Glee Brasil
Entrevista Mark Salling para Seventeen  22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Entrevista Mark Salling para Seventeen  22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Entrevista Mark Salling para Seventeen  EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Entrevista Mark Salling para Seventeen  EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Entrevista Mark Salling para Seventeen  EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Entrevista Mark Salling para Seventeen  EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Entrevista Mark Salling para Seventeen  EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Entrevista Mark Salling para Seventeen  EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Entrevista Mark Salling para Seventeen  EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Entrevista Mark Salling para Seventeen  EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Entrevista Mark Salling para Seventeen  EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista Mark Salling para Seventeen

+3
Fernando Lopes
Tatiele
Luiza
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Puck é sexy. E você o ama. E, felizmente, na realidade, Mark Salling também é doce e inteligente, e tão quente como o seu personagem, então você vai amá-lo ainda mais. Agora que o show está de volta a partir de férias, fique animado para o que está por vir e confira o que Mark tem a dizer sobre Glee, a música, e seu álbum solo, Pipe Dreams.

17: O que podemos esperar de Puck o resto desta temporada?
MS: Puck é o mesmo cara. Eu odeio dizer isso, mas não há mais drama Puck/Quinn nesta temporada. Mesmo Puck, moicano de volta, então...

17: Você prefere o Puck bonzinho ou Badboy?
MS: É preciso haver uma combinação de ambos. Ele não seria Puck, se ele não fosse malvado, mas ele não seria acessível se ele não crescesse como personagem. Eu só espero que o personagem seja engraçado. Eu quero que ele seja o alívio cômico.

17: Você tem uma canção favorita que vocês têm feito esta época?
MS: Há tantas.The Warblers tudo que eles fazem é muito legal. "Teenage Dream." Essa não sai da cabeça, acho que vai ser a música do album, o que diz muito

17: Você também lançou um álbum solo este ano, Pipe Dreams. O que devemos saber sobre ele?
MS: Eu escolhi 12 faixas diferentes de um catálogo que tenho mais de 50, então é um pouco de tudo. Minhas influências são tudo, de Pantera à Louis Armstrong, e eu queria esse registro para mostrar meu alcance. Esperançosamente, haverá algo para todos.

17: Por que Pipe Dreams?
MS: "Pipe Dreams" é a faixa-título não porque é o single, mas porque é o honesto, eu queria um Cd honesto. É basicamente a descrição da tubulação sonhos que eu tinha de sair para LA tornando-se no negócio da música de alguma forma. Eu queria permanecer fiel a isso.

fonte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://icanbesomean.tumblr.com/

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

até ele tá puxando o saco dos The Warblers??

http://www.twitter.com/tatischommer

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Massa!!!

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

dcepcionou !EU JA TO IRRITADO AO EXTREMO D TANTO WARBLES,AFF NINGUEM MERECE!até ele tá puxando o saco dos The
Warblers?? +1

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

até ele tá puxando o saco dos The
Warblers?? +2

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

até ele tá puxando o saco dos The
Warblers?? +3
Prefiro milhoes de vezes mais o ND!!! O destaque dos Warblers na trama podia ser substituido pelo VA!!

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

O destaque dos Warblers na trama podia ser substituido pelo VA!!+1

pedro

avatar
Moderador
Moderador

O destaque dos Warblers na trama podia ser substituido pelo VA!!+2

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos