Glee Brasil
Vigília para glee na Globo 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Vigília para glee na Globo 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Vigília para glee na Globo EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Vigília para glee na Globo EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Vigília para glee na Globo EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Vigília para glee na Globo EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Vigília para glee na Globo EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Vigília para glee na Globo EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Vigília para glee na Globo EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Vigília para glee na Globo EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Vigília para glee na Globo EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vigília para glee na Globo

+5
sofiapt
João Peps!
Giovanna.
Gabryel
Matt
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Vigília para glee na Globo Empty Vigília para glee na Globo Sáb 11 Fev - 11:54

Matt

Matt
Administrador
Administrador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Próximo episódio que irá em Exbição na Rede Globo, é o Polêmico episódio "Never Been Kissed".

Como Sabemos, O Monopólio da Globo, ama censurar Beijos Gays, e como sabemos, glee tem um episódio que retrata isto, assim, peço a todos a ver o episódio na próxima Quinta, 16, e caso a cena não vá ao ar, Usar a tag: GloboCadêoBeijo?

2Vigília para glee na Globo Empty Re: Vigília para glee na Globo Sáb 11 Fev - 12:12

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Pensava que nessa segunda temporada já não se censurava nada...

3Vigília para glee na Globo Empty Re: Vigília para glee na Globo Sáb 11 Fev - 12:28

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

acho que, pelo horário, nem vão censurar. mas né, assistirei rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

4Vigília para glee na Globo Empty Re: Vigília para glee na Globo Sáb 11 Fev - 13:25

Matt

Matt
Administrador
Administrador

A Globo, mesmo após mover de Horário, passa com Censura de 10 anos...

A suas novelas, ja teve uns 4 beijos gays gravados, mas a globo censurou todos

5Vigília para glee na Globo Empty Re: Vigília para glee na Globo Sáb 11 Fev - 13:27

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

mano, sério, beijo gay não deveria ser censurado. a imprensa sempre fala que não é pra ter preconceito e não sei o que, mas beijo gay é censurado, todo filme brasileiro que tem um pobre/ladrão/traficante, o ator é negro etc etc
fora que casal gay é um casal normal, como outro qualquer que deveria ter cenas como outro qualquer. ridículo se censurarem

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

6Vigília para glee na Globo Empty Re: Vigília para glee na Globo Sáb 11 Fev - 13:32

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Ah, "Brokeback Mountain" já passou bem de noite na Globo e não censurou nada, então acho que eles não vão censurar o beijo de "Glee" xD

7Vigília para glee na Globo Empty Re: Vigília para glee na Globo Sáb 11 Fev - 14:35

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Isso é legal? censurar beijos por serem entre pessoas do mesmo sexo? WTF? pensei que já se vivia no seculo 21 Surprised

estou completamente chocada..

8Vigília para glee na Globo Empty Re: Vigília para glee na Globo Sáb 11 Fev - 14:36

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

pensei que já se vivia no seculo 21 +1
masssss fazer o que, né? é o brasil, sofia. aqui a gente respira hipocrisia e preconceito :)

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

9Vigília para glee na Globo Empty Re: Vigília para glee na Globo Sáb 11 Fev - 14:53

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Meu Deus então pela logica deles deve ser melhor passar uma cena de sexo do que passar um beijo homossexual não? lógica da batata --'

10Vigília para glee na Globo Empty Re: Vigília para glee na Globo Sáb 11 Fev - 14:54

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

só se for sexo hétero

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

11Vigília para glee na Globo Empty Re: Vigília para glee na Globo Sáb 11 Fev - 15:11

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Concordo com o Jão

O filme ae teve os dois beijos gays e a cena mais forte de todas q é o seqço deles

12Vigília para glee na Globo Empty Re: Vigília para glee na Globo Sáb 11 Fev - 16:02

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

sofiapt escreveu:Isso é legal? censurar beijos por serem entre pessoas do mesmo sexo? WTF? pensei que já se vivia no seculo 21 Surprised

estou completamente chocada..

Ya sofia... Bem, cá em Portugal não temos estas censuras estúpidas, graças a Deus. Mas juro que pensei que a globo tinha parado de censurar...

13Vigília para glee na Globo Empty Re: Vigília para glee na Globo Sáb 11 Fev - 16:25

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Olha que lindo, em Portugal pais de 1º mundo (acho)
não tem a censura agora aque nessa merda do brasil tem censura ainda Mad

Enfim, esperaremos para ver o beijo ou não

14Vigília para glee na Globo Empty Re: Vigília para glee na Globo Sáb 11 Fev - 16:27

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Valha-me nossa Senhora pensei que o mundo já estava um bocadinho mais a frente nesse aspecto, ainda entendia se fosse num pais de Leste porque lá pronto a mentalidade é muito fechada mas no Brasil? não esperava mesmo nada que um canal como a Globo fizesse tal coisa Surprised

15Vigília para glee na Globo Empty Re: Vigília para glee na Globo Sáb 11 Fev - 16:32

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Pois é o que me incomoda é isso mesmo
o Brasil enche a boca para falar que se livro da ditadura e talz mais censura uma coisinha dessa

A Globo como uma das maiores se não a maior deveria tomar vergonha na cara (:

16Vigília para glee na Globo Empty Re: Vigília para glee na Globo Sáb 11 Fev - 16:34

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

V, Portugal esta longe de ser o País do primeiro Mundo KKK por exemplo, houve aqui uma novela portuguesa ( não vi ) que um actor fez um papel gay, e no dia em que teve o seu beijo com outro rapaz, os apreciadores da Novela, insultavam-o sempre que o viam na rua, ou então iam abraça-lo dizendo que ele era um grande actor e bla bla bla, ta 50% por 50%. Mas pelo menos NÃO CENSURAM!

17Vigília para glee na Globo Empty Re: Vigília para glee na Globo Sáb 11 Fev - 16:41

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Sim mas a televisão Portuguesa nunca censurou nada a mentalidade do povo é que é atrasada, aliás eles estão a tentar por mais casais homossexuais nas novelas, eu sei que já houve pelo menos uma novela com um casal gay (A Diana Chaves e a Ana Guiomar) agora há outro naquela serie a imitar diário dos vampiros e também já houve qualquer coisa nos Morangos xD
Portugal esta a abrir um bocadinho os horizontes tanto é que a lei que permite casamento entre pessoas do mesmo sexo foi aprovada há pouco tempo.
Eu acho que no mundo em que vivemos já está na altura de deixar de olhar para os homossexuais como pessoas do outro mundo --'

18Vigília para glee na Globo Empty Re: Vigília para glee na Globo Sáb 11 Fev - 17:02

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Pois é Gabs
As novela aqui no Brasil tem casal gay mais NUNCA teve um beijo, nem um selinho ao menos
teve um casamento na outra novela, bem bonito e talz e no final eles se abraçam o.o quem é que depois de casar se abraça? FALTA nesse povo isso mesmo
mentalidade evoluida, aqui no Brasil o SBT vinculou em sua novela um beijo entre duas mulheres foi o primeiro e unico beijo gay em tv aberta
é um absurdo isso, se vc contra que a parada Gay mais visitada é a de SP

19Vigília para glee na Globo Empty Re: Vigília para glee na Globo Sáb 11 Fev - 17:05

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Pois por saber das paradas gay's que há ai em SP e tudo mais pensei que o Brasil era um bocadinho mais "aberto" nesse sentido, mas estou a ver que infelizmente a hipocrisia continua, toda a gente é falsamente aberta para a homossexualidade, toda a gente gosta de apoiar para parecer bonito mas se alguma vez tiverem de lidar com isso é logo "ai que horror" --'

20Vigília para glee na Globo Empty Re: Vigília para glee na Globo Sáb 11 Fev - 17:18

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

EXATO

é um falso "aceito a diversidade" o que me deixa puto
pq ou vc aceita ou não pq gente, é tão comum

mais comum ainda é esse repudio da comunidade homossexual

aceito até não interferir na minha vida. NOJO

21Vigília para glee na Globo Empty Re: Vigília para glee na Globo Sáb 11 Fev - 17:22

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Eu acho que nós vivemos numa era em que já é completamente normal, eu tenho amigos gays e digo aqui que são as melhores pessoas do mundo, são divertidos bons amigos e mais do que ninguém sabem as dificuldades que a vida pode trazer, não percebo porque é que as pessoas não entendem que eles são pessoas normais alias, hoje em dia com a tecnologia que há um casal homossexual pode perfeitamente ter filhos logo é outra razão de eu não entender o porque de as pessoas não os aceitarem como pessoas "normais" :S

22Vigília para glee na Globo Empty Re: Vigília para glee na Globo Sáb 11 Fev - 17:23

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

EXATO

Concordo com tudo, até na indignação

23Vigília para glee na Globo Empty Re: Vigília para glee na Globo Sáb 11 Fev - 17:25

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

E eu sou da opinião que as pessoas que mais lutam contra os homossexuais e têm "nojo" deles são provavelmente aqueles que mais gostavam de ser como eles só não têm é coragem Smile

24Vigília para glee na Globo Empty Re: Vigília para glee na Globo Sáb 11 Fev - 17:27

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

EXATO again

o meu ponto de vista tbm
aqueles que mais defendem o ANTI, o contrário
os que mais dizem sentir nojo, e talz são na verdade homossexual e não podem ou tem medo de se revelar ou sair do armário no caso

acho ridículo as pessoas falarem de algo que eles não conhecem

25Vigília para glee na Globo Empty Re: Vigília para glee na Globo Sáb 11 Fev - 17:59

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ui tanto comentário vosso, mas li tudo.
V, eu já vi uma Novela com casal gay Brasileiro, Paraiso Tropical, mas já foi a muito tempo que agora não vejo novelas, mas sim eles nunca tiveram nenhum beijo não.
Sofia é verdade que apesar da nossa televisão só passar na maior parte porcarias, sobre este aspecto, esta de parabéns, já a muito que retratamos gays, e são aceites pelo público.
Uma das coisas que mais me irrita, é sempre que eu estou a defender a comunidade Gay, ficam chocados quando eu digo que tenho namorada, quer dizer, todos os que nao sao gays, lesbicas, tem automaticamente que atacar essas pessoas? -.- Valha-me deus!!
Mas acho que ao longo do tempo, as pessoas vão aceitando mais a homossexualidade, de ano para ano muita mais gente saiu do armário, e tal. Acho que um dia isso vai ser aceite, mas já não posso garantir que estaremos no mundo quando isso acontecer xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos