Glee Brasil
"Born This Way" Teve a pior Audiência da temporada de glee 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
"Born This Way" Teve a pior Audiência da temporada de glee 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
"Born This Way" Teve a pior Audiência da temporada de glee EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
"Born This Way" Teve a pior Audiência da temporada de glee EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
"Born This Way" Teve a pior Audiência da temporada de glee EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
"Born This Way" Teve a pior Audiência da temporada de glee EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
"Born This Way" Teve a pior Audiência da temporada de glee EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
"Born This Way" Teve a pior Audiência da temporada de glee EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
"Born This Way" Teve a pior Audiência da temporada de glee EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
"Born This Way" Teve a pior Audiência da temporada de glee EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
"Born This Way" Teve a pior Audiência da temporada de glee EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Born This Way" Teve a pior Audiência da temporada de glee

+8
keeeviiiin
gisely
João Peps!
BAJM
TheMatheusGM
Thaydds
pedro
Matt
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Na última terça-feira (26) foi exibido nos EUA, o episódio especial de "Glee" com mais de uma hora de duração inspirado na música "Born This Way", de Lady Gaga. O episódio que pela internet parecia ser o mais aguardado, atingiu o menor índice de audiência desta temporada.

Segundo os jornais norte-americanos, apenas 8.2 milhões de telespectadores ligaram seus aparelhos na FOX transformando o capítulo no menos visto da temporada. O episódio que normalmente teria uma hora de duração foi alongado para 1h30 devido a importância do tema para a série.

Durante a exibição da série, os três programas mais assistidos foram Dancing With The Stars, Body Of Proof e o novo reality show The Voice. O episódio mais assistido da série "Glee" foi o tributo especial a Britney Spears que contou com vários hits do começo da carreira da cantora.

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Fala sério Body Of Proof !! é tão chato!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Já tinha visto isso, o episódio ficou com quase 9 milhões de telespectadores do começo e foi caindo até terminar =/

Dizem que isso aconteceu por causa da divulgação do episódio sab? tipo, o episódio foi vendido como se fosse um tributo a GAGA, pelo visto os americanos não gostaram.... Ahh tambem teve a estreia de The voice neh?? +X

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Que pena ://
Mas o problema é deles, perderam um dos melhores!

http://slushieonyourface.tumblr.com

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Problema é nosso Matheus... se começar a ter quedas assim(a audiencia na média de glee é 10 milhões) podem pensar em cancelar

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Matt, o problemas é deles SIM!!
A Série já está renovada até a 4º Temporada... Tem muito Glee pela frente ainda hauhauhauha

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

É ,eu acho q eles não cancelariam apenas por um episódio sem muita audiência e com a chegada das nacionais a audiência com certeza vai subir!\o/

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Nuss Bajm, nem fale nas nacionais... tô tentando imaginar como é que vai ser =Z

Infelizmente a audiencia desse episódio não das melhores (para o padrão de Glee e do canal), mas, semana que vem ela pode subir...todas séries tem seus altos e baixos!!!

Ahh Matt, a maior audiencia de Glee não foi no episódio que teve "Thriller"?? que foi exibido após o Super Bowl??

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

É tbm estou muito ancioso para as nacionais!E foi o da Britney q teve mais audiência mesmo parece q foi 13.5 milhões!

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

O Episódios pós Super Bowl teve 26,80 milhões de telespectadores.
Olha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas acho que a audiencia desse episódio não conta neh?? porque foi depois do Super Bowl, então já era esperado essa audiencia.

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

É vdd,a audiência do Superbowl deve ter ajudado bastante!Mas mesmo assim foi a maior!

Matt

Matt
Administrador
Administrador

O episódio do SuperBowl garantiu 23,15 milhões de espectadores... mas acho que eles estava contando os episódios em horário NORMAL...

E Thaydds, a Série ta até agora confirmada até a 3ª Temporada

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Olha, eu acho que isso aconteceu por causa da decepção do "Night Of Neglects".

Nem os fãs e nem a crítica americana gostou desse episódio. Acho que depois de uma decepção tão grande, o próximo episódio mesmo contendo alguns detalhes a mais, não chamou tanto a atenção e acabou flopando.
Mas, acho que pela internet o episódio deve ter sido mais assistido.
Além do mais, a crítica americana elogiou muito o "Born This Way" (principalmente a atuação da Naya Rivera), e pelo visto agradou os fãs também, então eu acho que o "Rumours" vai ter uma audiência melhor, e vai render mais elogios ainda a Glee, afinal, será um tributo a Fleetwood Mac e o enredo, pelo o que parece, é bem interessante.

gisely

gisely
Membro
Membro

eu acho que isso aconteceu por causa da decepção do "Night Of Neglects".+1

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Vixi Matt, lembro que li em algum lugar que a série já estava renovada até a 4° temporada... acho que me enganei.

Sei não viu Peps?? Pode até ser que os americanos tenham se decepcionados com o "Night Of Neglect", mas, vi em algum site que a audiencia foi baixa devido ao a "propaganda" de episódio, de como ele foi vendido sab?? Tambem teve a estreia do The Voice... existem várias possibilidades para essa queda.

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Assim... Gaga não é venerada como no Brasil.. s nos Eua e o episódio foi dado como Tributo a Gaga...

Ai ta mistura isto com a estreia do The Vice com Christina Aguillera...

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Matt escreveu:Assim... Gaga não é venerada como no Brasil.. s nos Eua e o episódio foi dado como Tributo a Gaga...

Ai ta mistura isto com a estreia do The Vice com Christina Aguillera...

Então, o episódio foi vendido de maneira errada... Agora o The Voice pode ter uma boa parcela da culpa da audiencia ter caido.

keeeviiiin

keeeviiiin
Membro
Membro

eu acho que isso aconteceu por causa da decepção do "Night Of Neglects".+2

http://keeeviiin.tumblr.com

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Geente... Rumors subiu a audiencia.... foram 8,61 milhões

gisely

gisely
Membro
Membro

q bom!!

Rute

Rute
Membro
Membro

quanto tempo ao certo teve este episodio?

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Matt

Matt
Administrador
Administrador

56 minutos... mas contando com intervalos: 1H30

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

q bom!!+1

Acho que preferi o Born Thsi Way a Rumors!

Rute

Rute
Membro
Membro

Matt:obrigado

Acho que preferi o Born Thsi Way a Rumors!+1

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Matt

Matt
Administrador
Administrador

AMEI Rumors....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos