Glee Brasil
Naya compra casa no valor de $1.575 milhões! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Naya compra casa no valor de $1.575 milhões! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Naya compra casa no valor de $1.575 milhões! EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Naya compra casa no valor de $1.575 milhões! EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Naya compra casa no valor de $1.575 milhões! EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Naya compra casa no valor de $1.575 milhões! EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Naya compra casa no valor de $1.575 milhões! EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Naya compra casa no valor de $1.575 milhões! EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Naya compra casa no valor de $1.575 milhões! EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Naya compra casa no valor de $1.575 milhões! EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Naya compra casa no valor de $1.575 milhões! EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naya compra casa no valor de $1.575 milhões!

+7
thiago-ll
Elaine Lp.
sofiapt
GleeManiacoGleek
NathaliaPaim
Gabryel
Bru.Fer
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segundo o site TMZ, Naya comprou uma casa avaliada em 1.575 milhões de dólares. A casa se encontra nas colinas de Beverly Hills e é composta de 4 quartos, sauna interior e uma piscina. Além de Naya, sua colega de trabalho Jenna Ushkowitz, também comprou uma casa avaliada em 1,178 milhões de dólares.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ai mas isto é alguma coisa para se saber? Agora nem podem comprar nada que até os preços sabem. Naya caga nisso <3 Naya e Jenna <3

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

o pessoal pesquisa td, não sei como...

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Pessoal, ou Paparazzis? xD

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

ryyyca L~SA~ÇAAÇSÇ~L geral do cast comprando suas casas milionárias, vida boa hein

https://twitter.com/#!/durchdienacht

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

Naya Ta podendo hein?

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

ta podendo demais, mas ela merece

adoro ver a casa dos famosos kk decoração etc

sugiro um MTV Cribs com a Naya :3

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Deixem mas é eles em paz : <

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

se querem que vos diga isso nem é assim tanto lol
há celebridades a gastar para cima de 30 milhões de dólares em mansões e as vezes só vivem lá duas pessoas ou até mesmo sozinhos!
vocês têm noção quanto dinheiro estes "miudos" fazem com cada episodio de glee e com as musicas que vendem? milhões de dólares lol eu se tivesse o dinheiro que eles têm também comprava uma boa casa onde pudesse estar à vontade longe dos paparrazis para relaxar depois de um longo dia de trabalho, um bom carro e pronto tinha a vida feita xD


Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

+1 pra sofia

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Só não pode levar o trakinas pro recinto u_u

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ta todo mundo comprando casa no mesmo período! AUSBHUAHSUAHSUHAUSHA

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eles andam a comprar enquanto têm dinheiro, porque acredito que a season 3 lhes tem dado muito e como algum deles não vão voltar na season 4 há que comprar enquanto podem xD
eu só espero que a Naya não tenha mudado de casa para ir viver com o arrumador de carros --' a sério não entendo como é que uma mulher como ela anda com uma coisa daquelas, não me entra na cabeça o homem tem cara de violador xD

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

sofiapt escreveu:
eu só espero que a Naya não tenha mudado de casa para ir viver com o arrumador de carros --' a sério não entendo como é que uma mulher como ela anda com uma coisa daquelas, não me entra na cabeça o homem tem cara de violador xD

+15789569543271525 kkkkkk'

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Se ela ta apaixonada, deixem tar

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Apaixonada? ECA não D: Esse papo de "se ela está feliz eu tbm estou" comigo não cola u_u' não gosto do cara e ela podia arranjar coisa mt melhor #Fato.
Vou agir como fã inconsequente e falar mal do cara, foda-se o fato de que não vai mudar nada. u_u'

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

pra alguém que ainda não formou uma família, é jovem e o trabalho de maior sucesso que fez foi Glee.... essa casa ta ótima

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Esse papo de "se ela está feliz eu tbm estou" comigo não cola u_u' não gosto do cara e ela podia arranjar coisa mt melhor +1

Mas eu acho que ela só ta comendo ele, e daqui a nada caga nele rs

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

DDDD: ÇLÇÃLSÇÇÇ~ euri

https://twitter.com/#!/durchdienacht

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Aff gente!!! Se ela gosta do cara e está feliz, ótimo!!!!!! Vcs ficam aí julgando o cara pela aparência...Por favor né!

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Tipo gente eu não sou nenhuma fã daquelas maniacas que diz "A NAYA TEM DE FICAR COM A HEATHER!" não tem nada a ver com isso nem por sombras! até porque eu acho isso uma grande estupidez! simplesmente odeio o homem porque além de ser feio que nem uma porta e parecer que tem o dobro da idade da Naya o trabalho dele é horrível! e eu continuo sem perceber porque é que o deixam escrever cenas Brittana e Klaine quando ele já provou que é contra os homossexuais (pelos comentários que ele faz e pelos episódios ofensivos que escreve)! para mim é o pior escritor de glee!
mas também acho que é como diz o Gabryel, ela anda é ai para as curvas e cheira-me que também dá umas voltas com o Mark porque ela esta sempre a referi-lo nas entrevistas e a dizer eu e o Mark estamos sempre a sair à noite e não sei que Razz

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

gente, deixem a naya ficar com quem ela quiser, coitada MFKLAMDÇLAM ficar cuidando de vida amorosa de famoso, mesmo sendo ídolo, é bastante falta do que fazer, hein, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+51647684864894978498498498126816516516

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

normal fazer comentários kkk

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Bru.Fer escreveu:normal fazer comentários kkk
Verdade, normal fazer comentarios -q só expressei minha opinião u_u' E concordo com o Gabryel -q só estão... nem lembro direito, mas é isso ai \õ


Só shippo a Naya com 3 pessoas, Eu -q HeMo e o Kevin u.u' parei/ Povo leva tudo a sério ç.ç

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos