Glee Brasil
Merlin(BBC) 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Merlin(BBC) 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Merlin(BBC) EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Merlin(BBC) EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Merlin(BBC) EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Merlin(BBC) EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Merlin(BBC) EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Merlin(BBC) EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Merlin(BBC) EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Merlin(BBC) EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Merlin(BBC) EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Merlin(BBC)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Merlin(BBC) Empty Merlin(BBC) Ter 17 maio - 9:08

Maria Hudson Berry

Maria Hudson Berry
Membro
Membro

A série Merlin(BBC) mostra a história do lendário mago Merlin,contada desde quando ele chegou em Camelot.O elenco principal da série(os que interpretam os personagens principais,ou seja:Merlin,Arthur(que na série ainda não é rei,mas é um príncipe),Gwen e Morgana) é adolescente,o que fez com que a série conquistasse tantos fãs.A série já teve 3 temporadas e atualmente está passando a 3ª temporada no canal HBO Family.A série tem várias diferenças se relacionadas com o livro As Brumas De Avalon.

Elenco:

-Colin Morgan=Merlin
-Bradley James=Arthur Pendragon
-Katie McGrath=Morgana
-Angel Coulby=Gwen
-Anthony Head=Uther Pendragon
-Richard Wilson=Gaius
-Santiago Cabrera=Lancelot
-Emilia Fox=Morgause

É impressão minha ou é somente eu que sou maníaca por essa ótima série?Team Arthur e Team Arwen(Arthur/Gwen) Forever*________________*

2Merlin(BBC) Empty Re: Merlin(BBC) Ter 17 maio - 12:57

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Eu sempre quis ver essa serie, mas eu tenho medo de perder tempo no download e ser ruim!!

pq tipo eu nunca encontrei uma sinopse maior sabe!! contando mais de como é a série!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

3Merlin(BBC) Empty Re: Merlin(BBC) Qua 18 maio - 14:57

Maria Hudson Berry

Maria Hudson Berry
Membro
Membro

Diferenças do livro As Brumas De Avalon para a série Merlin:

Arrow Arthur= Ele ainda é um príncipe e eu acredito que ele se torne Rei de Camelot apenas na 4ª temporada.Ele demora um bocado para se tornar amigo de Merlin,pois os dois vão se estranhar um pouco no começo. Na série,Arthur é o personagem queridinho de muitas meninas(estou nesse grupo:Team Arthur Forever *_*)
Arrow Merlin=Merlin é ainda um garoto quando chega á Camelot,mas logo chega causando confusão,pois ele vai querer desafiar o Principe Arthur para uma ''briga''.Mais tarde,ele salva a vida de Arthur e como ''gratidão'',Merlin vira o servo do Príncipe.
Arrow Gwen=Na série,Gwen é uma camponesa,serva e amiga de Morgana.Se apaixona por Arthur,mas o romace deles é mantido em segredo(muito romântico,na minha opinião *_*),é uma garota doce,gentil e guerreira,que sempre está pronta para ajudar o seu amado em qualquer situação.No livro,ela já é Rainha de Avalon,mas é terrível com todos os que não são cristãos.(inclusive com Morgana,pois Morgana é pagã)
Arrow Morgana=Na série,Morgana é uma bela garota que é tratada como princesa,pois foi adotada por Uther e cresceu com Arthur,tendo uma relação de irmã com ele.Ela se faz de boazinha com todos,usando sua aparência por isso(eu acho...),mas como tempo,ela prova que seu objetivo é tentar matar Uther ou Arthur por vingança pelo o que Uther fez com o seu pai.E por isso,ela vira inimiga mortal de todos,inclusive de Merlin,Arthur e Gwen.No livro,ela é uma sacerdotisa pagã,serva de Gwen,de quem ela não consegue ser amiga de jeito nenhum.Ela já teve a primeira vez dela com Arthur,assim como na lenda original.
Arrow Lancelot=Na série,Lancelot é um simples rapaz,que chega á Camelot com o objetivo de se tornar cavaleiro.Ele vira logo amigo de Merlin,mas também vai se encrencar com Arthur logo no começo,mas os dois acabam virando amigos.Quando Lance chega em Camelot,ele também se apaixona logo por Gwen,mas os dois se reencontram na segunda temporada.No livro,Morgana tem uma queda por Lancelot.
Arrow Mordred=Na série,Mordred é um garoto druida,que se dá bem com Morgana logo que a conhece,mas se dá ''bem'' com Arthur também.Ele é um dos inimigos de Merlin.Mordred é interpretado pelo ator mirim Asa Butterfield.

Depos postarei mais sobre os outros personagens e algumas cenas da série.Deixo aqui algumas cenas que eu adoro,como essa de Arthur e Mordred:



e essa,do primeiro beijo de Arthur e Gwen:



Última edição por Maria Hudson Berry em Qua 25 maio - 17:22, editado 1 vez(es)

4Merlin(BBC) Empty Re: Merlin(BBC) Qua 18 maio - 15:32

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Ah gostei!! parece legal!!! mas tipo, quem num leu o livro, da pra ver a serie?

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

5Merlin(BBC) Empty Re: Merlin(BBC) Qua 18 maio - 16:21

Maria Hudson Berry

Maria Hudson Berry
Membro
Membro

Dá sim!Eu comecei a ver logo a série e dois meses depois parti para os livros.É só tentar entender a história, Smile .O que me atraiu a ver a série nem foi a história,na verdade,mas foi um fanvideo que fizeram da série com oáudio do trailer do filme 17 outra vez.Depois eu comecei a procurar vídeos da série com músicas conhecidas e pronto,não deu outra:fiquei fã de vez!

6Merlin(BBC) Empty Re: Merlin(BBC) Qua 18 maio - 16:53

pedro

avatar
Moderador
Moderador

kkkkkkk legal!!! vou baixar o 1º epi. e ve se gosto!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

7Merlin(BBC) Empty Re: Merlin(BBC) Qua 18 maio - 16:57

Maria Hudson Berry

Maria Hudson Berry
Membro
Membro

Dois sites que te indico para vc baixar as 3 temporadas são esses daqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos