Glee Brasil
Resultado de: Gostaria que quem entrasse para o elenco fixo? - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Resultado de: Gostaria que quem entrasse para o elenco fixo? - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Resultado de: Gostaria que quem entrasse para o elenco fixo? - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Resultado de: Gostaria que quem entrasse para o elenco fixo? - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Resultado de: Gostaria que quem entrasse para o elenco fixo? - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Resultado de: Gostaria que quem entrasse para o elenco fixo? - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Resultado de: Gostaria que quem entrasse para o elenco fixo? - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Resultado de: Gostaria que quem entrasse para o elenco fixo? - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Resultado de: Gostaria que quem entrasse para o elenco fixo? - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Resultado de: Gostaria que quem entrasse para o elenco fixo? - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Resultado de: Gostaria que quem entrasse para o elenco fixo? - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resultado de: Gostaria que quem entrasse para o elenco fixo?

+10
thiago-ll
Gabryel
Pietra
BiarrGleeks2
gisely
vrodrigues
Luiza
pedro
Fernando Lopes
Tatiele
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Jesse é um personagem ligado a Rachel, chega. Que interessa a criatividade, para isso ele tem outros personagens, bem mais importantes que o Jesse.

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

eu sei que existem vários outros personagens mais importantes, mas rm podia o torná-lo importante, coisa que acho que já devia ter feito. jesse tem um grande público dentro da série, rm não pode deixar isso acabar.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Já devia ser feito? PORRA! Já temos personagens a mais, ainda mais interessantes, e querem meter o gajo mais chato da serie. Jesse tem um público grande para o tipo de personagem que é, que só entra na serie com participações especiais lol

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

não, não é só de participações, apesar de ter personagens mais interessantes, tem muuuuuuuuuuitos personagens com storylines chatas e repetitivas que poderiam ser substituidas pelo jesse.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Claro que é os fãs é pelas participações especiais lol ia ser pelo quê? Ele só apareceu em Glee com participações especiais. LOL
E nem fedendo que ele podia subsistir algum personagem principal! O JESSE? QUÊ? Já ta mais que visto que ele só tem interesse na storyline da Rachel, nada mais!

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

não tire suas conclusões, vc já devia saber que pode esperar tudo de ryan murphy, pode sair do nada um interesse de jesse no nd, como coral, e daí? tudo pode acontecer!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Posso esperar tudo o quê? Ele é um personagem que só serve para a storyline da Rachel você é que tão para ai a inventar, não tenho que tirar conclusões nenhumas, basta ver Glee para saber o lugar dele.

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

todo mundo já mudou de lugar na série, pq ele tbm não pode? por exemplo: a tina vai mudar de lugar e provavelmente vai passar de figurinista para líder do ND.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Todo o mundo importante. Ele não é, quantas vezes é preciso repetir? ._.

A Tina esta lá desde que Glee existe, não compares a Tina ao Jesse! A Tina não foi um personagem inventado para ajudar na storyline de ninguém.

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

pois é, mas e daí? isso é a SUA opinião, vc não gosta dele, mas um graande público gosta e acha que ele deveria ser fixo! vc não viu o resultado da enquete?
e outra, pode não ser importante pra voc~e, mas pra série sim, jesse foi importante, se não fosse jesse rachel não descobriria que shelby é a sua mãe e não teria muitas cenas marcantes na season 1 e na season 3 tbm, entre outras coisas, eu respeito a sua opinião de não gostar dele, mas isso não significa q vc tem que ficar falando que ele não é importante, pq é.

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

é comparar a Tina com Jesse St. James não é nada legal, são dois contextos totalmente diferentes. Mas gostei muito do resultado. Jesse St. James EU QUEROOOOOOOOO

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Saudades dessas enquetes...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos