Glee Brasil
Entrevista à Darren Criss Q & A!! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Entrevista à Darren Criss Q & A!! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Entrevista à Darren Criss Q & A!! EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Entrevista à Darren Criss Q & A!! EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Entrevista à Darren Criss Q & A!! EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Entrevista à Darren Criss Q & A!! EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Entrevista à Darren Criss Q & A!! EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Entrevista à Darren Criss Q & A!! EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Entrevista à Darren Criss Q & A!! EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Entrevista à Darren Criss Q & A!! EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Entrevista à Darren Criss Q & A!! EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista à Darren Criss Q & A!!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Você ama Glee , a viagem no tempo, os dinossauros amigáveis, Harry Potter, macacos espaço aventureiro, Chris Colfer, e / ou ninfas de madeira? Se assim for, você está na sorte porque esta entrevista inclui todas essas coisas! Shelly recentemente teve a chance de entrevista de Darren Criss , a mais recente adição àGlee elenco. Seu caráter Blaine faz amizade com Kurt e tenta ajudá-lo a lidar com a luta de ser abertamente gay aluno apenas no WMHS. E adivinhem: Darren é tão bom na vida real! Ele teve a gentileza de levar algum tempo para conversar com Shelly sobre seus pensamentos sobre Glee s personagens, como ele conseguiu o papel de Blaine, e mais. Temos um vídeo com o áudio, bem como a transcrição completa abaixo. Divirta-se!


Então você é um músico a solo, você já atuou no cinema e no palco, e agora você está indo estar em Glee.

Yeah! Isso é estranho, né? Crazy.

Parece que você tinha um monte de oportunidades muito impressionante - você tem um modo de realização preferido?

Eu faço. Não importa o que eu vou sempre preferir uma performance ao vivo. Quer se trate de uma peça ou um musical, ou música ao vivo.Enquanto estiver vivo, ele é o melhor, porque há uma espécie de imediatismo a ligação entre um público e um intérprete, que, quando você faz cinema ou televisão, você está ao sabor de tantas forças diferentes.Você sabe, há muito trabalho de edição e câmera envolvidos, e também você tem que esperar muito tempo antes de ver qualquer tipo de reação ou de conexão com o que é que você fez na câmera. Então as coisas, sim, eu sempre prefiro fazer ao vivo. Entre atuar e como músico, eu diria que provavelmente eu prefiro jogar minha própria mostra como músico porque é quando você está realmente o mestre e comandante de seu próprio navio e é sempre divertido apenas reprodução de música com uma banda, na verdade, apenas activamente colocando a sua energia em algo que você criou é muito divertido. Você sabe, quando você não tem um script não necessariamente para te segurar, porque se o roteiro for bom, realmente não importa. Mas sim, para tocar música é definitivamente o meu modo preferido de transporte, como se fosse.

Então, quando você não está ocupado executando, o que você gostaria de fazer no seu tempo livre?

Ah, cara, eu realmente não tenho tempo livre. Quando tenho tempo livre, eu começo a pirar, porque eu fico muito nervosos, porque eu sou como, "Oh meu Deus, há muitas coisas que eu deveria estar trabalhando." Cara, oof, eu tenho que cuidar das tarefas. Você sabe, minha roupa, eu tenho que ir ao supermercado, eu tenho que limpar a schmutz fora meu espelho que eu tenho tentado se livrar, limpar o meu quarto - Eu não sei, e tentar fazer a minha vida um pouco menos de uma confusão e uma piada de caos do que é, de modo que o que eu faço no meu tempo livre. Mas quando não estou trabalhando em Glee , certamente eu estou gastando todo o meu tempo a trabalhar no próximo show que estamos fazendo com a minha empresa, Starkid Productions, e eu estou terminando e desenvolvimento da música para isso.

Eu vi seus vídeos de audição no MySpace quando Glee teve seu casting on-line - é que como você conseguiu o papel?

Eu não sei. Quero dizer, eu fiz esses só porque um monte de amigos diziam "oh, você deve fazê-lo!" E eu era como, "não, não, eu não quero fazer isso." Mas eu finalmente tenho a minha cabeça para fora da minha bunda e só fiz isso porque achei que não ia doer. Eu tinha saído para Gleeantes. Curiosamente, eu tinha saído para o papel de Finn dois anos e meio atrás. Eu não era certo para o papel em tudo. Lembro-me de lê-lo e sendo assim, isso não é comigo. Isto é como, um jogador de futebol, e eu sou hobbitish, cara pequena. Mas, você sabe, como um ator que você saia para todos os tipos de coisas e se é ou não realmente linhas até que você é completamente independente. Então Blaine foi a primeira vez que eu tinha saído para ele que eu era como, este é realmente alguém que eu poderia ser capaz de captar um pouco. É uma espécie de aproximar a minha disposição, eu acho. Eu não sei - Fiz esses vídeos meses antes eu fui para Blaine. Eu sou um ator para fora em Los Angeles, assim, você sabe, você sai e audição bastante frequência. Eu tinha saído para Glee duas ou três vezes por outros papéis antes, então isso era apenas - bem, não é apenas mais um, porque é sempre emocionante quando você ir para Glee porque você é sempre assim, "oh meu Deus, Glee . "E assim, quando entrei para este, eu estava nervoso como qualquer outra coisa. Minha audição não é, em minha mente, não foi o teste que a gente vê online. Quero dizer, ele não está disponível no YouTube, mas eu cantei duas músicas e eu fiz a cena, e foi isso. Ryan Murphy me disse depois que ele viu os meus vídeos on-line da coisa MySpace. Estou assumindo que é porque sempre que a estância de fundição enviou fita minha da minha audição real, eles provavelmente só cruzou os lá. Tenho certeza de que elas se encontravam e pô-los todos juntos, então eu não sei se eles estão conectados, ou que é a razão porque eu consegui o papel. Eu não acho que dói, então eu realmente não sei se foi o negócio mais perto. Eu não tenho idéia. Ou o cimento negócio, eu diria.

Qual personagem da série você se identifica mais?

Essa é uma boa pergunta. Ninguém nunca me perguntou isso. Quem me relaciono com um monte? Quer dizer, a coisa legal sobre Glee é que cada personagem é como um fragmento de todos. Se você disser que você se relaciona com uma pessoa, que tipo de pombo-buracos que você como um certo tipo, porque sinto que todos os personagens são grandes, não exagero, mas realmente grande, as versões soprado de uma determinada característica, seja o tipo de como o bobo ou o extravagante ou o indisciplinado. Eu acho que eles são todos diferentes cores de uma palete inteira de uma pessoa inteira, que é por isso que eu acho Glee funciona tão bem. Então, eu realmente não sei, é difícil. Alguns dias eu me sinto muito boba, e tipo de - eu não estou dizendo que ele [Finn] um personagem idiota porque ele é um personagem engraçado, mas você sabe. Ele tem um monte de coisas que eu vou relacionar. Eu vou dizer, às vezes sou Finn, e às vezes me sinto muito mais de um badass e eu me sinto como Mercedes.Então eu não sei. Claro, eu nunca poderia ser tão cool Mercedes, ela é muito, muito, muito frio e ele iria ter um monte de energia para mim ser tão fria como ela é. Mas, eu não - eu diria que todos. Eu tenho os meus dias com pessoas diferentes. Essa é uma pergunta boa, eu nunca pensei nisso.

Isso é uma boa resposta, um pouco de todos.

Sim, um pouco de todos. Quer dizer, cada pessoa é tanta gente diferente que eu nunca estou um de classificar alguém ou alguma coisa. Eu acho que estamos um amálgama de mil coisas diferentes, assim com base nessa idéia, eu respeito a um pouco de todos em dias diferentes da semana.
Eu não sei se você pode nos dizer, mas se você puder, o que foi sua cena favorita ou número musical para o filme até agora?
Quer dizer, eu não vou te dizer porque eu não quero entregá-la, o que estamos fazendo. Mas eles são muito divertido, eu posso te dizer isso, e eu realmente gosto dos caras que eu tenho que executar com um lote inteiro.E eu não estou apenas dizendo que, para ser bom, eu realmente gostar de passar tempo com eles, eles são todos muito legal.

Se você pudesse escrever sua própria história de Blaine, sem restrições, o que você gostaria de ver seu personagem faz?

Gostaria de vê-lo voltar no tempo e sair com os dinossauros, e então talvez amizade como um triceratops muito legal. E, claro, os dinossauros neste universo seria amigável e eles não me prejudicar, e eles, naturalmente, ser capaz de falar Inglês perfeitamente também. E também o caráter de Blaine seria extremamente proficiente em habilidades deserto e seria capaz de construir uma casa semelhante à da Swiss Family Robinson. E magicamente haveria outros seres humanos ali que eu poderia ajudar para que eu não ficaria louca. E então eu só ando com eles, e se e quando eu fiquei entediado com essa temporada por quatro ou cinco, eu tomaria uma máquina do tempo de volta para onde estamos agora e talvez ir ao espaço e, você sabe, ter um macaco amigo que eu tenho de ter aventuras intergalácticas com. Ah, e então eu iria descobrir a cura para o câncer. E então eu gostaria de encontrar um arquivo secreto em algum lugar do Atlântico que me daria o poder de voar.

Isso seria uma grande reviravolta na história.

Sim, eu acho que seria. As pessoas continuam perguntando o que vai acontecer com Blaine, e eu desejo que eu estava falando sério quando disse que a resposta. Quer dizer, eu sou sério sobre mim querer que isso aconteça, mas de alguma forma eu acho que não vai corresponder à altura da dimensão que existe dentro McKinley High.

Sim, de alguma forma ... Então você provavelmente já está fazendo um monte de imprensa em função das suas novas funções, mas diferentemente da maioria dos meios de comunicação, GleeFan.com é um site gerido pela puramente Gleeks para Gleeks, então há algo que você gostaria de dizer a seus fãs?

Espero que eles gostam Blaine e dar-lhe um tiro, porque eu acho que muitas pessoas estão muito apegada às pessoas que estão no Glee agora, e algumas pessoas ficar chateado ", por que eles estão introduzindo novas pessoas? Eu quero apenas focar as pessoas que eu já conheço e amo. "Mas eu lhes peço para dar um tiro de Blaine e uma mão justa, e espero que eles gostam do que ele representa eo que ele faz para os personagens. Eu acho que ele é um cara legal muito forte, e acho que ele vai ser uma grande energia para o show e espero que as pessoas podem gostar disso. É mais do que um pedido é uma afirmação. Então, sim, esse é o meu humilde pedido, espero que as pessoas podem aceitar-me para oGlee família.

Tenho certeza que nós vamos recebê-lo de braços abertos. Então, eu estou indo para ir em frente e ir a algumas perguntas de fãs do Twitter.

Claro que sim.

Esta é uma das Yanti. Você prefere ser um estudante de McKinley High ou Pigfarts?

Eu prefiro muito mais ser um estudante na Pigfarts, facilmente, por razões óbvias, se não for indicado pela minha resposta anterior sobre o enredo que eu gostaria de prosseguir. Desculpe, mas eu nunca tenho certeza se as pessoas de Glee - quando eu recebo perguntas sobre Glee , eles realmente não sei sobre Starkid, ou meus outros projetos. Eu não tenho certeza se o fizer, ou se você mesmo entende a questão Pigfarts.

Ah, sim, eu sou definitivamente um grande fã de Harry Potter.

Ah, ok, legal! Isso torna as coisas fáceis. Um monte de entrevistadores não sei sobre o meu - e eu sou muito cuidadoso, nunca quero assumir que as pessoas sabem do que estou falando quando falo Starkid ou qualquer um dos meus projetos.

A próxima é de Jamie. Algum de seus Glee colegas de elenco viu A Very Potter Musical e você já falou com eles sobre isso?

Sim, realmente! Alguém apenas me perguntou sobre isso pela primeira vez e ele me pegou de surpresa. A primeira coisa que Chris Colfer me disse foi, ele era como "Ei, nice to meet you, man! Sou um grande fã de A Very Potter Musical ", e eu era como," De jeito nenhum! Você só está dizendo isso. "Porque o que eu pensava era que ele estava sendo muito gentil e cordial. Provavelmente ele descobriu que eu consegui o papel e ele provavelmente Googled me ea primeira coisa que apareceu foi uma muito Potter Musical . Eu nunca diria que em um milhão de anos que ninguém que eu sempre encontro terá, na verdade, ou estava familiarizado com os shows. Se você está apenas olhando para alguém online como dois segundos, você não vai assistir a coisa toda - é difícil. Então, eu só assumiu que estava a ser doce, mas apenas destacar que, reconhecendo-a e então eu pensei que era um gesto bonito o suficiente. E depois, ao sair com ele mais, eu percebi - ele disse, "Eu gosto de saber o show. Nenhum" Ele iria citá-lo e ele realmente sabia o show mais do que ninguém que eu já conheci no jogo em qualquer lugar, porque toda vez que eu trabalho em qualquer coisa, ninguém sabe realmente sobre essa vida dupla que levo.Eles simplesmente assumir que eu sou apenas um ator presente no show e isso é tudo que eu faço. Então essa foi a primeira vez que alguém que eu estava trabalhando com estava familiarizado com a minha outra vida, então isso foi muito, muito legal e nós temos a obrigação um pouco sobre isso. Temos que sair geek mais um monte de coisas de teatro musical.Então, sim, Chris viu o show e ele disse que tipo coisas muito sobre isso e ele definitivamente tem um grande significado para mim, quando ele fez.

Muitos fãs estavam se perguntando como é trabalhar com Chris Colfer. Jane Lynch, uma vez descreveu-o como, penso eu, uma mulher de 80 anos no corpo de um menino adolescente. Você concorda com isso, ou como você descreveria o mesmo?

Quer dizer, eu passei a maior parte do meu tempo com Chris, mas eu só fui lá por um curto período de tempo. Eu realmente gosto de Chris um lote inteiro, nós começamos a geek fora um monte de coisas do teatro musical e eu acho que nós gostamos muito das mesmas coisas em geral. Eu acho que nós dois nos esforçamos para ser fabuloso geralmente em uma base dia-a-dia, então isso é algo que eu goste de se relacionar com Chris aproximadamente. Mas eu li que Jane disse que a respeito dele. Eu não sei - talvez porque - bem, eu não diria que ele é uma mulher de 80 anos de idade. Eu diria que ele é mais ou menos como - ele é como uma criatura mágica, como um bem divertido, mágico .. Eu não consigo descobrir o que entidade eu quero dizer. Sim, ele é tipo ... cara, eu estou tentando pensar em uma criatura boa como é isso, impressionante. Ele é como uma ninfa muito brincalhão. Uma ninfa de madeira que está preso no corpo de Chris Colfer. Isso é o que eu diria, porque ele adora - ele é um cara muito positivo, brincalhão. Então, ninfa dos bosques faz isso melhor para mim mulher de 80 anos de idade. Mas, novamente, que pode ser apenas uma diferença de sentimento entre eu e Jane Lynch, porque, sem dúvida, são a mesma coisa. Talvez ninfas de madeira são, de fato, 80 anos mulheres velhas, talvez isso é ...

Você nunca sabe.

Sim, acho que quando você liga 80 como uma mulher, você se transformar em uma ninfa. Eu não sei, eu vou ter que pedir aos meus 80 anos velhos amigos das mulheres.

Alright. Portanto, este é um lado da Lucile. Você se considera um ator que consegue cantar, ou um cantor que pode atuar?

Gostaria de dizer imediatamente que eu sou um ator que tenta cantar muito. Eu sempre fui um ator, eu tenho um performer desde que eu era um miúdo. Eu sempre tomei muito a sério. Fui para a escola para ele, eu fiz isso na escola, e eu tenho uma licenciatura em agir. Seja ou não tenho nenhum talento como ator é supérfluo. Quer dizer, eu tirar - eu começar alguma coisa com a perspectiva de um ator. Eu amo cantar, e eu que ser um músico também, de forma absolutamente, eu sou definitivamente um ator que tenta cantar.

Este vem de Lindsay. Qual é a experiência mais interessante que você teve com uma fã, e qual é a mais comovente?

Há um monte de mensagens que recebemos em relação às pessoas que estão unidos sobre nossos shows, mais de A Very Potter musicais ou qualquer um dos nossos shows Starkid. Porque eles existem online, eles produziram este tipo de comunidade on-line entre pessoas de todo o país, ou em todo o mundo, eu acho. Agiliza o mesmo tipo de pessoas com o mesmo humor e sensibilidade no mesmo local. Então eu ouvi um monte de pessoas que realmente se tornam bons amigos sobre essas coisas. Eles podem ter realmente nunca encontrou em pessoa, ou então ir ao encontro uns dos outros e se reúnem por causa dessa coisa boba que eu e meus amigos fizeram. Isso é realmente comovente para mim, porque é apenas algo que você nunca esperaria quando você colocar algo lá fora assim. Há muito, muito comovente incidentes em que uma pessoa vai estar passando por uma espécie de tragédia pessoal ou familiar e eles vão nos dizer sobre isso. E quando eu digo nós, quero dizer, eu e meus amigos, na companhia de Starkid. Vamos ler as cartas que têm a ver com o uso de nossas músicas ou uma cena ou uma piada como uma espécie de forma de obter através de qualquer luta que eles estão passando, e que é muito, muito, muito tocante e incrivelmente inesperadas, mas todas as mais comovente para nós. É muito bonito saber que as travessuras de puxar com os seus amigos podem chegar muito mais amplo do que o inicialmente planejado, assim que aqueles são definitivamente alguns bons exemplos de eu ser tocado pelos fãs.

Impressionante. Kate e Meg estava querendo saber se você está indo para a próxima produção do Starkid, Starship?

Sim, eu estou muito envolvido. É mais ou menos a minha ideia. Glee será me manter bem ocupado, então eu não acho que eu vou estar nele como ator, mas com certeza estou envolvido no desenvolvimento criativo do mesmo, porque Starship é uma espécie de meu bebê que eu tenho promoção para os últimos dois anos e eu o trouxe para a mesa para Starkid para trabalhar. Agora eu tenho o tipo de dado mais aos meninos para desenvolver mais e mais, por isso estou em processo de acabamento e escrever a música para esse show e que vai ser a minha participação no show. Por mais que eu gostaria de estar nele, Glee certamente tem um precedente enorme na minha agenda. Mas sim, se você quiser retratar-me como - como, minha auto serão consagrados na música, então sim, eu estarei no próximo show, eu não vou estar lá em pessoa.

Ok, isso é bom saber. Então você disse que está muito ocupado com Glee , você já descobriu quantos episódios você vai estar ligado para que?

Não, eu desejo que eu soube, no entanto, porque então eu não teria que ser assim no limite o tempo todo sobre se eles vão me aceitar de volta.Espero que o meu regresso. Gosto de estar lá, e eu gosto do personagem.Como uma platéia de Glee , eu gostaria de vê-lo voltar.

Isto não é realmente uma questão, mas com base em apenas o que temos visto e ouvido, em entrevistas, o seu papel como um personagem confiante escola, gay alta realmente significa muito para tantos fãs da série, e eu fui ficando um monte de comentários sobre isso, então eu só queria estender um enorme agradecimento a você para desempenhar esse papel e nós estamos realmente animado para vê-lo.

Ah, cara, não me agradeça. Não tem nada a ver comigo. É a escritores e criadores de Glee . Mesmo quando eu vi a repartição para o personagem quando eu fui para a audição, eu era como, "ah, legal! Isso é realmente impressionante que esse cara vai ser sobre o show. "Eu apenas tive sorte, eu realmente tive sorte. Eu sempre digo que grandes partes não são criadas pelos atores, eles são escritos. São as pessoas que escrevem o show. Eu tenho dado um privilégio extremo a ser o navio para esse cara, mas não me agradecer. Especialmente antes ele foi na TV, talvez eu explodi-lo e torná-la realmente que eu mudo e ninguém vai gostar de Blaine. Então eu não quero que você tem que colocar o pé na boca.

Ah, eu não me preocuparia com isso.

Vamos esperar que sim! Espero que isso é bom. Ele escreveu muito bem, e ele é um cara muito legal, e há um monte de coisas sobre ele que certamente eu olhar para cima, por isso, espero que outras pessoas possam se sentir da mesma forma.

Ok, legal. É isso que diz respeito à entrevista vai. Muito obrigado!

Claro, meu prazer.


Queremos agradecer Darren para tomar o tempo para conversar conosco, e esperamos que tenham gostado da entrevista. Se você é um Harry Potter e / ou ventilador musical, confira A Very Potter Musical ! É uma paródia hilária olhando Darren como Harry Potter, e nós, GleeFan.com foram grandes fãs do musical há mais de um ano. Definitivamente dar-lhe um relógio! Smile


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

gisely

gisely
Membro
Membro

muito legal.......mas como ele fala
kkkkkkkkkkkkk

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Meu Deus o Darren fala demais ele eh muito prolixo, ele me pareceu uma pessoa mto legal, com talento e humilde!!!! Antes eu achava que ele se achava mas agora depois da entrevista mudei minha opiniao!!! Smile

gisely

gisely
Membro
Membro

prolixo? o que diabos vem a ser isso?

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Tem som de sc, se nao vira pro-lixo
Eh uma pesssa que fala d+, enrola, repete as palavras, tem vocaçao para contar uma historia grande, longo, extenso, detalhista, tagarela, maçante, palavroso, difuso, lento, discursista. (fui num dicionario para poder explicar melhor)
eu sei dessa palavra pq a minha mae disse q eu era, ai me apeguei a palavra!

gisely

gisely
Membro
Membro

ah boa explicação.....mas nunca ouvi esta palavra

pedro

avatar
Moderador
Moderador

kkkkkk pro-lixo!! gente eu nem li só traduzi e postei!! fiz isso com a outra entrevista tb!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tava com preguiça de ler, ne?

gisely

gisely
Membro
Membro

pra ser sincera eu não li não......olhei por cima

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Eu li td mas me arrependi quando tiver otra entrevista dele nao vo le n (so se for pequenininha!!!)

gisely

gisely
Membro
Membro

ele podia responder a outra só com SIM ou NÃO

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Ah se a outra fosse assim eu lia com td a crteza!!!
rsrsrsrsrs

gisely

gisely
Membro
Membro

essa eu ia ler tb

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

eu n li n é mt grande mas pelo o q vcs falaram ele deve ser bem legal

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Fala de Mais!!!

Mas legal a entrevista!!

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

Uma duvida ele respondia apenas o q a reporter perguntava?

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Nao ele respondia o q ela perguntava com os minimos detalhes e dps estendia a rsposta para otras coisas, oh homem faladeiro!!!!!

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

ele fala d+ se eu fosse a reporter cortaria ele enquanto ele tivesse falando pq tempo é dinheiro e ele teve der ficado falando um bom tempo

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

"Tempo eh dinheiro" Carol acho q vc ta vendo mto o programa do Trump!

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

n preciso ver o programa dele pra saber disso qualquer um fala isso

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Eu sei disso!!!! Mas tbm to falando que vc ta vendo d+ Aprendiz!!

gisely

gisely
Membro
Membro

oba discussão!!!
Mas o Darren é uma matraquinha heim?

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Bota matraca nisso!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos