Glee Brasil
Resultado de: Qual foi a melhor Temporada 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Resultado de: Qual foi a melhor Temporada 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Resultado de: Qual foi a melhor Temporada EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Resultado de: Qual foi a melhor Temporada EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Resultado de: Qual foi a melhor Temporada EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Resultado de: Qual foi a melhor Temporada EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Resultado de: Qual foi a melhor Temporada EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Resultado de: Qual foi a melhor Temporada EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Resultado de: Qual foi a melhor Temporada EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Resultado de: Qual foi a melhor Temporada EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Resultado de: Qual foi a melhor Temporada EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resultado de: Qual foi a melhor Temporada

+4
João Peps!
Rinar2
Gabryel
Matt
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Gente... Desta vez, cheguei para ficar... irei cuidar das enquetes!!!!

Não sou a Tati, que faz ENOOOOOOOOOOOORMES TEXTOS... mas Sou bem animado... ENTÃO, VEM COMIGO...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Pergunta tinha 2 Alternativas então, vamos La...

E Em ULTIMO LUGAR: 1ª Temporada(89 votes)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como assim gente, A Temporada com toda a Mágia, que nos atraiu para está série fantastica perdeu??? Pensem nisto...

E em Primeiro, como todos devem saber... A 2ª Temporada!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isto gente, A Temporada que deu Destaque ao Blaine, Sue perdeu o Foco, tivemos O caso do Bullyng sendo tratada, foi a vencedora!!!

Gostaram, Voltem daqui 15 dias!!!

Não esqueça de votar na próxima!!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Fiquei boca aberta com o resultado lol

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

A 1ª devia ter ganho!

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Também gosto mais da 1ª temporada
Mas a 2ª, apesar de tudo, também foi muito digna
Acho que ela venceu por causa da entrada do Blaine que é um dos personagens favoritos dos Gleeks, e por causa do destaque que o Kurt teve.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ela justamente venceu pelas coisas que mais odiei nela: Entrada no Blaine e destaque no Kurt AUSHUAHSAUSH

Whatever, primeira temporada é muito melhor! Sem comparações. As histórias eram dignas e as apresentações emocionantes. Nunca vou esquece-la!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

A 2º temporada só perdeu pelo Finn ter perdido protagonismo e pela entrada do Blaine.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Pela Rachel e Will também terem perdido protagonismo, pelo roteiro horrível, pelas histórias esquecidas e etc.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

A Rachel teve muito protagonismo na 2º temporada, esta é agora a ter menos nesta temporada. Essa segunda ganhou muito ao terem dado mais atenção a Santana e a Britt. E o Will nunca teve assim MUITO protagonismo.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

O Will teve bastante protagonismo na primeira temporada, e a história da Rachel foi ficar atrás do Finn.

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

What!? votei tantas vezes na 1a! 1a tinha q ter ganho, ela foi concerteza a melhor temporada das 2.

https://www.facebook.com/pericles007

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

E então? Teve muito protagonismo a mesma xD Teve um solo nas regionais, e ainda foi ela quem quase cantou a Loser Like me toda. Comprar o protagonismo do Finn da primeira temporada ao da segunda é que foi. Se a Rachel esta perdendo protagonismo é agora, nesta season 3.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ok, ela pode ter tido protagonismo, mas a história dela foi uma droga. E agora a história dela está maravilhosa, mesmo ela aparecendo pouco. E é isso que conta pra mim.

Mas queria que ela aparecesse mais nessa temporada mesmo! =/

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

a primeira vicia mais, mas na segunda tem o blaine, hm.
mas acho que prefiro a segunda mesmo, gostei dessa ter ganho. e a sue querendo acabar com o glee toda hora enjoava um pouco às vezes

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Não consigo entender como a segunda temporada pode ser melhor que a segunda!

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Acho que não estava no forum quando a enquete surgiu, mas se estivesse teria votado na SEASON 2 pq? Simples, a Season 2 não foi focada apenas em 2 ou 3 personagens, mas sim em quase todo o cast... Dando oportunidade para o desenvolvimento dos personagens e o crescimento dos atores!
Como por exemplo a Santana/Naya e agora na Season 3 vemos o Sam/Chord ganhando destaque...

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

"desenvolvimento dos personagens" que poderia ter acontecido em 5 episódios ocorreu na temporada inteira. A única que cresceu muito mesmo foi a Santana.

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Acho que se as histórias fossem resolvidas rapidamente, não teriam atrativos suficiente para manter o publico interessado.(?)

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ah, mas tem umas que n precisam ficar enrolando tanto

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Exatamente quais tramas? Tinha episódio que nem roteiro tinha direito. Se pegássemos REAIS as tramas da segunda temporada, acho que daria pra colocar em 5 episódios. Isso que to dizendo.

Eu acho que a segunda temporada enrolou de mais. Existem tantas possibilidades e tals e eles ficaram focando nos relacionamentos dos casais.

Queria saber da Beth, como ficaria o relacionamento do Puck com a Quinn, Wemma, mais da Tina...Finchel nós tivemos, mas n gostei nada da história volta/termina/trai.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

finchel foi a coisa mais chata da segunda temporada, realmente

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Mesmo sendo fã do casal eu não gostei muito não. Principalmente na segunda parte.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos