Glee Brasil
Entrevista com o Produtor Executivo e Roteirista de GLEE 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Entrevista com o Produtor Executivo e Roteirista de GLEE 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Entrevista com o Produtor Executivo e Roteirista de GLEE EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Entrevista com o Produtor Executivo e Roteirista de GLEE EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Entrevista com o Produtor Executivo e Roteirista de GLEE EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Entrevista com o Produtor Executivo e Roteirista de GLEE EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Entrevista com o Produtor Executivo e Roteirista de GLEE EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Entrevista com o Produtor Executivo e Roteirista de GLEE EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Entrevista com o Produtor Executivo e Roteirista de GLEE EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Entrevista com o Produtor Executivo e Roteirista de GLEE EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Entrevista com o Produtor Executivo e Roteirista de GLEE EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista com o Produtor Executivo e Roteirista de GLEE

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Os alunos do McKinley High estiveram ausentes por quase um mês, mas o elenco e equipe da série estiveram trabalhando arduamente para trazer aos Gleeks os seis explosivos episódios finais desta temporada que deixarão os fãs de todo o mundo querendo mais. Para ter uma ideia do que está por vir, o TV Guide Canadá conseguiu uma entrevista com o produtor executivo e roteirista da série, Ian Brennan.

Clique em “Continue Lendo” para ver a entrevista na íntegra traduzida.


O que os Gleeks podem esperar desses seis episódios finais?

Senhor! Bem, muito mais Glee! Sinto que muitos dos enredos que criamos — muito do que aconteceu com Kurt e Blaine e Brittany e Santana, terão um desfecho. Continuaremos a desenvolvê-los. Algumas histórias terão um preenchimento, outras serão carregadas para a Terceira Temporada. Há muita coisa acontecendo — estamos percebendo, conforme vamos avançando, que temos muitas tramas para cobrir.

Há quanto tempo começou a traçar a Terceira Temporada?

Tínhamos algumas coisas que sabíamos que direcionaríamos para a próxima temporada, e agora temos uma ideia mais clara do curso que estamos tomando e como isso tomará forma adiante. Deve ficar tudo muito interessante, engraçado e inesperado.

Vocês têm limites nas atitudes de Sue Sylvester? Obviamente, ela é um tanto caricata, mas há uma preocupação quanto a ela quando ela começa a empurrar os estudantes nos armários e essas coisas?

Você deveria ver só o que cortamos! O limite é quando não vemos graça. Sue tem que ser engraçada e cínica. As pessoas não querem vê-la como uma vilã séria. Há uma doçura nela, até mesmo no abuso patológico dela que eu considero bem interessante.

Vocês têm feito muitas tramas típicas de colegial, mas de um modo realista. Imagem corporal, bullying e até mesmo o beijo gay, que foi uma das melhores cenas que já vi na televisão. Vocês estão procurando especificamente quebrar barreiras com o modo como abordam estes temas, e como se certificam de que dão o tratamento adequado a estas questões?

Não procuramos quebrar barreiras, este não é o ponto. O beijo em particular, fez justiça à trama que gastamos tempo desenvolvendo, e tinha se tornado um ponto de foco durante toda a temporada. Então tínhamos que fazer justiça, e fazer isso de uma maneira honesta. Tentamos transmitir isso o mais verdadeiramente possível, e é isso que tornou a cena boa. Estamos apenas tentando fazer uma série que seja envolvente e verdadeira. Mostrar qual é a experiência do colegial atualmente, o que é muito mais matizada e complexa do que já era. É uma época da vida um tanto complexa para se vivenciar.

Veremos novamente um pouco mais do time de hóquei do McKinley que vocês introduziram a um tempo atrás?

Sim, definitivamente. Devemos explorar mais o fenômeno que é o hóquei em Ohio. Vou anotar isso.

Pode dizer alguma coisa sobre o episódio que está por vir de 90 minutos?

Temos muita história para contar e acho que será um grande episódio e ótimo para todos nós. Sempre acabamos fazendo isso — todos os nossos episódios são compridos inicialmente, e então temos o terrível processo de ter que cortar algumas partes e deixar de lado canções, e dessa vez temos a oportunidade de não fazer isso. É uma bênção.

Finalizando, como o retorno de Charice se encaixa nos seis episódios finais?

Não acho que ela estará em todos os seis episódios, mas ela terá um grande destaque nos episódios que estiver presente. É ótimo tê-la de volta.

Fonte: gleekoutbr.com

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

DANDO UP NGM LEU!!!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

BiarrGleeks2 escreveu: Há muita coisa acontecendo — estamos percebendo, conforme vamos avançando, que temos muitas tramas para cobrir.


Ainda bem que ele percebeu née

o desfecho de Klaine é otimo e santana&britanny tbm mais quero um desfecho definitivo ein Quiin e Finn!!!

Não aguento mais ver a Rachel sofrer tadinha

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

vrodrigues escreveu:
BiarrGleeks2 escreveu: Há muita coisa acontecendo — estamos percebendo, conforme vamos avançando, que temos muitas tramas para cobrir.


Ainda bem que ele percebeu née

o desfecho de Klaine é otimo e santana&britanny tbm mais quero um desfecho definitivo ein Quiin e Finn!!!

Não aguento mais ver a Rachel sofrer tadinha

o desfecho de Klaine tá indo bem, foi praticamente o tema central da temporada neh?? =X

Agora acredito que Brittana vá enrolar mais um pouco, talvez só seja mais aprofundada na 3° temporada.

Jessie tá voltando 0/, os dias de Rachel sofrida estão acabando \0/!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Thaydds escreveu:

Jessie tá voltando 0/, os dias de Rachel sofrida estão acabando \0/!

OU não

ND não vai deixar ela se aproximar dele tão facil, e ela ama o trouxa do Finn não tem jeito

mais que eu quero que ele sofra bastante vendo a Rachel com o Jesse isso eu quero

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

OU não

ND não vai deixar ela se aproximar dele tão facil, e ela ama o trouxa do Finn não tem jeito

mais que eu quero que ele sofra bastante vendo a Rachel com o Jesse isso eu quero+1

Vdd vrodrigues

gisely

gisely
Membro
Membro

mais que eu quero que ele sofra bastante vendo a Rachel com o Jesse isso eu quero +2
Vo ficar muito feliz viu..................

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

gentee...uma pergunta???


o jessie vai ser par da rachel no baile de formatura??


http://simplesmente-dah.tumblr.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Acho q nao Dah =) !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos