Glee Brasil
Cabelereiro 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Cabelereiro 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Cabelereiro EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Cabelereiro EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Cabelereiro EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Cabelereiro EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Cabelereiro EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Cabelereiro EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Cabelereiro EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Cabelereiro EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Cabelereiro EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cabelereiro

+6
vrodrigues
Carol
BAJM
Vinicius Souza
gisely
Matt
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cabelereiro Empty Cabelereiro Sáb 30 Abr - 17:12

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Bem vindos!!!

2Cabelereiro Empty Re: Cabelereiro Dom 1 maio - 12:48

gisely

gisely
Membro
Membro

esse topico era pra q mesmo heim???

3Cabelereiro Empty Re: Cabelereiro Dom 1 maio - 13:58

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

^^+1

http://www.forumgleebr.com

4Cabelereiro Empty Re: Cabelereiro Dom 1 maio - 16:19

gisely

gisely
Membro
Membro

vc tb não lembra vini?

5Cabelereiro Empty Re: Cabelereiro Dom 1 maio - 16:40

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

É tipo para pedir ajuda ou conselhos sobre os seus problemas!

6Cabelereiro Empty Re: Cabelereiro Dom 1 maio - 16:43

gisely

gisely
Membro
Membro

ah..........
era isso mesmo???

7Cabelereiro Empty Re: Cabelereiro Dom 1 maio - 16:46

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

é sim, tipo pra conta as coisas q vc conta pro seu cabelereiro!

8Cabelereiro Empty Re: Cabelereiro Qui 7 Jul - 3:59

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Nooossa

Achei que esse tópico estivesse se perdido na reforma do Fórum!
Que bom que não *-*

Vamos inaugurar o Salão mais visitado de todo mundo

Quero uma ajuda de vocês :/
Questões sentimentais e talz

Vamos ao problema:
Eu e meu amigo nos conhessemos esse ano na faculdade, ele é bem legal e tudo mais, porém ainda não somos intimos nem nada
o que acontece é que ele é bem reservado sobre os sentimentos e talz, fala mais logo se arrepende de tudo, parece que ele já foi enganado ou traido por um amigo por isso ele leva essa marca com ele
O fato é que eu e ele meio que nos interresamos pelo mesmo garoto, e ambos estamos arrumando um Jeito de chegar no menino, ele saiu na minha frente, começou a seguir o menino no Twitter, facebook e msn
e eu só tenho ele no Face e no orkut :/
entre agente tocamos nesse assunto rindo e tudo mais, nossa amiga fica no meio da 'briga' sendo testemunha dos fatos. meu amigo já tem o telefone, e começou a participar da chapa a presidencia desse menino, ele fica colando conversas entre eles no msn e tudo

Ele meio que está mais intimo do carinho que eu, e eu tbm não to assim correndo atras, faço a linha esnobe, e funciona
Ai fica minhas questoes
Ele fica se fazendo para nois dois ou é fantasia da minha cabeça?
Eu devo ceder de minha parte e deixar o meu amigo ser feliz, ou não? devo correr atras do que eu quero? o acho que quero?

9Cabelereiro Empty Re: Cabelereiro Sex 8 Jul - 2:19

lee nunes

lee nunes
Publicitário
Publicitário

Acho q primeiro vc tem q falar com seu amigo. Diga tudo o q sente(por quem quer q seja) isso meio q obriga ele a fazer o mesmo (obs: adorei esse topico)

http://leepegasu.blogspot.com

10Cabelereiro Empty Re: Cabelereiro Sex 8 Jul - 2:25

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

MAS esse é o problema
Nos dois sabemos que estamos gostando dele, ele ja sabe, ele quase joga na minha cara isso


11Cabelereiro Empty Re: Cabelereiro Sex 8 Jul - 2:36

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

vrodrigues escreveu:Nooossa

Achei que esse tópico estivesse se perdido na reforma do Fórum!
Que bom que não *-*

Vamos inaugurar o Salão mais visitado de todo mundo

Quero uma ajuda de vocês :/
Questões sentimentais e talz

Vamos ao problema:
Eu e meu amigo nos conhessemos esse ano na faculdade, ele é bem legal e tudo mais, porém ainda não somos intimos nem nada
o que acontece é que ele é bem reservado sobre os sentimentos e talz, fala mais logo se arrepende de tudo, parece que ele já foi enganado ou traido por um amigo por isso ele leva essa marca com ele
O fato é que eu e ele meio que nos interresamos pelo mesmo garoto, e ambos estamos arrumando um Jeito de chegar no menino, ele saiu na minha frente, começou a seguir o menino no Twitter, facebook e msn
e eu só tenho ele no Face e no orkut :/
entre agente tocamos nesse assunto rindo e tudo mais, nossa amiga fica no meio da 'briga' sendo testemunha dos fatos. meu amigo já tem o telefone, e começou a participar da chapa a presidencia desse menino, ele fica colando conversas entre eles no msn e tudo

Ele meio que está mais intimo do carinho que eu, e eu tbm não to assim correndo atras, faço a linha esnobe, e funciona
Ai fica minhas questoes
Ele fica se fazendo para nois dois ou é fantasia da minha cabeça?
Eu devo ceder de minha parte e deixar o meu amigo ser feliz, ou não? devo correr atras do que eu quero? o acho que quero?

Primeiro, eu acho que você precisa ter em mente se aproximar daquele garoto não com segundas intenções, mas sim para ter uma nova amizade mesmo. Pelo fato de você não ter tido muito contato com ele, ainda, acho que você ainda não tem uma base para um sentimento mais forte. Para uma certa atração? talvez, mas para um sentimento mais forte, já é mais complicado. Então, eu acho sim que você deveria se aproximar do garoto, mas não com o intuito de "pegar" ele. Isso pode vir futuramente, mas por enquanto, acho que não é muito produtivo...

Segundo, se futuramente você se aproximar dele, e você sentir algo diferente de apenas amizade por ele, eu acho que, antes de tudo, você precisa ser sincero consigo mesmo, saber se o quê você realmente sente por aquele garoto (se é atração ou se é realmente amor) e ver se realmente vale a pena investir nisso. Será que o quê você sente por ele realmente vale a pena todo esse esforço?

Terceiro, seja sincero com seu amigo em relação ao que está acontecendo. Caso você sinta algo mais forte pelo garoto e ver que você vai tentar investir naquilo, deixe claro para seu amigo, explique tudo com cuidado, com amor, levando em conta os prováveis sentimentos dele pelo outro garoto (SE houver sentimentos). Afinal, você não quer machucar seu amigo, então, seja cuidadoso, mas acima de tudo, seja AMIGO dele.

Quarto, deixe acontecer naturalmente. O quê acontecer, aconteceu. Isso não envolve apenas vocês dois, envolve o garoto também, e outras cisrcustâncias.


Bom, eu acho que é isso...
Espero ter ajudado -q

12Cabelereiro Empty Re: Cabelereiro Sex 8 Jul - 2:43

lee nunes

lee nunes
Publicitário
Publicitário

Acho melhor vc correr atras do cara q vc gosta pq se vc nao fizer nada e ele fik com seu amigo vc vai se arrepender por nao ter feito algo. E quanto vc pensar em seu amigo ser feliz...pense q se ele for realmente seu amigo ele vai querer o mesmo

http://leepegasu.blogspot.com

13Cabelereiro Empty Re: Cabelereiro Sex 8 Jul - 2:49

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Peps Ajudou bastante mesmo! \o/
Tipo, nós conheçemos ele, não é só atração fisica, até pq ele não é nenhum Deos Grego, ele nem faz meu tipo (:
Ele foi me conquistando aos poucos, ele é divertido e tudo mais
Eu deixo acontecer, vou tocando logico que eu meio que deixo o meu amigo atacar mais, pq eu acho que se ele for mesmo para ser meo não vai ser um qualquer que vai tirar :*

Não sei se ficaria chateado por meu amigo ficar com o garoto, até pq cm eu disse não é pra ser, mas acho que devo investir.
eu desencano com essas coisa, nõa sou desses que faço planos, armadilhas e coisas para ficar ocm uma pessoa.

Mas Obrigado a vcs Dois Very Happy

14Cabelereiro Empty Re: Cabelereiro Qui 6 Out - 6:41

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Up pessoal!!!

http://www.gleebrasil.com

15Cabelereiro Empty Re: Cabelereiro Seg 28 Nov - 15:06

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

Nossa Tenho muitos problemas pra contar.

Bem eu tenho uma amiga eu gosto muito dela.Eu ja falei que gosto dela e talz,mas ela não gosta de mim acha que eu sou gay e tudo mais.Mas não sei o que eu faço,ela não gosta de mim so como amizade.
Bem nós gostamos praticamente das mesmas coisas e tem uma outra garota lá tambem que estou sentindo uma forte atração por ela.To gostando das duas ao mesmo tempo e a outra garota gosta do meu melhor amigo,que está namorando a meia-irmã dele. :O
é verdade estou confuso e não sei o que eu faço se puderem em ajudar agradeço!

16Cabelereiro Empty Re: Cabelereiro Ter 29 Nov - 11:48

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

GleeManiacoGleek escreveu:Nossa Tenho muitos problemas pra contar.

Bem eu tenho uma amiga eu gosto muito dela.Eu ja falei que gosto dela e talz,mas ela não gosta de mim acha que eu sou gay e tudo mais.Mas não sei o que eu faço,ela não gosta de mim so como amizade.
Bem nós gostamos praticamente das mesmas coisas e tem uma outra garota lá tambem que estou sentindo uma forte atração por ela.To gostando das duas ao mesmo tempo e a outra garota gosta do meu melhor amigo,que está namorando a meia-irmã dele. :O
é verdade estou confuso e não sei o que eu faço se puderem em ajudar agradeço!

Olha, primeiramente, eu acho que você deve parar pra pensar no que você realmente sente, cara. Isso de gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, na minha opinião, é uma grande confusão. Você precisa refletir no que você está sentindo e ver quem você AMA de verdade. Amar não é o mesmo que gostar e muito menos se apaixonar. Amar é algo mais profundo, mais sério.
Quando você descobrir qual das duas você AMA, veja se dá para investir, veja se é algo que vai te fazer bem e se tem futuro.
Quanto àquel agarota que te acha gay... Olha, se ela é sua amiga de verdade ela deveria saber que você não é. Deveria confiar mais em você e te conhecer melhor. Acho que você deveria conversar com ela sobre isso ou reavaliar seu conceito de amizade. Quanto à outra menina que você gosta, faça aquilo que eu te disse acima.

Bem, minha opinião é essa Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos