://www.gleebrasil.com

22x21 - Funeral Empty Re: 2x21 - Funeral Qua 18 maio - 1:29

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

VI ONLINE ACHEI MTO BOM AS MUSICAS E O EPISODIO APESAR DE NAO TER VISTO DITETO NEM TER CONSEGUIDO PRETAR MTA ATENÇAO VOU BAIXAR AMANHA AINDA!

32x21 - Funeral Empty Re: 2x21 - Funeral Qua 18 maio - 1:38

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Só vi a música da Santana e do Kurt, o que me pareceram excelente, mas para o Jesse não!

UHAuHUAhUHAuhUAhUHA

Não quis estragar o episodio, tbm vou ver amanha com mais calma.

Mas afinal, alguem sabe quem foi que morreu...

http://www.gleebrasil.com

42x21 - Funeral Empty Re: 2x21 - Funeral Qua 18 maio - 9:52

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

Fernando escreveu:
Mas afinal, alguem sabe quem foi que morreu...

Foi a Jean, irmã da Sue. Sad

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

52x21 - Funeral Empty Re: 2x21 - Funeral Qua 18 maio - 10:06

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Eu vi a parte da musica do velório até o fim, e chorei com o flashback...
(sou sensível)

http://slushieonyourface.tumblr.com

62x21 - Funeral Empty Re: 2x21 - Funeral Qua 18 maio - 10:10

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

TheMatheusGM escreveu:Eu vi a parte da musica do velório até o fim, e chorei com o flashback...
(sou sensível)


Eu tbm! Achei muito linda a cena! Quando a Sue pega na mão do Will eu desabei!!

Eu sempre choro com Flashbacks assim!! Choro até quando vejo fotos minhas quando pequena!

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

72x21 - Funeral Empty Re: 2x21 - Funeral Qua 18 maio - 10:37

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Nossa ...
Aí pra mim não ...
AUHSUAHSUAHSUAHSUHSA'

http://slushieonyourface.tumblr.com

82x21 - Funeral Empty Re: 2x21 - Funeral Qua 18 maio - 19:57

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Episódio muito lindo!
Adorei as músicas, menos a do Kurt, pra variar ¬¬
Santana tava ótima e muito sexy como sempre! AUHSUHSUAHS
Mercedes tb cantou muito bem, mas pra mim a melhor apresentação foi msm a da Rachel...foi muito emocionante! Dava pra ver que a Lea tava segurando pra n chorar.
Ri muito com os comentários do Jesse, ele é o melhor! Adorei o beijo dele com a Rachel, apesar de ta na cara que ela gosta do Finn, infelizmente!
O velório foi muito emocionante. A Sue toda sensível é coisa rara de se ver! Adorei que todos deram suporte à ela, assim ela sai do pé do Glee club. Isso já tava até chato!! Sue tem que arranjar outra pessoa pra infernizar! ASHAUSHAUSHAUSH
O Finn, tava um babaca como sempre, teve akela crisinha de líder no começo, quando ele falou que n iria fazer as audições eu disse: Já foi tarde meu filho!!! Eu n acho q ele devia ter terminado com a Quinn...os dois tem que ficar juntos e deixar a Rachel em paz!
Quando ele foi entregar a flor pra Rachel e viu o beijo n fiquei com pena...to com raiva do Finn já, por causa da suas mudanças de opiniao todo episódio!
Enfim, o episódio foi ótimo. Teve comédia, romance, drama, música!! Perfeito. Agora é esperar uma semana pelo último Sad

92x21 - Funeral Empty Re: 2x21 - Funeral Qua 18 maio - 21:12

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

Uma palavra para descrever o episódio

TRISTE

102x21 - Funeral Empty Re: 2x21 - Funeral Qua 18 maio - 21:33

gisely

gisely
Membro
Membro

muito emocionante...............to chorando ate agora

Finn muito babaca.............cada dia q passa o odeio +
Clima de fim ta me deixando louca
Adorei a Becky neste episodio..........sue perfeita
jesse amo
vou chorar so de lembrar............melhor parar

112x21 - Funeral Empty Re: 2x21 - Funeral Qua 18 maio - 23:13

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Sobre o enredo

Foi com certeza um dos mais emocionantes, não só da temporada, mas de toda a série. Ele oscilou entre triste e engraçado várias vezes. Foi maravilhoso! O elenco estava incrível, não tenho do que reclamar. A única coisa que me estranhou e não me agradou muito, foi o que a Sue disse ao Will, de não infernizar mais o New Directions. Foi muito clichê, mas ao mesmo tempo, o fato de ela entrar para uma luta política em relação aos deficientes foi interessante. Vamos ver o que acontece agora com ela.

Bom, já que está todo mundo falando também, vou confessar: me segurei para não chorar na parte em que a Sue abraçou a Becky

Nota = 9


Sobre o repertório


Impecável! Todas as músicas foram ótimas!
Com exceção de "Back To Black" (que é ótima) , eram todos clássicos, e Glee + clássicos = tudo de bom! *-*

"Back To Black" = EXCELENTE!!!

"Some People" = uma das apresentações mais animadas e cheias de vida do Kurt, foi muito legal.

"Try A Little Tenderness" = foi como o Will disse...Mercedes mostrando todo o seu poder novamente!

"My Man" = ponto alto do episódio

"Pure Imagination" = emocionante!

Nota = 10



Geral = 9, 5

122x21 - Funeral Empty Re: 2x21 - Funeral Qui 19 maio - 0:38

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

O João Peps arrasa nos review de cada episódio... rsrs

Achei o episódio triste demais... Glee não é comédia Question Question

O geral foi um episódio excelente, e a Mercedes foi muito melhor que a Rachel... ela cantou ao vivoooo... dava pra ouvir o chiado do microfone... sensacional.

O Finn, francamente... parecia um Zumbi nesse episódio... horrível... não tinha percebido quanta espinhas ele tinha no rosto... credo!

O resto do elenco... ficou mesmo apagado... nesse episódio vimos quem são as reais estrelas do Coral...

Sinti que algo vai acontecer com a Terri...
E fiquei preocupado com o que vai acontecer com a Quinn... (afinal ela mudou o visual... sera que q estará na 3a. temp)

Ahhhh... lembrei de um post aki do forum sobre as melhores músicas da serie, e a Tati pediu para My Man... da Barbra...

ACHO QUE OS PRODUTORES ESTÃO LENDO NOSSO FÓRUM!!!

Varias coisas que dissemos aqui aconteceram na série!

HUhUHAUHUHAuHUAhuHUAha...

Episódio excelente nota: 9.0

E semana que vem... NEW YORK...
Ja to com saudades!

http://www.gleebrasil.com

132x21 - Funeral Empty Re: 2x21 - Funeral Qui 19 maio - 6:48

gisely

gisely
Membro
Membro

O Finn, francamente... parecia um Zumbi nesse episódio... horrível... não tinha percebido quanta espinhas ele tinha no rosto... credo!+1
E semana que vem... NEW YORK...
Ja to com saudades!+1

142x21 - Funeral Empty Re: 2x21 - Funeral Qui 19 maio - 9:46

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

Realmente foi um episódio muito triste, mas emocionante!

Além de tratar do funeral da Jean, ele representou a morte de várias outras coisas também! Fuinn, toda a raiva da Sue pelo New Directions, a vaquice da Terri, etc.

Achei muito lindo! Very Happy

Mas agora tô mesmo é curiosa para saber o "grande plano" da Quinn para Nova York!!!

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

152x21 - Funeral Empty Re: 2x21 - Funeral Qui 19 maio - 11:33

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Fernando escreveu:O João Peps arrasa nos review de cada episódio... rsrs

Achei o episódio triste demais... Glee não é comédia Question Question

O geral foi um episódio excelente, e a Mercedes foi muito melhor que a Rachel... ela cantou ao vivoooo... dava pra ouvir o chiado do microfone... sensacional.

O Finn, francamente... parecia um Zumbi nesse episódio... horrível... não tinha percebido quanta espinhas ele tinha no rosto... credo!

O resto do elenco... ficou mesmo apagado... nesse episódio vimos quem são as reais estrelas do Coral...

Sinti que algo vai acontecer com a Terri...
E fiquei preocupado com o que vai acontecer com a Quinn... (afinal ela mudou o visual... sera que q estará na 3a. temp)

Ahhhh... lembrei de um post aki do forum sobre as melhores músicas da serie, e a Tati pediu para My Man... da Barbra...

ACHO QUE OS PRODUTORES ESTÃO LENDO NOSSO FÓRUM!!!

Varias coisas que dissemos aqui aconteceram na série!

HUhUHAUHUHAuHUAhuHUAha...

Episódio excelente nota: 9.0

E semana que vem... NEW YORK...
Ja to com saudades!

ECA... Cory com 30 anos e espinhas...

Tbm acho que estão lendo nosso fórum... pois o Vini no Dream On imaginou a morte da Jean....

162x21 - Funeral Empty Re: 2x21 - Funeral Qui 19 maio - 11:43

gisely

gisely
Membro
Membro

é vdd

172x21 - Funeral Empty Re: 2x21 - Funeral Qui 19 maio - 23:48

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Tem uma coisa que está me preocupando...


Será que a Sue vai estar na 3ª temporada?
Porque, tipo, ela disse que vai para a Câmara dos Deputados e não vai mais infernizar o New Directions. Gente, SUE TEM QUE ESTAR NA 3ª TEMPORADA! GLEE NÃO É GLEE SEM SUE!
Desde sempre ela foi a melhor personagem da série: a mais original, sem clichês, mais engraçada, que lança os maiores bordões, e sem mencionar que a Jane é a que melhor atua na série, não é a toa que ela ganhou o Globo De Ouro.

Se Jane sair de Glee gente...Nossa cara! Vai ser um pecado, e um erro! Ela não pode sair! Enfim, só quero ver como será essa 3ª temporada!

182x21 - Funeral Empty Re: 2x21 - Funeral Qui 19 maio - 23:59

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Pena que não estava junto de vocês nessas épocas ...
Eu antes de me registrar, eu já conhecia o fórum, só que ficava na telinha que aparece quando não está logado e achei que não podia fazer nada...
Psé...
***********************************
Vocês falam que o Finn é um babaca né, aposto que é de propósito do RM...
Depois ele vai virar o jogo...
Pelo menos, eu acho .

http://slushieonyourface.tumblr.com

192x21 - Funeral Empty Re: 2x21 - Funeral Sex 20 maio - 0:14

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Funeral foi um episódio de carga emocional muito forte, os mais sensiveis devem ter chorado muito no episódio. Ainda mais com esse sentimento se misturando com aquela sensação de despedida, Afinal, é penultimo episódio neh?? =X

Apesar de não ter comentado, gostei do episódio Prom Queen, foi divertido!!

Sobre o Funeral...

Sinceramente não gostei das musicas, abro apenas uma exceção para Back To Black... Acho que o problema em si não foi nem as as musicas e sim as apresentações!! Essas musicas precisam de uma apresentação muito PHODA para poderem me agradar...

A trama de Sue lidando com a morte da irmã conseguiu me prender, a Jane Linch é uma ótima atriz, em alguns momentos consegui sentir a dor do personagem. Mesmo com a Sue estando em evidencia o episódio todo, a Becky foi o destaque do episódio, pelo menos na minha opnião!! A Becky é muito cativante, cada fala, cada reação, o sorriso da personagem é simplesmente d+!!

O Enterro foi bastante triste! As cenas do FlashBack da Sue com a irmã foi incrivel e triste ao mesmo tempo, umas das melhores cenas dessa temporada.

Saindo da trama central agora... Queria falar um pouco de Jessie... Tinha esperança do personagem voltar outra pessoas, alguem melhor, mas Putz!! Não tô gostando desse Jessie, não engoli essa do Will querer uma ajuda de alguem experiente para escolher um membro do ND pra ser "personagem principal" nas nacionais (Pra mim, isso foi apenas uma forma de introduzir o personagem na trama)....Ahh, essa confusão toda pra ter uma decisão final tão clichê...lol... me senti meio enrolado...! Apesar de ter gostado da decisão, não gostei da forma que ela foi feita.

Não gosto muito da Rachel com o Jessie, ainda não acho que ele goste dela de verdade, tudo isso dever ser parte de algo maior sab?? O Jessie deve está apaixado pelo talento da Rachel e não da pessoa que ela é!!

O Finn agora quer voltar atrás neh??? espero que isso se resolva logo, porque essa se essa formula de temporada Finnchel Feliz + Finchel Separado + Rachel sem amor próprio + Finn se arrepende e que a Rachel de volta = Tédio !!
Confesso que gostei dessa formula na 1° temporada mas nessa 2° não colou!! espero que isso não continue na proxima temporada..!

È isso... +X

202x21 - Funeral Empty Re: 2x21 - Funeral Sex 20 maio - 0:24

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Thaydds escreveu:
O Finn agora quer voltar atrás neh??? espero que isso se resolva logo, porque essa se essa formula de temporada Finnchel Feliz + Finchel Separado + Rachel sem amor próprio + Finn se arrepende e que a Rachel de volta = Tédio !!
Confesso que gostei dessa formula na 1° temporada mas nessa 2° não colou!! espero que isso não continue na proxima temporada..!

Sim né, porque, vamos combinar, esse vai e vem de Finnchel é um SACO!!!
E é smepre aquela mesma coisa: quando eles parecem que estão bem...Tcham! Brota alguma coisa, ou um deles faz alguma coisa, para "acabar" com o romance. Espero que na 3ª temporada não aconteça isso.

Mas, o bom do "Funeral" é que, apesar de ter acontecido coisas importantes para o desenvolvimento de Finnchel, eles não foram o destaque. Teve coisas mais importantes...Mas, como você disse querida, eles cansam as vezes!

Very Happy

212x21 - Funeral Empty Re: 2x21 - Funeral Sex 20 maio - 1:33

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Muito emocionante esse episódio
se ñ fosse dar um treco no pc e travar eu tinha chorado

Jesse mandou muito bem tirando o Finn *-* ADOREI

Finn ficando cada vez mais besta, Rachel dá um pé na bunda dele Very Happy


Mercedes foi a melhor cantando, rachel e santana foam bem mais ngm chega aos pes da mercedes

SEM BLAINE!!
Becky super fofinha nesse episódio

222x21 - Funeral Empty Re: 2x21 - Funeral Sex 20 maio - 22:05

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Peps so uma coisa que eu nao sei se vc sabe mas é q tipo o thaydds é um garotO!

Tenho uma impressao que vc acha que ele é ela! kkkkkkk

232x21 - Funeral Empty Re: 2x21 - Funeral Sáb 21 maio - 0:28

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

BiarrGleeks2 escreveu:Peps so uma coisa que eu nao sei se vc sabe mas é q tipo o thaydds é um garotO!

Tenho uma impressao que vc acha que ele é ela! kkkkkkk

WHAAAAAAAAAAATTT????
Ela é ele??? affraid affraid affraid

OMG!!! Desculpa thaydds...
Eu achava que era thaydds de Thays!!!
MADONNA MIA!!!
AI QUE INFORTÚNIO...

DESCULPA MESMO!!!
EU NÃO SABIA!!!
FOI MUITO SEM QUERER!!!

242x21 - Funeral Empty Re: 2x21 - Funeral Sáb 21 maio - 1:49

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Eu fiquei com um pouco de raiva porque no preview tinha aparecido a Quinn pedindo que o Finn saisse do glee club com ela, ai eufui ver o ep. e eu nao tinha essa cena !!!! eu assisti umas tres vezes a parte que mostrova na preview e nao aparecia, entao... alguem me responde por que a quinn queria sair de la?

Eu achei que o Jesse voltou mais legal mas mesmo assim ele nao mudou aquela pessonalide eu nao gosto nem um pouco e atrapalhou a volta do Finchel, entao nao odeio ele tanto como eu odiava mas ainda nao gosto dele

As musicas foram demais, Mercedes arrasou com Try a little tenderness, a Rachel não preciso nem dizer,né, Santanna adorei com a Amy w. , só nao gostei do Kurt quer dizer ele cantou bem mas acho que foi musica repetida e muito chata! Simplesmente chorei no Pure Imagination, muito lindo o discursso da sue, eu nao sabia que ela tinha esse lado, e foi a primeira vez que a vi chorando.

fiquei com muita pena do Finn, muita muita muita pena do Finn ... Ai eu fiquei tao esperançosa penssando que eles iam voltar e acabei quebrando a cara no final...

252x21 - Funeral Empty Re: 2x21 - Funeral Sáb 21 maio - 13:53

pedro

avatar
Moderador
Moderador

é eu tb fiquei com raiva disso!!

mas depois eu vi q a promo era dos dois epis!!! do Funeral e do New York!!
pq tb tinha a Santana cantando em New York!!


gente eu baixei o rmvb com legenda oficial, mas ta meio ruim, a legenda ta meio rapida as vezes e em outras vezes está muiot devagar!! e tem parte q a santan fala uma frase e añ tem legenda!!

o de vcs tão assim tb?

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos