Glee Brasil
1x03 Acafellas 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
1x03 Acafellas 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
1x03 Acafellas EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
1x03 Acafellas EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
1x03 Acafellas EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
1x03 Acafellas EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
1x03 Acafellas EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
1x03 Acafellas EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
1x03 Acafellas EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
1x03 Acafellas EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
1x03 Acafellas EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1x03 Acafellas

+2
Vinicius Souza
Matt
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

11x03 Acafellas Empty 1x03 Acafellas Sex 1 Abr - 19:22

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Hello gente chick e bunita que me segue nesta Journey to Regionals. Para os que não tem curso na Fisk e não entendeu o que eu disse: Olá pessoas que fazem mais barraco que a Rochelle e que está aqui não sei por que...

è com este começo que começo a minha review pelo Acafellas:

This Is How We Do It por Acafellas (original do Montell Jordan) – Os Acafellas formam o grupo

É o começo do Acafellas... Enquanto o Baby a bordo não desembarca(se desembamcar) Will se distrai formando um gruo boring... Que a Sue podia jogar todos pelo canhão dela que ninguém iria sentir falta.



Poison por Acafellas (original do Bell Biv Devoe) – apresentação dos Acafellas


Sério... nao tenho que falar... este grupo é boring, as músicas são boring... E a Sue neem acabou com eles...



Mercy por Vocal Adrenaline (original da Duffy) – Vocal Adrenaline praticando essa música

Sim, esta mpusica foi uma das que salvaram est episódio com uma FANTÁSTICA apresentação do Vocal Adrenaline.



Bust Your Windows por Mercedes (original por Jazmine Sullivan) – Mercedes canta essa música quando eles estão lavando o carro e Kurt fala para ela que ama outra pessoa

Sim... a nossa Beyoncé soutou a voz após o prefeito da Gaytolandy(aká The power of madonna) dar um fora nele... e ela acreditou que Kurt gostasse da Rachel, só que na verdade, é do Finn... mas ela só cantou não, fez uma entrada em alto estilo.. "Quebrando as janelas o carro"



I Wanna Sex You Up por Acafellas (original do Color Me Badd) – apresentação dos Acafellas


O que eu falo?? Puck fazendo dancinha sensual para as garotas?? acho que só... Finalmente o grupo acabou



Bom gente... por hoje acabou gente... Ate sexta com mais MTV na Rua msid uma coluna

21x03 Acafellas Empty Re: 1x03 Acafellas Sex 1 Abr - 19:40

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

esse ep. eu fiquei entediado !

a unica musica que presta e a da mercedes !

http://www.forumgleebr.com

31x03 Acafellas Empty Re: 1x03 Acafellas Sáb 2 Abr - 1:19

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

esse ep. eu fiquei entediado !+1
O pior ep. d todos os tempos (claro q empatado com "Home") realmente a musica do VA e da Mercedes tirarm este ep. da total perdição !

41x03 Acafellas Empty Re: 1x03 Acafellas Sáb 2 Abr - 1:22

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

falando em Home essa assinatura sua da Quinn e da Santana é do ep. Acho que eles poderiam ter aproveitado a pista de patinação com + cenas, teria cido muito mais divertido.

Ps: não deveriam deixar uma grávida patinar

http://icanbesomean.tumblr.com/

51x03 Acafellas Empty Re: 1x03 Acafellas Sáb 2 Abr - 1:42

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Ps: não deveriam deixar uma grávida patinar
kkkkkkkkkkkkkkkk ri d++++++++++ !
Tbm acho q se tivessem aproveitado melhor a pista de patinação akele ep. nao teria sido akele tédio q foi e a proposito minha assinatura é dos bastidores desse ep. mesmo !

61x03 Acafellas Empty Re: 1x03 Acafellas Sáb 2 Abr - 7:04

gisely

gisely
Membro
Membro

esse ep. eu fiquei entediado !

a unica musica que presta e a da mercedes !+13546

71x03 Acafellas Empty Re: 1x03 Acafellas Sáb 2 Abr - 12:08

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Vocal Adrenaline e Mercedes ARRASARAM!!!
Eu também não gosto tanto assim desse episódio, por mim, nem devia ter sido feito...rsrsrs

81x03 Acafellas Empty Re: 1x03 Acafellas Sáb 2 Abr - 12:12

Matt

Matt
Administrador
Administrador

gente... a frase que coloquei noo começo é especial paraa deficiencia bilingue do vini

91x03 Acafellas Empty Re: 1x03 Acafellas Sáb 2 Abr - 12:17

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

kkkkkkkkkkkkk

101x03 Acafellas Empty Re: 1x03 Acafellas Sáb 2 Abr - 12:24

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

kkkkk

http://www.forumgleebr.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos