Glee Brasil
confirmado heather morris confirmada para fazer de buffy no novo filme inspirado na série 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
confirmado heather morris confirmada para fazer de buffy no novo filme inspirado na série 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
confirmado heather morris confirmada para fazer de buffy no novo filme inspirado na série EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
confirmado heather morris confirmada para fazer de buffy no novo filme inspirado na série EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
confirmado heather morris confirmada para fazer de buffy no novo filme inspirado na série EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
confirmado heather morris confirmada para fazer de buffy no novo filme inspirado na série EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
confirmado heather morris confirmada para fazer de buffy no novo filme inspirado na série EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
confirmado heather morris confirmada para fazer de buffy no novo filme inspirado na série EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
confirmado heather morris confirmada para fazer de buffy no novo filme inspirado na série EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
confirmado heather morris confirmada para fazer de buffy no novo filme inspirado na série EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
confirmado heather morris confirmada para fazer de buffy no novo filme inspirado na série EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

confirmado heather morris confirmada para fazer de buffy no novo filme inspirado na série

+2
BiarrGleeks2
Vinicius Souza
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

A refilmagem de 'Buffy - A Caça Vampiros' já está à procura da nova protagonista. Segundo o Access Hollywood, Heather Morris, já está a ser preparada para o elenco.
O novo fime será roteirizado pela novato Whit Anderson, que apresentou um roteiro à Warner Bros. e conquistou os executivos do estúdio. Por enquanto não há um director anunciado, mas Roven pretende lançar o filme entre 2011 e 2012.
A nova "Buffy" não terá conexão com a série de TV (exibida no canal WB em 1997). Os personagens Angel, Willow, Xander ou Spike não devem aparecer na nova história.

http://www.forumgleebr.com

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Sera um grande desafio para a Heather (se for ela mesmo eh claro) para provar que ela eh uma boa atriz espero que interprete mto bem essa Buffy

pedro

avatar
Moderador
Moderador

eu acho q ela vai se dar muito bem!! ela me parece ser uma ótima atriz!!!! mas eu tb vi em uma matéria q a Candice Accola (Caroline em The Vampire Diaries) tb é uma q tá pra ser a Buffy!!!

ps. ja ouvi falar dessa Buffy mas nunca a vi, nem o filme nem o seriado!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Vinicius a Naya no seu avatar ta mto engraçadinha. Ela fala alguma coisa e do meio nada começa a dançar dando voltinhas e mexendo os braços que parece que ta tentando matar uma barata desesperadamente que se auxilia de uma arma que ta na mao em que braço fica se mexendo... Mas deixa ela ne cada qual com a sua maluquice Laughing

pedro

avatar
Moderador
Moderador

shaushaus matando barata!!! +1

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

hushushushus matando barata !!! +1

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

matando barata +345678910

foi confirmado mesmo? já vi tantas noticias de atrizes sendo cotadas pra esse papel que só vou acreditar quando ver o filme no cinema
dahsudhausd

http://www.twitter.com/tatischommer

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Achei super engraçado esse gif do meu avatar Very Happy


Matando barata +845652035678910

http://www.forumgleebr.com

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Legal tomara que seja ela mesmo.....Certo que eu vo olha!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos