Glee Brasil
qual a cena mais emocionante do glee? - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
qual a cena mais emocionante do glee? - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
qual a cena mais emocionante do glee? - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
qual a cena mais emocionante do glee? - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
qual a cena mais emocionante do glee? - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
qual a cena mais emocionante do glee? - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
qual a cena mais emocionante do glee? - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
qual a cena mais emocionante do glee? - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
qual a cena mais emocionante do glee? - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
qual a cena mais emocionante do glee? - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
qual a cena mais emocionante do glee? - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

qual a cena mais emocionante do glee?

+25
Elaine Lp.
Walace
Douglas Silva
Giovanna.
Marcelle Cano
mila
Pietra
nara
Natty
vfumes
rafaelgleek
Raíza Rodrigues
TheMatheusGM
Dani G.
vrodrigues
Rberry
Luiza
HENRIKY20
gleefreak
Rute
luizamazzio@hotmail.com
João Peps!
gisely
Leandro Lopes de Souza
lee nunes
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

nara

nara
Membro
Membro

Pra mim foram To Sir With Love,o funeral,a Santana cantando Landslide foi emocionante tambem.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

To Sir With Love foi bom tbm bem tocante *-*

Pure Imagination foi a cereja do bolo em Funeral (:

Pietra

Pietra
Membro
Membro

Chorei horrores com essas cenas : a de To Sir With Love e o funeral da irmã da Sue, como já foi dito,o discursso da Sue e o apoio do Will, foram muito emocionantes... Outras interpretações também me emocionaram, mas essas... Me tocaram mesmo...

mila

mila
Membro
Membro

Eu acho emocionante uma cena que a mãe do Finn ta vendendo as coisas do pai dele e ele fica falando que era a poltrona que o pai dele sentava com ele!
E I wanna hold your hand do kurt e o ep Grilled Cheesus todinho *_*

Marcelle Cano

Marcelle Cano
Membro
Membro

Vamos pra lista:
O abraço de Klaine somewhere only we know (fofinho)
O primeiro beijo de Klaine foi fofo!
A lean on me, to sir with love, Imagine, funeral me deixam arrepiada

Tem muitas cenas emocionantes!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

sem duvida, a cena que eles cantam "imagine" com a escola de mudos, sempre choro nessa parte ): rs.
"i want to hold your hand", também sempre choro com o kurt. me dá vontade de abraçar ele, ver ele chorando é tão triste
e uma aí que eu não lembro o nome, que a mercedes canta na quadra da escola em uma apresentação das cheerios, quando a sue fala que ela deveria emagrecer etc etc

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Marcelle Cano

Marcelle Cano
Membro
Membro

bom, renovando as minhas cenas emocionantes...

a "we are young" me fez encher baldes e baldes de lágrimas ( a parte da Santana é muito emocionante)
quando eles cantam no abrigo (no ep de natal do terceira temporada, eu naum me recordo o nome), a pedido da Sue (tocante)
Rory cantando Blue Christmas foi lindo! E take Care Yourself também!
Piano roxo pegando fogo foi de cortar o coração!
Beautiful de Mercedes é lindo!!

Tem outras mas naum consigo me lembrar!!

Douglas Silva

Douglas Silva
Membro
Membro

O Casamento da Mãe do Finn e o Pai do Kurt...Quando o CLUBE GLEE cantou Bruno Mars... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] bounce

Walace

Walace
Membro
Membro

O parto da Quinn foi bem emocionante mesmo mais eu gostei bastante do ep. Que Kurt e Finn se abraçam ("Just The Way You Are")não sei pq mais eu achei bem emocionante nesse ultimo ep. o Blaine segurando a aliança :Rachel: o ep. do funeral e bem triste tbm

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

The break up A cena de mine e a ultima cena Finchel antes de the scientist. E a performance de the scientist em si. Chorei demais. Única vez que chorei também. -q

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

tem como escolher só uma ??? acho impossível HAHAHA

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

não tem como escolher uma cena apenas

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Para mim é impossível escolher uma cena mais emocionante de cada temporada, quanto mais uma de Glee inteiro.

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Só eu não sou tão sentimental assim?! -q UAHSUAHUHSAUHS

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Sinceramente eu amo Somewhere Only We Know e o parto da Q.

Mas chorei em tantas partesss mais hahahahaha

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Elaine Lp. escreveu:The break up A cena de mine e a ultima cena Finchel antes de the scientist. E a performance de the scientist em si. Chorei demais. Única vez que chorei também. -q

Agora não posso ver uma cena Finchel, uma cena do Finn que já começo a chorar. This is not fair. ):

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

A cena mais emocionante vai ser na quinta temporada ...

Leonor.

Leonor.
Membro
Membro

Tambem acho

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É... Episódio 5X03 vai ser o mais triste, emocionante, mais épico, do que qualquer episódio de qualquer serie!

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

vai ser o mais tudooooo

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

com certeza

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos