Glee Brasil
Sobre a nova temporada da série. 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Sobre a nova temporada da série. 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sobre a nova temporada da série. EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Sobre a nova temporada da série. EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Sobre a nova temporada da série. EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Sobre a nova temporada da série. EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Sobre a nova temporada da série. EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Sobre a nova temporada da série. EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sobre a nova temporada da série. EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Sobre a nova temporada da série. EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Sobre a nova temporada da série. EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre a nova temporada da série.

+2
rebeca.0
Gabryel
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sobre a nova temporada da série. Empty Sobre a nova temporada da série. Seg 13 maio - 15:54

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Kevin Reilly, o CEO da FOX, falou um pouco de Glee no UpFront que acontece hoje em Nova York. Eu peguei os pontos mais importantes e coloquei aqui.

- A quinta temporada de Glee será dividida em dois blocos. "Nós vamos começar com a Fall Season de Glee, colocá-la em hiato por um tempo e vamos dar uma chance para "Rake" (nova série da FOX). Glee então voltará na Spring Season, recomeçando com o que eu acho que é um twist criativo em termos de onde nós vamos com a criatividade envolvida. Então vamos continuar até o verão, como já fizemos uma vez."

- O objetivo dessa temporada é que ela seja exibida ininterruptamente depois que voltar do hiato de Spring Fall e evitar hiatos e repetições.

- Glee ter sido renovada para mais duas temporadas, não significa que é o fim da série depois dos dois anos. A série continuará tendo graduações e "Nova York é o próximo passo."

- Jane Lynch retornará para série em tempo integral.

- Kevin disse que os "core fans" de Glee, ficarão muito felizes com essa temporada.

- A nova temporada irá continuar com graduações.

- Vamos ter mais aventuras em Nova York com os personagens de Lea Michele e Chris Colfer, sem Naya Rivera.

- Também teremos uma "mini" storyline incluindo um guest star, que será anunciado mais pra frente.

- Os fãs de Cory iriam ficar felizes pelo protagonismo que este terá logo no inicio devido a ausência que teve nos últimos episódios.

Pra quem não entendeu essa dos hiatos, eu explico: Glee vai começar em setembro e "terminará" em novembro/dezembro. Ai vamos ter um hiato IMENSO até Maio/Junho e depois a série vai retornar e vai ser exibida sem parar. Isso aconteceu na primeira temporada e talvez esse "twist criativo" é que quando a série voltar desse hiato, o tempo cronológico se assemelhe ao nosso. (?)

- O palpite é que esses "dois blocos" vão ser divididos em Ohio na primeira parte e Nova York na segunda.

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

interessante...

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Depende do ponto de vista, tem ai algumas coisas que não me interessaram.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

concordo com o Gabryel

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

"Vamos ter mais aventuras em Nova York com os personagens de Lea Michele e Chris Colfer, sem Naya Rivera." Troco o Chris pela Naya ASUHAUHSA aff que lixo. Adeus Glee.

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

ALIAS, POR QUE SEM A NAYA ? Achei interessante apenas sobre o Hiatus diferente uahsuahsuh

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

essa parte do hiatus tbm achei interessante

Walace

Walace
Membro
Membro

Super ansioso por essa nova temporada will

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Sem a Naya? Olha que delicia kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

sem a Naya não tem graça :p

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Bru.Fer escreveu:sem a Naya não tem graça :p

SAME

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É normal "sem Naya" Rachel e Kurt tem uma amizade entre eles superior a que tem com a Santana, além disso os dois querem seguir o mesmo no futuro, porque a Santana estaria ali no meio? Eu estou é a ver duetos entre eles, daqueles chatos mas ok. Até curti Hummelberry nessa season.

E vocês falando isso, lembrei-me da season 1 que foi a segunda melhor season e não teve Santana lol

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Gabryel escreveu:E vocês falando isso, lembrei-me da season 1 que foi a segunda melhor season e não teve Santana lol

Não sou fã da season 1 por causa disso, não teve Santana. Por isso amo/sou a season 2 <333 Foi onde ela ganhou destaque e teve uma storyline legal, melhor que season 3, 4 e 1 juntos, beijos.

Da season 1 só sinto falta da QUINN, QUICK E RACHEL, apenas. O Finn amo em todas as temporadas pq né, meu bb <3

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Para mim a Santana nunca teve uma storyline completamente boa, ou minimamente aproveitada, e a season 1 come as outras a nível de comédia e originalidade, beijos de volta!

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

mas ela não precisa estar metida entre os dois, é só ter uma storyline...

eu tbm só acredito nessas mudanças vendo, pq eles vivem mudando de ideia...

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas alguém falou que ela não ia ter uma storyline? lol "Vamos ter mais aventuras em Nova York com os personagens de Lea Michele e Chris Colfer, sem Naya Rivera."

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

eu sei que ela terá storyline, quis dizer que não precisa estar grudada com a Lea e Chris

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

E foi o que o Spoiler disse, que termos aventuras em NY, mas a Naya não estará presente nelas como Rachel e Kurt.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos