Glee Brasil
Avalie Rory(personagem do Damian) - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Avalie Rory(personagem do Damian) - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Avalie Rory(personagem do Damian) - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Avalie Rory(personagem do Damian) - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Avalie Rory(personagem do Damian) - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Avalie Rory(personagem do Damian) - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Avalie Rory(personagem do Damian) - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Avalie Rory(personagem do Damian) - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Avalie Rory(personagem do Damian) - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Avalie Rory(personagem do Damian) - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Avalie Rory(personagem do Damian) - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Avalie Rory(personagem do Damian)

+7
Elaine Lp.
Gabryel
NathaliaPaim
Rinar2
BiarrGleeks2
João Peps!
Maria Hudson Berry
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Útil tem haver com o protagonismo. Toda agente criticou o facto das pessoas de TGP terem tido mais protagonismo que a Tina estão vocÊs a contrariar? LOl

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Nem sempre útil tem a ver com protagonismo. Que nem a história do Rory e da Britt no primeiro episódio! Tomou metade do episódio e não serviu pra merda nenhuma!
E é LÓGICO que queremos muito mais Tina do que pessoal do TGP né.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Claro que tem por amor de Deus Thiago, eu também prefiro a Tina ao Rory, é que nem se compara ela ta lá desdo começo, mas se ela até agora teve menos historia que ele, é óbvio que ele foi mais útil nesta temporada, isso ta prestas a mudar em breve, mas até ao 18, ele foi mais útil, teve mais protagonismo, que a Tina.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Não acho que ele foi muito útil não. Só no episódio 13. A Tina foi mais no pouquinho que apareceu, na minha opinião.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ele teve no 4, teve historia com o artie e a sugar no dia dos namorados, e no episódio de Natal.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ok, corte a hist do 4, que foi muito inútil. A do natal até foi fofinha, mas tb n acontece nada. A do 13 foi uma história, mas ainda prefiro a da Tina em Hold on to Sixteen.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Prefere, eu também, mas a dele foi maior rs

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu sei que foi maior, mas foi pior.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ai já depende do gosto de cada um.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

também acho que foi pior, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

O rory ou a Tina?

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

A da Tina foi ajudar o destino do namorado, é normal.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Foi lindo! *_____________________________________________________________*

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

foi lindo demais :3 ela acreditou no sonho dele quando ninguém acreditava, nem ele mesmo

a gente falando da Tina no tópico do Rory kk

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Foi lindo sim, foi dos melhores momentos daquele episódio <3 mas a do Rory foi maior.

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

maior mas menos importante kk adorei o Rory em "Heart" e "Extraordinary Merry Christmas"

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu também adorei *_* aquele "home" foi lindo D:

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

"Home" foi perfeito, lindo lindo

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu acho todos os solos dele até agora bons, não magníficos ou por ai, mas gostei de todos (:
O Damian tem uma voz bonita, mas deveria ter a oportunidade de cantar algo mais animado.

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

também gostei dos solos dele :3 mas as vezes tenho a sensação que parece que ele não se encaixa, que ele não pertence a Glee sei lá q vendo as performances em grupo

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Isso também o Joe, tirando o "My Love Is Your Love" que o Damian não estava no episódio. E o Joe só esta a conseguir ter mais espaço porque ta pegando a Quinn pff se não fosse a Quinn ele tava no fundo igual ao Damain, apesar que eu nem acho assim que o Rory seja assim tão escondido como dizem xD

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

verdade, Samuel deu a sorte de fazer casal com a Quinn, aí né LA~SÇSAÇASAÇL eu acho que o Samuel se destaca automaticamente por causa da aparência etc etc




https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu acho o Damian muito mais à Glee que o Samuel, eles próprios falaram isso no TGP. Agora a Damian é muito simples, muito "sincero", por isso não tem facilidade com a representação, mas eu adoro o Damian por isso, por isso automaticamente gosto do Rory.

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

sim, acho o Damian muito mais Glee que o Samuel, eu adoro demais o Damian, sério, mas o personagem infelizmente não foi dos melhores pra mim :/ fiquei encantada quando vi as cenas dele pela primeira vez, mas depois fui revendo e revendo e meio que perdeu a magia

Damian sem dúvida é sincero, simples, fofo

https://twitter.com/#!/durchdienacht

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

sim, acho o Damian muito mais Glee que o Samuel, eu adoro demais o Damian, sério, mas o personagem infelizmente não foi dos melhores pra mim :/ fiquei encantada quando vi as cenas dele pela primeira vez, mas depois fui revendo e revendo e meio que perdeu a magia

Damian sem dúvida é sincero, simples, fofo +1

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos