Glee Brasil
GLEE RECEBE TRÊS INDICAÇÕES AO 64º EMMYS AWARDS 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
GLEE RECEBE TRÊS INDICAÇÕES AO 64º EMMYS AWARDS 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
GLEE RECEBE TRÊS INDICAÇÕES AO 64º EMMYS AWARDS EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
GLEE RECEBE TRÊS INDICAÇÕES AO 64º EMMYS AWARDS EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
GLEE RECEBE TRÊS INDICAÇÕES AO 64º EMMYS AWARDS EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
GLEE RECEBE TRÊS INDICAÇÕES AO 64º EMMYS AWARDS EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
GLEE RECEBE TRÊS INDICAÇÕES AO 64º EMMYS AWARDS EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
GLEE RECEBE TRÊS INDICAÇÕES AO 64º EMMYS AWARDS EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
GLEE RECEBE TRÊS INDICAÇÕES AO 64º EMMYS AWARDS EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
GLEE RECEBE TRÊS INDICAÇÕES AO 64º EMMYS AWARDS EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
GLEE RECEBE TRÊS INDICAÇÕES AO 64º EMMYS AWARDS EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GLEE RECEBE TRÊS INDICAÇÕES AO 64º EMMYS AWARDS

+8
Mr.SmithLopez
rebeca.0
Elaine Lp.
João Peps!
JOSIEANE PENA
sofiapt
Gabryel
Bru.Fer
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Hoje, 19 de Julho, foram anunciadas oficialmente todas as indicações para a 64ª edição do Primetime Emmys Awards, premiação que reúne os melhores do ramo televisivo americano. Apesar de uma grande publicidade da FOX para membros da série como Lea Michele serem um dos grandes nomeados aos prêmios, a série teve apenas três indicações: Dot-Marie Jones indicada como Melhor Atriz Convidada (Comédia) e os episódios da terceira temporada os episódios ‘Asian F’ e ‘Yes/No’ indicados em duas em categorias técnicas. Veja a lista abaixo:

• Melhor Atriz Convidada Em Uma Série de Comédia
Dot-Marie Jones, Glee (FOX)
Maya Rudolph, Saturday Night Live (NBC)
Melissa McCarthy, Saturday Night Live (NBC)
Elizabeth Banks, 30 Rock (NBC)
Margaret Cho, 30 Rock (NBC)
Kathy Bates, Two And A Half Man (CBS)

• Melhor Direção de Maquiagem Para Uma Série Monocromática (Não-Protética)
Georgia Peaches, Boardwalk Empire (HBO)
The Old Gods And The New, Game Of Thrones (HBO)
Yes/No, Glee (FOX)
Christmas Waltz, Mad Men (AMC)
The Play, The Middle (ABC)

• Melhor Direção de Cinematografia Para Uma Série Monocromática
21, Boardwalk Empire (HBO)
Face Off, Breaking Bad (AMC)
Asian F, Glee (FOX)
The Phantom, Mad Men (AMC)
Pilot, Pan Am (ABC)

A lista completa de nomeações pode ser conferida no site oficial da premiação. O evento vai ao ar em 23 de Setembro, no Nokia Theatre em Los Angeles.

Fonte: GleeksBR

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

WTF? Só isso? o.o

Deve ser pela queda de audiência, Glee já nem indicado a melhor serie de comédia é.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Pela temporada que tivemos bem que nem uma nomeação devíamos ter tido e acredito que vá ser a mesma coisa nos golden globes mas pronto, parabéns à Dot que ela merece Very Happy queria muito que a Naya também tivesse sido nomeada porque ela conseguiu de alguma forma dar brilho ao pior episodio da história de glee (i kissed a girl) e quando ela cantou o mash-up da Adele, ela interpretou aquela musica com alma e coração :S
ps: Vocês têm de ir ver os candidatos a melhor ator secundário, é quase tudo de modern family LOLOLOL

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Uma temporada destas? Tivemos uma temporada bem melhor que anterior, que foi considerada a melhor das 3, quando na verdade, se não ligarmos as audiências, foi a pior.
E a Naya merecia, tanto como a Lea, Chris, Dianna, Cory, etc...

A Lea pronunciou-se sobre isto:
“Eu acho que existem muitos shows incríveis no ar agora. Sou uma grande fã de Girls, e o fato de que Lena Dunham foi nomeada, assim como o show, é ótimo. Existem muitas coisas incríveis por aí agora, então eu sinto que esse é só o progresso natural das coisas”, disse Lea, enquanto promovia a segunda campanha de caridade da Valspar Hands for Habitat.

Além disso, ela afirmou também estar orgulhosa da última temporada, e acredita ser uma das melhores entre todas.

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

não são as melhores indicações, mas ainda é melhor do que nada.

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Fico feliz pelas indicações =)
É melhor do que indicação nenhuma

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Tinha esperança da Naya ser indicada, mas depois do flop que foi o 3.07, né .-.

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

João Peps! escreveu:Fico feliz pelas indicações =)
É melhor do que indicação nenhuma


+1 hahahahaha

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

+2

eu tbm pensei q a Naya seria indicada...

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Glee na minha opinião não teve uma temporada suficientemente "forte" para competir com os shows que estão agora no ar, e o que estraga isto tudo é que glee é uma comédia e eles cada vez se focam menos nisso, como é obvio não podemos ganhar prêmios por coisas que não fazemos lol mas se calhar eles pensavam que a comédia da serie é mesmo a palhaçada que é a continuidade dos personagens e as storylines inventadas porque sem duvida é hilariante a incompetência dos escritores xD
Tanto a Lea, Dianna, Naya, etc destacaram-se na serie com cenas de drama e não de comédia, porque a unica comédia aqui no meio é mesmo as falas da Brittany e as conversas entre a Sue e a Roz
nunca na vida podemos competir com modern family, girls, new girl, how i met your mother etc se não voltarmos aos tempos da season 1 em que todos os episódios uma pessoa se ria com alguma fala, eu rio-me muito mais a ver os spoofs de Glee sims (SIMG), do que a ver os episódios xD

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

glee nunca foi só comédia, mas está última temporada foi mais drama

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

mas glee é "classificado" como uma comédia musical lol e todos os prêmios que ganhou foi de comedia, tirando os atores que ganharam prêmios individuais para "melhor ator/atriz secundário numa serie,mini serie e tv movie" ou assim uma coisa xD

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

isso é vdd...

mas se for pensar não era nem pra Dot ter sido indicada rs

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

pois também não percebi porque é que a Dot foi nomeada, basicamente ela foi nomeada numa serie de comedia mas a parte que a destacou foi drama LOL só que pronto, como foi bom eles decidiram dar-lhe a nomeação

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

sim, ela mereceu

Choke foi um dos melhores episódios da 3ª

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Glee virou mais Drama que comédia é verdade, mas eu achei que isso foi melhor, e alias, eu amava quando chorava a rir com Glee na season 1, mas na season 2 já, a comédia já tinha descido de nível. Glee esta mais pra drama.

Modern family e New Girl são uma valente merda, comédia forçada pqp. E New Girl teve uma audiência inferior a Glee, o que fodeu-nos foi que no inicio dessa serie tinha acima dos 10 milhões. E fazendo a média e tal, ficou a nossa frente por uma diferença mínima. Acredito que para o ano estejamos a frente dela

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

mas glee não pode "trocar" assim lol porque eles são classificados como comédia e como tal têm de se focar nisso, se não desde o inicio que se classificasse como drama/musical xD
e quanto a Modern Family, isso é uma verdadeira serie de comédia que é rir do inicio ao fim xD é igual a how i met your mother

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Já o fizeram, e na minha opinião só ficaram a ganhar. Vá lá, olhem para a season 1 onde foi considerada a comédia mais forte, o episódio mais dramático foi o 1X22 quando perderam as regionais, o bebe da Quinn, eles a despedirem-se, a Sue a salva-los. Foi divertido rir com aquela season? FOI! Mas não foi muito melhor um episódio dramático daqueles? PORRRA! Glee é excelente em drama.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu não estou a dizer que glee é melhor ou pior com drama, como é obvio fica sempre melhor com um pouco de drama, eu estou é a dizer que eles são classificados como comédia/musical e nesta temporada eu acho que isso foi um bocado esquecido o que torna mais difícil os nossos atores serem nomeados nessa categoria ou até mesmo a serie :S

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Na season 2 eles já tinham deixado isso de lado, o motivo de não terem sido nomeados foi por o motivo que dei de New Girl. Que é um episódio uma nova historia, esquecendo os anteriores, Glee acaba por dar um final meio idiota as storylines, mas pelo menos ainda tem continuidade e eles relembram personagens antigos e lembram-se do que fizeram a 1, 2, 3, 4 episódios anteriores xD
E FRIENDS é considerada a melhor serie de comédia ou perto disso, depois da segunda ou terceira season, também teve drama por ai até ao fim da serie, e os episódios começaram a ter continuidade, e na minha opinião a serie só foi ficando melhor graças a isso. E as audiências aumentaram.

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

Sério, só eu achei que os episódios que são indicados não deveriam estar indicados, e os que deviam não estão indicados. glee01

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Nisso já discordo. O 3X10 merece sim.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

mano, eu acho o asian F muito fraquinho D: deveria ser um episódio melhor nessa indicação rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas Yes/No não!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

yes/no não o que? não li sobre o que voces estavam falando, deu preguiça, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos