Glee Brasil
Personagens que perderam espaço... 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Personagens que perderam espaço... 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Personagens que perderam espaço... EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Personagens que perderam espaço... EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Personagens que perderam espaço... EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Personagens que perderam espaço... EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Personagens que perderam espaço... EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Personagens que perderam espaço... EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Personagens que perderam espaço... EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Personagens que perderam espaço... EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Personagens que perderam espaço... EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Personagens que perderam espaço...

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RegiMalta

RegiMalta
Membro
Membro

Bem por exemplo eu amo o Puck é um dos meus personagens preferidos, mas fiquei um pouco decepcionada pois acho que ele não teve tanto destaque na segunda temporada, bem na primeira mostrou um lado diferente dele, com o conflito da gravidez da Quinn, achei que na 2 temporada ele ficou mais bobo, achei legal ele se apaixonar pela Zize e tal, mais meio que fez com que ele ficasse cada vez mais esteriotipado, mais bobo não sei explicar, desejava que ele tivesse cantado mais, já que a voz dele é linda
E a Tina ? cadê ? ela começou a namorar o Mike ! ótimo! mais não cantou quase nada mais, achei feio ela ter chorado daquele jeito no dia dos namorados e no dia dos renegados nesses dias ela nem cantou, bem eu gostaria que esses personagens aparecessem mais na 3 temporada e vcs?

Bjs

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Concordo com você, o Puck não teve uma história de verdade, como ele teve na temporada passada, as cenas dele eram completamente descarta eis sem importância, acho que o papel dele só foi maior em dois episódios, Never been kissed e silly love songs( mesmo assim nada de mais). Preferia o Puck da 1 temp, mas nao tem jeito, eu amo ele hahaha!

Convenhamos que a Tina nunca foi muito valorizada, mas essa temporada foi absurdo, eles nao dão uma falas nem boas musicas a ela.

Já o Mike, ele é um personagem pequeno, e eu honestamente não acho que isso va mudar muito, ao menos ele falou alguma coisa nessa temporada. Espero que ele cante na próxima, eu gosto do Mike.

http://icanbesomean.tumblr.com/

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Muitos personagens perderam espaço, por não se encaxarem no enredo dessa ultima parte da temporada... que por sinal... deixou a desejar.

Esperamos que na próxima nossos personagens favoritos ganhem espaço. Como o próprio Ryan disse... eles terão!!!

http://www.gleebrasil.com

Rberry

Rberry
Membro
Membro

O puck ficou um pouco esquecido...

E os solos/duetos nao estão focando somente na Rachel e no Finn

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

A Tina nunca teve muito espaço, de fato...
Mas, como o Mike vai ter mais participação na próxima temporada, é capaz que ela apareça mais também
Então, estou na esperança! Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos