Glee Brasil
Bastidores: Naya para o The Hollywood Reporter 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Bastidores: Naya para o The Hollywood Reporter 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Bastidores: Naya para o The Hollywood Reporter EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Bastidores: Naya para o The Hollywood Reporter EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Bastidores: Naya para o The Hollywood Reporter EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Bastidores: Naya para o The Hollywood Reporter EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Bastidores: Naya para o The Hollywood Reporter EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Bastidores: Naya para o The Hollywood Reporter EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Bastidores: Naya para o The Hollywood Reporter EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Bastidores: Naya para o The Hollywood Reporter EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Bastidores: Naya para o The Hollywood Reporter EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bastidores: Naya para o The Hollywood Reporter

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


No dia 30 de maio, a revista The Hollywood Reporter fotografou os 25 atores que eles apoiam para o Emmy 2012 no Siren Orange Studios em Los Angeles, e a Naya está estre eles!

Naya Rivera, que trocou de lugar com Jon Bernthal,de The Walking Dead no meio do phtoshoot, diz que a atitude da equipe de Glee é o que faz o seriado tão divertido de se fazer parte. “Eu me sinto como se nós fossemos uma grande família, e trabalhamos com um único objetivo: fazer cada episódio ser maravilhoso”, observou ela. “Você nunca sente que está ‘em segundo plano’ porque mesmo que pareça, eu estou me divertindo no fundo da sala do coral com Kevin McHale ou Amber Riley, então é definitivamente um esforço em equipe. Ser atriz coadjuvante nessa série tem me dado tudo. Essa tem sido a oportunidade de uma vida inteira.”


Fonte: Naya Rivera Brasil

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

"eu estou me divertindo no fundo da sala do coral com Kevin McHale ou Amber Riley" esperamos que a jenna siga o exemplo então, porque né MFÇASDÇLMDAÇ

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos