Glee Brasil
Matthew Morrison acredita que dia ’11 De Maio’ parte do Elenco diz Adeus a Série!   22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Matthew Morrison acredita que dia ’11 De Maio’ parte do Elenco diz Adeus a Série!   22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Matthew Morrison acredita que dia ’11 De Maio’ parte do Elenco diz Adeus a Série!   EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Matthew Morrison acredita que dia ’11 De Maio’ parte do Elenco diz Adeus a Série!   EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Matthew Morrison acredita que dia ’11 De Maio’ parte do Elenco diz Adeus a Série!   EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Matthew Morrison acredita que dia ’11 De Maio’ parte do Elenco diz Adeus a Série!   EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Matthew Morrison acredita que dia ’11 De Maio’ parte do Elenco diz Adeus a Série!   EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Matthew Morrison acredita que dia ’11 De Maio’ parte do Elenco diz Adeus a Série!   EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Matthew Morrison acredita que dia ’11 De Maio’ parte do Elenco diz Adeus a Série!   EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Matthew Morrison acredita que dia ’11 De Maio’ parte do Elenco diz Adeus a Série!   EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Matthew Morrison acredita que dia ’11 De Maio’ parte do Elenco diz Adeus a Série!   EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Matthew Morrison acredita que dia ’11 De Maio’ parte do Elenco diz Adeus a Série!

+5
thiago-ll
Gabryel
Elaine Lp.
JOSIEANE PENA
Bru.Fer
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Matthew Morrison conversou com o jornal “Washington Post” no jantar para os correspondentes da Casa Branca, e Matthew revelou alguns detalhes sobre o final da 3ª temporada de Glee.

Ele revelou que as gravações da produção da 3ª Temporada de Glee, irá terminar dia 11 de Maio (Coincidindo com o aniversário de Cory Monteith) e que definitivamente não haverá um casamento para Will e Emma até ao final da temporada. Matt nem tem a certeza se isso acontecerá durante a 4ª temporada.

“Eu não tenho a minima idéia. Nem sei mesmo – quero dizer, a série retorna para a próxima temporada, mas nós sem sequer sabemos sobre quais os membros do elenco que irão realmente estar de volta”, disse ele. “Eu acho que vou estar de volta, mas algumas das crianças – nós estamos tentando descobrir como vamos trazê-los”.

Embora os produtores tenham dito previamente que seniors como Rachel (Lea Michele), Finn (Cory Monteith) e Kurt (Chris Colfer) irão provavelmente continuar na 4ª temporada, embora eles vão se formar no Colégio Mckinley, rumores circulam sobre os outros membros do elenco – como por exemplo Dianna Agron – que poderá deixar a série no final da temporada.

Matthew não revelou nada sobre quem sairá e quem ficará, mas pelo seu comentário, ele deixou bem claro que alguns dos membros do elenco, dirão adeus a “Glee” dia 11 de Maio.

“Eles estão tratando do assunto com muita sensibilidade, porque para muitas dessas crianças, será o seu último dia na série”, ele diz. “Estou feliz que eles estejam a tratar o assunto com tal sensibilidade e tornando as histórias tão grandiosas para terminar a série para algumas destas pessoas”.



Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vou chorar Sad

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

gente q dor no coração... pramim deveriam voltar todos... pelo menos em alguns episodios

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Se a Naya sair na season 3 eu paro de ver Glee, vdd

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

não quero que ela saia, mas não paro de ver glee

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

+1

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ai Júlia também é meio exagerado rs mesmo se a Lea, ou a Naya ou o Cory saíssem de Glee, eu nunca iria deixar de ver Glee «3

Mas isso é mesmo verdade? Porque tipo, a Dianna já foi confirmada ._.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Por isso que tenho minhas dúvidas quando a Dianna.
Queria que todos voltassem! Vou ficar muito triste se qualquer um sair, menos o Darren. =D

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

Pelo o que eu sei a Dianna e a Naya estão confirmadas para a season 4 Tomara que nao seja FAKE este Rumor

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Pfv pra mim Glee = cast
Sem eles não resta muita coisa hm' Então não é exagero eu falar que vou parar de ver, pois o motivo que vejo são os personagens que adoro e meus tão amados atores <3

Quantas series foram por água abaixo depois de trocarem o elenco principal?? MUITAS

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

thiago-ll escreveu:Por isso que tenho minhas dúvidas quando a Dianna.
Queria que todos voltassem! Vou ficar muito triste se qualquer um sair, menos o Darren. =D

af né thiago, af

aa não quero que ninguém saia, caralho

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu não duvido nada que a naya saia, hm
mas af, queria que todos continuassem :c

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

não sei porque acho que a naya não sai

Chord vai sair?

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Pelo o que eu sei a Dianna e a Naya estão confirmadas para a season 4 Tomara que nao seja FAKE este Rumor +1

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

NathaliaPaim escreveu:Chord vai sair?

Ele ainda está como ator convidado o que por sinal acho um absurdo -q mas, ele não é formando hm' espero que ele fique, mas não sei -q
disse tudo -nn

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

acho que o chord sai tambem, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Acho que o Chord sai se a Amber sair hm' Mas, Chord sair e Damian ficar é uma puta falta de sacanagem. AFF'

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

não quero que o chord saia, gosto dele

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

também acho que o Chord sai, ~infelizmente~

acho que Chord e Amber saem, o Mark já não sei

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

acho que o mark sai, ainda mais que ele nem ta tendo destaque nessa temporada çç

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É o Mark deve sair. Nem vo sentir muita falta dele rs

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ai, eu vou çç ainda mais da amizade dele com o finn, que nem foi aproveitada direito nessa temporada

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não foi aproveitada em nenhuma temporada.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

foi sim, no comecinho da primeira e em uma ou duas cenas dessa terceira

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Tipo eu não gosto da Mercedes, mas acho que ela fará mais falta do que o Puck sem falar que a voz dela da de dez a zero na dele -q acho que dos originais Puck era o que faria menos falta hm'
Prefiro que o Chord e a Amber continuem do que o Mark hm'

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

E isso foi aproveitado? POR FAVOR! Se eles são melhores amigos, tinha que ter mostrado mais, nem vêm, amizade deles nunca foi aproveitada, por isso não gosto assim tanto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos