Glee Brasil
[Comentários] Rumors - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[Comentários] Rumors - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[Comentários] Rumors - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[Comentários] Rumors - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[Comentários] Rumors - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[Comentários] Rumors - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[Comentários] Rumors - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[Comentários] Rumors - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[Comentários] Rumors - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[Comentários] Rumors - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[Comentários] Rumors - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Comentários] Rumors

+7
João Peps!
Thaydds
pedro
BiarrGleeks2
TheMatheusGM
BAJM
Matt
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26[Comentários] Rumors - Página 2 Empty Re: [Comentários] Rumors Sex 29 Abr - 13:42

gisely

gisely
Membro
Membro

FINALMENTE VOLTAMOS À EXCELÊNCIA DE REPERTÓRIO DA 1ª TEMPORADA...+1

27[Comentários] Rumors - Página 2 Empty Re: [Comentários] Rumors Sex 29 Abr - 16:04

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Glee jogando músicas no lixo... depois de Meet Me Halfway... é It's 10Am and I'm Drunk... tava doido para ouvir esta m´suica... mas Dreams... AMEI

28[Comentários] Rumors - Página 2 Empty Re: [Comentários] Rumors Sex 29 Abr - 16:22

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

Eu gosto das duas tbm! Mas gente, a April tem a voz muuuuuuuuito mais potente que a da Holly!!

O personagem da Kristin Chenoweth (April) é demais!!!

BAJM! Vc não gostar dela tudo bem, mas falar que "Home" foi o pior episódio?!! WTF??!! Foi um dos mais emocionantes da 1ª temporada!!

A cena final quando eles cantam "Home" é LINDA³³!!

TEAM APRIL!!!

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

29[Comentários] Rumors - Página 2 Empty Re: [Comentários] Rumors Sex 29 Abr - 16:52

Matt

Matt
Administrador
Administrador

E NÓIS BARBARA!!!!!!!!

30[Comentários] Rumors - Página 2 Empty Re: [Comentários] Rumors Sex 29 Abr - 16:56

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

Matt escreveu:E NÓIS BARBARA!!!!!!!!

Tô contigo, mano! Very Happy

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

31[Comentários] Rumors - Página 2 Empty Re: [Comentários] Rumors Sáb 30 Abr - 12:08

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Gente não saiu nenhuma foto da minha Super Diva??


Vou morrer se não ver ele... e o episódio vaai demorar

32[Comentários] Rumors - Página 2 Empty Re: [Comentários] Rumors Sáb 30 Abr - 12:47

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Eu queria que eles cantassem "The Chain" no "Rumors"...
essa é uma das melhores músicas do "Rumours"

33[Comentários] Rumors - Página 2 Empty Re: [Comentários] Rumors Dom 1 maio - 0:40

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

BAJM! Vc não gostar dela tudo bem, mas falar que "Home" foi o pior episódio?!! WTF??!! Foi um dos mais emocionantes da 1ª temporada!!
Barbara desculpa por ter uma opnião!Home para mim foi o pior episódio!

34[Comentários] Rumors - Página 2 Empty Re: [Comentários] Rumors Dom 1 maio - 0:42

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

"Home" realmente foi um tédio...
Nuss, só em pensar no episódio me da sono!!

35[Comentários] Rumors - Página 2 Empty Re: [Comentários] Rumors Dom 1 maio - 0:46

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Foi muito sem história e sem duvida muito entediante,a unica coisa q tinha d história era a Mercedes e o Kurt nas Cheerios fora isso só porcarias sem importância! E Beaultiful é a unica música q se salva!Eu acho q o RB tava sem criatividade!

36[Comentários] Rumors - Página 2 Empty Re: [Comentários] Rumors Dom 1 maio - 0:48

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

È verdade, Mercedes cantando aquela musica da Christila Aguilhera foi a unica coisa boa do episódio xD...
Acredito que a April pagou aos produtores pra fazer esse episódio hauhauha parecia até uma homenagem a ela =X

37[Comentários] Rumors - Página 2 Empty Re: [Comentários] Rumors Dom 1 maio - 0:49

gisely

gisely
Membro
Membro

Mercedes cantando aquela musica da Christila Aguilhera foi a unica coisa boa do episódio xD...+1

38[Comentários] Rumors - Página 2 Empty Re: [Comentários] Rumors Dom 1 maio - 0:50

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

kkkkkkkk só assim para ter um episódio tão podre!Uma homenagem tem q ser a alguém importante e a April não é lá importante............foi um episódio jogado no lixo e q poderiam ter aproveitado muito !

39[Comentários] Rumors - Página 2 Empty Re: [Comentários] Rumors Dom 1 maio - 0:52

gisely

gisely
Membro
Membro

hahahahhahaahah
o Matt vai te matar
hahahah

40[Comentários] Rumors - Página 2 Empty Re: [Comentários] Rumors Dom 1 maio - 0:56

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

N vai n,foram poucos q gostaram desse episódio!

41[Comentários] Rumors - Página 2 Empty Re: [Comentários] Rumors Dom 1 maio - 0:59

gisely

gisely
Membro
Membro

mas ele idolatra a April.............

42[Comentários] Rumors - Página 2 Empty Re: [Comentários] Rumors Dom 1 maio - 1:01

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

É mas cada um tem sua opnião,assim como ele prefere a April eu prefiro qualquer outra huahuahuahuahuaahuah!

43[Comentários] Rumors - Página 2 Empty Re: [Comentários] Rumors Dom 1 maio - 1:04

gisely

gisely
Membro
Membro

eu prefiro qualquer outra huahuahuahuahuaahuah!+1
a gente concorda com isso.........

44[Comentários] Rumors - Página 2 Empty Re: [Comentários] Rumors Dom 1 maio - 1:05

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Só ouvir a voz dela já me irrita...............

45[Comentários] Rumors - Página 2 Empty Re: [Comentários] Rumors Dom 1 maio - 1:12

gisely

gisely
Membro
Membro

a mim tb
ela parece um pouco com um anão de jardim q minha vo tinha
hahahahahaha

46[Comentários] Rumors - Página 2 Empty Re: [Comentários] Rumors Dom 1 maio - 1:13

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq parece com esse anão d jardim ???

47[Comentários] Rumors - Página 2 Empty Re: [Comentários] Rumors Dom 1 maio - 1:15

gisely

gisely
Membro
Membro

olha o tamanho dela.......
e as roupas q ela usa....

48[Comentários] Rumors - Página 2 Empty Re: [Comentários] Rumors Dom 1 maio - 1:28

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

HUAHAUAHUAHAUAHUAHUAH parece ser menor q a Sunshine!

49[Comentários] Rumors - Página 2 Empty Re: [Comentários] Rumors Dom 1 maio - 1:31

gisely

gisely
Membro
Membro

coitada
haaaaaaaaaaaaaaaahahahaha
ei viu o clipe da Rach??cantando provavelmente a unica musica q vai prestar do episodio???
Eperava q esta musica fosse ao ar livre.........

50[Comentários] Rumors - Página 2 Empty Re: [Comentários] Rumors Dom 1 maio - 13:40

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Opinião é que nem Bunda, cada um tem a sua... e o BAJM deu a dele sem parar!!!

Home fi um ótimo episódio... a melhor música foi concerteza Fire, Home e One Less Bell To Answer/A House is not a Home!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos