Glee Brasil
Matthew Morrison confirma a morte de um personagem de Glee 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Matthew Morrison confirma a morte de um personagem de Glee 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Matthew Morrison confirma a morte de um personagem de Glee EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Matthew Morrison confirma a morte de um personagem de Glee EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Matthew Morrison confirma a morte de um personagem de Glee EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Matthew Morrison confirma a morte de um personagem de Glee EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Matthew Morrison confirma a morte de um personagem de Glee EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Matthew Morrison confirma a morte de um personagem de Glee EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Matthew Morrison confirma a morte de um personagem de Glee EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Matthew Morrison confirma a morte de um personagem de Glee EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Matthew Morrison confirma a morte de um personagem de Glee EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Matthew Morrison confirma a morte de um personagem de Glee

+3
Amandiinha
João Peps!
Barbara02
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Atenção, fãs de "Glee": Após meses de especulação sobre uma possível morte no seriado, Matthew Morrison confirmou a notícia. O intérprete do professor Will Schuester contou que o elenco já filmou as cenas da despedida de um dos personagens em uma funerária.

"Alguém vai morrer. Obviamente não vou contar quem, mas não será ninguém que você espera", garantiu o ator em entrevista.
"Estivemos em uma casa funerária, gravando o dia todo. Foi muito desgastante". O aguardado episódio, chamado "Funeral", vai ao ar no dia 17 de maio nos Estados Unidos.

Além de confirmar a informação, Morrison afastou os rumores de que estaria deixando a série musical. "Eu não sei de onde as pessoas tiraram isso. Não, eu não estou pensando em sair", explicou. As informações são do site Contact Music.


MEEEEEEU DEEEUUSSS!!!! QUEM SERÁ???? affraid

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Obaaaaa...
Alguém vai tomar um chá com a Dona Morte! *-*
Espero ver em breve essa cena, se bem que...Eu acho que essa cena vai ficar para um dos dois últimos episódios, para gerar aquele nervosismo para o começo da 3ª temporada, que nem o parto da Quinn.

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Hum... difícil imaginar quem é.

http://interativo.forumeiros.net/forum

gisely

gisely
Membro
Membro

uma pessoa q ngm espera......sera q sou eu????
hahahhahahahahaha
Serio essa duvida ta me matando..............

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

sera q é o carl sl ele ta tão perdedo na historia mas sl

n quero q ngm do clube morra

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

é ngm que esperamos...
tomara que seja o figgins!
ai a sue fica com a diretoria até alguem entra no lugar dele!

http://slushieonyourface.tumblr.com

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Quem vai morrer é do Sexo feminio e não será Emma, Sue, Holly e April, e nenhuma do ND

To com mai certeza que é o grilo quue le o diário da Brittany

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos