Glee Brasil
Matthew M. e 10 coisas que vc pode nao saber 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Matthew M. e 10 coisas que vc pode nao saber 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Matthew M. e 10 coisas que vc pode nao saber EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Matthew M. e 10 coisas que vc pode nao saber EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Matthew M. e 10 coisas que vc pode nao saber EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Matthew M. e 10 coisas que vc pode nao saber EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Matthew M. e 10 coisas que vc pode nao saber EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Matthew M. e 10 coisas que vc pode nao saber EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Matthew M. e 10 coisas que vc pode nao saber EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Matthew M. e 10 coisas que vc pode nao saber EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Matthew M. e 10 coisas que vc pode nao saber EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Matthew M. e 10 coisas que vc pode nao saber

+2
gisely
BiarrGleeks2
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

"A revista Glamour fez uma lista das 10 coisas que os fãs de Matthew Morrison não sabem sobre ele. Confiram:

1. Ele participou numa boysband
Já em 2001, um Matthew de 22 anos decidiu que o seu destino era estar no mundo onde todos cantam, dançam, e só há homens. O aspirante juntou-se à banda LMNT (pronuncia-se 'elemento' pelas iniciais, mas é mais conhecido como 'lamento' por Matt) - a menos que fossem um dos seus 12 fãs, não vão lembrar disso. "Foi o pior ano da minha vida", diz Matt, "Sabe quando você é um artista e você está para o palco e você fica com vergonha do que você está a fazer. Foi muito mau."

2. Ele está a fazer um álbum
Não é nenhum segredo que Matt foi abençoado com alguns impressionantes estilos vocais, por isso não podemos dizer que estamos surpresos que, após o fenomenal sucesso das trilhas sonoras de Glee nos tops musicais, Morrison gravou o seu primeiro álbum a solo, previsto para chegar às lojas no próximo mês. "Vai ser diferente. Gostaria de considerá-lo como um clássico álbum de Justin Timberlake", disse ele. "Vai ser eu e uma grande orquestra, mas também com batidas."

3. Ele estava longe de ser um nerd no colégio
Matt foi eleito o rei do baile e presidente da sua escola. Questionamo-nos se ele alguma vez atirou um 'slushie' na direcção de algum Gleek.

4. Ele é um grande fã de Ethan Hawke
A única estrela que Matthew "largaria tudo para ver" é Ethan Hawke. Na verdade, Matt admite ver o filme "The Goonies" uma vez por mês.

5. Ele foi uma sensação da Broadway
Antes de Glee e da boysband, Matt foi um sucesso nos letreiros da Broadway. Ele participou em musicais como: "South Pacific" e "Hairspray", e ainda recebeu uma indicação ao Tony pelo seu papel em "The Light in the Piazza".

6. Ele representou com uma Friend
Matt fez a sua estreia no cinema na picante comédia "Marci X" com Lisa Kudrow - aka Phoebe de Friends. Os críticos descreveram o filme como "pequeno para uma longa-metragem, enquanto que as piadas são ultrapassadas e sem noção" Ouch. Desculpe, nós nos esquecemos dessa.

7. Ele envolveu-se num 'ménage á trois' infantil
"Eu estava muito avançado, sexualmente, para uma idade tão pequena. O meu primeiro beijo foi com duas garotas ao mesmo tempo. Uma menina estaria por trás do arbusto comigo por um minuto e a outra menina controlaria o tempo. Então elas trocariam." O que o Sr. Schu disse?

8. Ele perdeu a virgindade aos 20
Apesar do seu talento sexual na pré-adolescência, Matt "guardou-se" até os 20 anos. "O meu pai é um enfermeiro obstetra, um dos 50 homens que fazem partos dos EUA, acho eu. Então eu cresci com ele a mostrar-me fotos de todas essas doenças sexualmente transmissíveis. Eu estava com tanto medo de sexo que eu odiei as primeiras vezes que eu tive. Eu sentia-me horrível, como se eu estivesse realmente a fazer alguma coisa mau." Obrigado, pai.

9. Ele quase se casou
Matthew estava noivo da atriz Chrishell Stause, em 2007. Mas a estrela de "All My Children" cancelou o noivado, poucos meses antes do casamento, deixando Matt solteiro e nós com uma marca de felicidade sem culpa.

10. Ele está acostumado a ouvir boatos de que é gay
"Eu cresci a cantar e a dançar, então as pessoas chamavam-me de gay desde a quinta série. Eu já ouvi tudo o que poderia ouvir sobre isso. Mas eu adoro os gays, então eu não vou agir como se eu fosse insultado ou irritado com isso." Para vossa informação, Matthew é 100% hetero."

gisely

gisely
Membro
Membro

hahahhaha ri muito com Matt "guardou-se" até os 20 anos.
Realmente o Matt é uma graça

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

hahahhaha ri muito com Matt "guardou-se" até os 20 anos.
Realmente o Matt é uma graça+1


Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Muito legal a entrevista!!

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

hahahhaha ri muito com Matt "guardou-se" até os 20 anos +1

http://www.forumgleebr.com

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

adoreiii ler isso
mto bom
é bom conheçer mais do cast
mas essa de 100% hetero aí no final não cola
=p

http://www.twitter.com/tatischommer

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

mas essa de 100% hetero aí no final não cola
=p

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

mas essa de 100% hetero aí no final não cola+2

gisely

gisely
Membro
Membro

não cola mesmo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos