Glee Brasil
E O Grande Vencedor Do ‘The Glee Project’ É… - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
E O Grande Vencedor Do ‘The Glee Project’ É… - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
E O Grande Vencedor Do ‘The Glee Project’ É… - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
E O Grande Vencedor Do ‘The Glee Project’ É… - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
E O Grande Vencedor Do ‘The Glee Project’ É… - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
E O Grande Vencedor Do ‘The Glee Project’ É… - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
E O Grande Vencedor Do ‘The Glee Project’ É… - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
E O Grande Vencedor Do ‘The Glee Project’ É… - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
E O Grande Vencedor Do ‘The Glee Project’ É… - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
E O Grande Vencedor Do ‘The Glee Project’ É… - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
E O Grande Vencedor Do ‘The Glee Project’ É… - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E O Grande Vencedor Do ‘The Glee Project’ É…

+4
Jess
Rinar2
Rberry
Rute
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Na mas a Lindsay é falsa sim, gosto dela mas é lol
E eu sempre amei o Damian, e nem sei o que aquele seu piscar de olhos o pode tornar convencido, foi tão discreto ele.

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Eu vou continuar a dizer que a Lindsay não é falsa, mesmo que não entenda pk dizem que é. Se tentar-se adaptar e ser falso então vc acabou de conhecer mais uma pessoa falsa. Para mim falso é uma pessoa muda de personalidade constantemente, e ela apenas estava a tentar ser perfeita para agradar a todos, e quantas vezes e que nós n fazemos isso tb...

Mas ok, opinião, cada um tem a sua.

Gostei que o Damian tivesse ganho mas se a Lindsay ganhasse junto seria perfeito!

Rute

Rute
Membro
Membro

Eu vou continuar a dizer que a Lindsay não é falsa, mesmo que não entenda pk dizem que é. Se tentar-se adaptar e ser falso então vc acabou de conhecer mais uma pessoa falsa. Para mim falso é uma pessoa muda de personalidade constantemente, e ela apenas estava a tentar ser perfeita para agradar a todos, e quantas vezes e que nós n fazemos isso tb...

Mas ok, opinião, cada um tem a sua.

Gostei que o Damian tivesse ganho mas se a Lindsay ganhasse junto seria perfeito!+1


EM CADA REALITY SHOW TEM QUE HAVER UMA PESSOA QUE ELES FAÇAM COM QUE ELA PAREÇA FALSA E FOI O QUE ACONTECEU A LINDSAY!!

ELA NÃ DEVE SER ASSIM TAO FALSA POIS TODOS A ADORAM E ELA VIVE COM A HANNAH E ISSO DEVE SIGNIFICAR ALGUMA COISA

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Leandro Lopes de Souza

Leandro Lopes de Souza
Membro
Membro

Bom mas o importante é que o Damian ganhou!!!!!!(Ele tem mais a ver com a série)Queria ver a hanna na serie mas tudo bem!!!!Sinceramente não gosto muito da idéia de fazer um reality para escolher o elenco da série!!!!!Da um tom de infantilidade!!!!!!!

https://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000207530381

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mentira, ela vive com a Hanna a pessoa que juntamente com a Emily a acusava de ser falsa, ou seja ela mudou! Falsa é alguém que também faz-se de amiga pela frente e por trás nos fode. E Ela mesmo se autocaratizou por "FAKE"!

Bom mas o importante é que o Damian ganhou!!!!!!(Ele tem mais a ver com a série)Queria ver a hanna na serie mas tudo bem!!!! +1

O Resto já discordo com você Leandro

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Ela disse que se sentia falsa porque estava a tentar esconder os sentimentos dela... A Emily continua a achá-la falsa, porque não a conhece, e a isso chama-se julgar os outros. As vezes temos uma primeira impressão das pessoas errada e depois muda quando a conhecemos, ou então acertamos a primeira e a pessoa e tudo o que nos pensava-mos...



MAs ok tb estou feliz pelo Damian, mas queria mais episódios para a Lindsay...

Eu gosto de reality show quando o publico n vota, quando o publico vota não é por talento e por popularidade como os Idolos cá em Portugal.

Rberry

Rberry
Membro
Membro

MAs ok tb estou feliz pelo Damian, mas queria mais episódios para a Lindsay...+23232323

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

E então? Isso é ser falso, e a Emily viveu 3 semanas com ela, 24 horas por dia, nem é preciso uma semana pa saber que uma pessoa é falsa.

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Achei estranho...

Primeiro, como assim? Dois vencedores? Até onde eu sabia, apenas um iria vencer! Que falta de coerência, fala que vai acontecer alguma coisa e no meio tudo muda do nada. Estou feliz por todos terem ganhado alguma coisa, mas se fosse para todos ganharem, que tivesse sido regra do jogo desde o inicio né?

Segundo, não acho que o Samuel merecia ter ganhado. Na boa, a performance dele de "Jolene" (por sinal, eu curto muito música e a Dolly Parton) foi boa, mas nem tanto assim. Todos fizeram performances 10, 20, 30 vezes melhor que ele!

Achei chato, mas enfim, estou feliz por todos ganharem, espero que todos se deem muito bem, especialmente Lindsay e Damian. E alguns que sairam antes também, especialmente Ellis, Matheus, Cameron, Marissa e Emily.


PS: Por sinal, estou ancioso para o clipe de estreia da Emily *-*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos