Glee Brasil
Coreógrafa de Gaga admite que copiou Madonna 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Coreógrafa de Gaga admite que copiou Madonna 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Coreógrafa de Gaga admite que copiou Madonna EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Coreógrafa de Gaga admite que copiou Madonna EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Coreógrafa de Gaga admite que copiou Madonna EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Coreógrafa de Gaga admite que copiou Madonna EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Coreógrafa de Gaga admite que copiou Madonna EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Coreógrafa de Gaga admite que copiou Madonna EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Coreógrafa de Gaga admite que copiou Madonna EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Coreógrafa de Gaga admite que copiou Madonna EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Coreógrafa de Gaga admite que copiou Madonna EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coreógrafa de Gaga admite que copiou Madonna

+4
Matt
BAJM
Thaydds
João Peps!
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Coreógrafa de Gaga admite que copiou Madonna Laurieann-Gibson-Lady-GaGa

Fim de papo:
a coreógrafa Laurieann Gibson, que ajudou na elaboração das performances de Lady Gaga, recentemente admitiu que sua cliente tem copiado Madonna. Talvez tenha sido alguma estratégia (ou não), para dar um fim aos comentários que sempre surgem quando Gaga lança algo.
Veja um trecho da entrevista da coreógrafa para o LA Times:
LA Times: Muito do visual de Lady Gaga tem sido comparado ao de Madonna. Como diretora criativa dela, o que você acha disso?
Laurieann Gibson:
Ouça, [Madonna] deve estar irada porque eu fiz isso de propósito, e
você pode escrever o que digo. Eu fiz isso de propósito por todas as
crianças que creem que não podem, eu quis tentar fazer com que elas
sentissem que podiam. E é isso o que represento, o que Gaga representa. É
isso o que o movimento representa.
Provavelmente Gibson esqueceu o que ela disse a CNN, alguns meses atrás, sobre a performance de Lady Gaga no Grammy 2011:
Eu não sou inspirada pela Madonna, muito menos minhas coreografias.
Para mim, a comparação com a Blond Ambition Tour é absolutamente inaceitável!
E, em um rápido resumo, relembremos:
Primeiro, Lady Gaga diz que é uma homenagem, então ela chama a comparação de “idiota”, aí o produtor diz que é tudo uma besteira sem tamanho, e agora a diretora admite que é cópia
Ao menos de duas coisas todos têm certeza: primeiro, ela não é Madonna, e, segunda, a equipe de Lady Gaga é uma bagunça!
Fonte

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Vixi Peps
Não quero ficar nessa paranóia de Plagiou ou não a Madonna... Por mim tanto faz, o que quero mesmo é escutar musica, as Artistas que se resolvam!!!

Lembro que quando Born This Way vazou, tinham vários videos mostrando que ela tinha plagiado Express Yourself da Madonna... Algumas partes são parecidas sim mas sei não viu? Talvez isso seja só um jogo de Marketing pra aparecer mais...

Gosto de algumas musicas da Gaga, mas não sou fã dela ;(
Essa musicas do novo CD dela tão meio estranhas sab ?? As letras são boas, mas a musica em si não me conquistou =/ !

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Lady Gaga não é nada + nada - q um grande jogo d marketing!

Matt

Matt
Administrador
Administrador

depois de judas.... se cantar mais uma música dla em glee.... eu me mato...

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Eu não gosto dela, e também não gosto da Madonna, mas preciso admitir que a Madonna é uma artista melhor que a Lady Gaga.
Ok, essa coisas estranhas que ela faz da certo, eu acho que tudo não passa de mídia, ela faz coisas bizarras porque sabe que isso cria polêmica assim chamando atenção de todos. Claro que ela canta bem, mas eu acho ela tão artifical que não consigo gostar do jeito dela.
Acho que ela força uma imagem, que talvez nem agrade ela própria, porém faz ela estar em alta, então tanto faz.

http://interativo.forumeiros.net/forum

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

na verdade a Gaga imita todo mundo e cria uma pessoa só!!

sempre desconfiei sobre as danças....

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Lady gaga canta bem mas é um personagem.....então não conta!Se ela tivesse se lançado como "ela mesma" talvez até ficasse legal!

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

na verdade a Gaga imita todo mundo e cria uma pessoa só!!

sempre desconfiei sobre as danças....+1

Lady gaga canta bem mas é um personagem.....+1

Eu gosto mais das musicas antigas Judas é o ÓOOOOOOO mto ruimzinha so gostei ate agora, na vdd, amei foi Born This Way

Outra coisa o clipe de Judas nao me agradou e o de Bonr This Way idem
Mto longo e chato

Poxa como podem fazer isso dps de Poker Face e Papparazi e ate gosto do clipe de Alejandro! Ta na hora de subir o nivel ou voltar o de antes!!!

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Gaga faz muitqas cópias da Madonna

Alejandro: No Clipe ela está com sutiãs de armas, lembrando claramente Vogue da Madonna e seu sutiã afiado....

Born This Way: Lembra claramente Express Yourself da Madonna...

Outra coisa ruim... é a Blasfêmia, oo coragem de para fazer Judas...

Eu gostava dela em Just Dance, Poker Face.... agora... não... ela quer chamar a atenção...

gisely

gisely
Membro
Membro

eu gosto muito da gaga, das musicas.........enfim acho q ela vende realmente um personagem
Pra mim realmente este ultimo cd dela, ela realmente passou a plagiar muitos artistas mas principalmente a Madonna......não vejo como uma homenagem a Madonna, mas é uma tatica dela de revolucionar o mundo da musica assim como a Madonna fez. Ela realmente se inspira na melhor, tvz não fosse o melhor a fazer........
Sei q a maioria não gosta dela, mas não sei d onde vem meu fascinio por ela......eu acho incrivel ate imitando a Madonna.

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

eu gosto muito da gaga, das musicas.........enfim acho q ela vende realmente um personagem
Pra mim realmente este ultimo cd dela, ela realmente passou a plagiar muitos artistas mas principalmente a Madonna......não vejo como uma homenagem a Madonna, mas é uma tatica dela de revolucionar o mundo da musica assim como a Madonna fez. Ela realmente se inspira na melhor, tvz não fosse o melhor a fazer........_1

Gi eu acho que a maioria gosta dela SIM so que mts tem vergonha em admitir! É claro que existe aqueles n gostam msm, que abdominam e que simplesmente nao tem opiniao alguma!!!

Eu gosto bastante da Lady Gaga mas nao sou fa de carteirinha!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos