Glee Brasil
Homofobia!! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Homofobia!! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Homofobia!! EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Homofobia!! EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Homofobia!! EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Homofobia!! EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Homofobia!! EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Homofobia!! EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Homofobia!! EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Homofobia!! EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Homofobia!! EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Homofobia!!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Homofobia!! Empty Homofobia!! Qui 18 Ago - 11:26

Dani G.

Dani G.
Membro
Membro

Acho que é um assunto bem atual e que todos nós acabamos uma hora ou outra convivendo; também acho um ótimo assunto para nós fans de Glee, afinal é algo bastante discutido no seriado!

Já ouvi coisas do tipo: "homossexual não tem caráter" vindo de professores meus...
Ou coisas como: "não quero que gays tenham o direito de se casar, por que não gosto de "viado" se beijando na minha frente!"

Sinceramente, acho que educadores (não no caso desse meu professor em particular, por que pra mim ele não educa ninguém, ele é um babaca!), deveriam ser mais treinados para não compartilhar esse tipo de opinião dentro de sala de aula, afinal, querendo ou não eles acabam tendo um certo poder de "convencimento" sobre os alunos, o que pode influir e disseminar esse tipo de pensamento preconceituoso;
Como diria Felipe Neto: você tem o direito de ser um idiota, só não passar sua idiotice adiante ( ou algo assim , não me lembro exatamente as palavras dele agora! rs')

Outra coisa... Não acho que deixando de legalizar o casamento gay, algum homossexual vai deixar de beijar seu parceiro por causa disso... O amor não muda, eles vão continuar juntos, só que não terão uma união civil, apenas isso...

Quando encontro alguém com pensamentos do tipo, logo questiono á essa pessoa o seguinte: " Se você vivesse num mundo do contrário, em que o certo seria homem com homem, mulher com mulher... E você encontrasse a sua alma gêmea, sendo que ela é do sexo oposto.. Portanto, você não poderia ficar com essa pessoa. Como se sentiria?"

E vocês? o que pensam sobre isso?




Última edição por Dani G. em Qua 24 Ago - 18:48, editado 2 vez(es)

http://minhasfrasesfeitas.tumblr.com

2Homofobia!! Empty Re: Homofobia!! Qui 18 Ago - 11:42

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Muito polémico esse assunto... Não tenho nada contra, pra mim é humano com humano, somos todos humanos gostamos de outros humanos. Eu penso sempre, se nós somos todos pessoas qual é o problema? Pelo menos não ninguem quer casar com animais

3Homofobia!! Empty Re: Homofobia!! Sex 9 Set - 18:50

mschuckar

mschuckar
Membro
Membro

Hummm

4Homofobia!! Empty Re: Homofobia!! Sáb 10 Set - 20:23

Mylla G.

Mylla G.
Moderador
Moderador

Sou totalmente a favor do homossexualismo. Acho que, independente da forma, amor continua sendo amor.
E o que uma pessoa faz da vida sexual dela, só diz respeito a ela, e a pessoa que está com ela. Logo, acho que ninguém deveria criticar.
Como diz a música do Capital Inicial: A vida é minha e eu faço o que eu quiser.
Nada contra o casamento gay, acho lindo quando duas pessoas quererem se unir de uma forma mais compromissada.
As pessoas dizem: Mas e as crianças? Serão obrigadas a ver dois homens se beijando quando estiverem no parquinho e achar isso normal?
Desculpe pessoal, mas eu não vejo problema nisso.
Uma criança adotada por um casal homossexual (exemplo: Nossa amada Rachel) não vai ficar traumatizada pela diferença, pelo contrário, vai ser muito mais respeitosa do que as outras.
E eu acho um absurdo! As pessoas fecham os olhos pra tudo: Violência, fome, marginalidade, bullying, etc. Mas quando o assunto é homessexualismo eles não hesitam em criticar. Tem que ver isso ai ein.

http://estantevertical.blogspot.com/

5Homofobia!! Empty Re: Homofobia!! Sáb 10 Set - 20:34

Dani G.

Dani G.
Membro
Membro

As pessoas dizem: Mas e as crianças? Serão obrigadas a ver dois homens se beijando quando estiverem no parquinho e achar isso normal?
Desculpe pessoal, mas eu não vejo problema nisso.

O pior é quando dizem: ah, a criança vai se tornar homossexual por influência dos pais.. Se fosse assim, não existiriam homossexuais com pais héteros...

Não sou contra a adoção.. Mas acho que a criança vai sofrer sim, não por causa dos pais.. mas devido á uma sociedade preconceituosa.. Se uma criança gordinha sofre bullying, o que uma criança com pais homossexuais não vai sofrer?
Se bem que acho que esse tipo de preconceito não vai mudar tão cedo; talvez nunca mude... Então que haja a adoção!
Quem sabe a criança não acabe ficando mais forte com isso tudo! Com certeza essa será uma criança muito especial devido á tudo isso!

http://minhasfrasesfeitas.tumblr.com

6Homofobia!! Empty Re: Homofobia!! Dom 11 Set - 22:30

Mylla G.

Mylla G.
Moderador
Moderador

Sim. Uma criança adotada por pais gays irá sofrer bem mais que as outras, porque a maioria das crianças quando pequenas sofrem algum tipo de bullying. Mas acho que, essa criança, pelo menos irá respeitar a homessexualidade mais do que as outras.
Será uma criança muito especial e forte devido a tudo isso! Com certeza.
E é uma questão de aprender a conviver com as diferenças.
Sou a favor da adoção também, porque é bem melhor um casal de gays adotar e cuidar com carinho do que alguns pais biológicos que jogam o filho pela janela do carro ao acabar de nascer (fato que vi na televisão).

http://estantevertical.blogspot.com/

7Homofobia!! Empty Re: Homofobia!! Seg 12 Set - 9:55

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Independente do posicionamento religioso da pessoa (usar religião para justificar preconceito não cola), ela precisa ter consciência de que há pessoas diferentes dela na sociedade e a única maneira de haver uma boa convivência social é através do respeito e da tolerância. E isso deve inculcado desde cedo nas crianças para que não tenhamos uma sociedade tão opressora e preconceitusa como a que temos atualmente.

8Homofobia!! Empty Re: Homofobia!! Seg 12 Set - 15:10

Dani G.

Dani G.
Membro
Membro

Sem dúvidas, essas crianças e seus amigos irão formar uma nova geração muito mais justa e sem preconceitos.

http://minhasfrasesfeitas.tumblr.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos