Glee Brasil
Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Finn Team ou Sam Team ???

+32
Paatty
Soph
Lucia
Gabryel
Stéphanie Quinn Fabray
Maria Hudson Berry
Luiza
Clara Medeiros
luizamazzio@hotmail.com
Dah ' Gleek
BiarrGleeks2
João Peps!
Amandiinha
JuuOli
TheMatheusGM
emanuelly
BAJM
Lerd
gisely
Alice
pedro
Carol
Fernando Lopes
Lebre de Maio
malu0gleek
Rafaelo
Leandro Souza
Thaydds
Tatiele
Vinicius Souza
Mandy
Fernando
36 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 Empty Re: Finn Team ou Sam Team ??? Sex 14 Jan - 10:28

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

o Sam é tão repugnante q eu não aguento !

27Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 Empty Re: Finn Team ou Sam Team ??? Seg 14 Mar - 16:27

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Finn com certeza !Smile
||
||
||
||
||
\/

http://slushieonyourface.tumblr.com

28Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 Empty Re: Finn Team ou Sam Team ??? Seg 14 Mar - 16:44

JuuOli

JuuOli
Membro
Membro

Mil vezes Finn, concerteza.
Ele canta bem melhor *-*

http://www.twitter.com/JuuOli

29Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 Empty Re: Finn Team ou Sam Team ??? Seg 14 Mar - 17:21

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Sem dúvidas o Finn *-*

http://interativo.forumeiros.net/forum

30Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 Empty Re: Finn Team ou Sam Team ??? Seg 14 Mar - 21:58

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

O Finn está me dando raiva nesse fim de temporada, mas pelos bons momentos da primeira temporada e pelo episódio "Furt" (que, na minha opinião, ele foi ótimo), eu sou do Finn team ainda...

31Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 Empty Re: Finn Team ou Sam Team ??? Seg 14 Mar - 22:02

gisely

gisely
Membro
Membro

team vamos matar o finn eo Sam
hehhehe

32Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 Empty Re: Finn Team ou Sam Team ??? Seg 14 Mar - 22:08

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

team vamos matar o finn eo Sam
hehhehe+1

RARARARARARARA!!!!!

33Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 Empty Re: Finn Team ou Sam Team ??? Seg 14 Mar - 22:09

gisely

gisely
Membro
Membro

Bia me assustou com esta risada........
mais gente aderindo a campanha

34Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 Empty Re: Finn Team ou Sam Team ??? Seg 14 Mar - 22:10

pedro

avatar
Moderador
Moderador

team vamos matar o finn eo Sam
hehhehe +2

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

35Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 Empty Re: Finn Team ou Sam Team ??? Seg 14 Mar - 22:31

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

eu gosto da sam adoro a voz dele sério as musicas q ele canta eu sempre acho mt boas eu adoro mt mt mesmo (i've had) the time of my life eu acho q o sam gostava sim da quinn ela q n gostava dele

o finn é legal mas ta bobalhão nessa temp

gosto dos dois mais nessa temp prefiro o sam

36Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 Empty Re: Finn Team ou Sam Team ??? Seg 14 Mar - 22:33

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Carol o Finn é sinomino de bobolhao ele sempre foi assim a diferença é que nessa temporada ele ta grosso, rispido e cada vez mais pensando so nele

37Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 Empty Re: Finn Team ou Sam Team ??? Seg 14 Mar - 22:34

gisely

gisely
Membro
Membro

isso é vdd
a Carol gosta mesmo do Sam.........tsctsctsc

38Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 Empty Re: Finn Team ou Sam Team ??? Seg 14 Mar - 22:35

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

isso q eu quis dizer com o bobalhão!! Very Happy

gosto mesmo!!
shuahs

39Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 Empty Re: Finn Team ou Sam Team ??? Seg 14 Mar - 22:37

gisely

gisely
Membro
Membro

ta bom!!!

40Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 Empty Re: Finn Team ou Sam Team ??? Ter 15 Mar - 16:15

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Ah, eu também gosto do Sam. O jeito meio ingênuo e inocentão dele é legal...

41Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 Empty Re: Finn Team ou Sam Team ??? Ter 15 Mar - 16:21

Alice

Alice
Membro
Membro

Se for para ficar com a Quinn, é o Puck (Que nem tá na lista, né... XD)
Team Sam, o Finn tá um babaca nessa temporada. E o Sam fez muito mais sobre o caso Karofsky do que o Finn ¬¬
Sério, tipo, o Finn ficou todo estressado com o Puck por causa daquela coisa da gravidez, mas nem ligou para o Sam. Gostava muito mais do Finn da 1ª temporada, que tinha vergonha e tentava ajudar a todos.
Mas, esse Finn, que não liga para os outros?
Ew.

http://pinkgayunicorns.tumblr.com/

42Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 Empty Re: Finn Team ou Sam Team ??? Ter 15 Mar - 16:43

gisely

gisely
Membro
Membro

Tb to indignada com o Finn nesta Temporada......

43Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 Empty Re: Finn Team ou Sam Team ??? Dom 20 Mar - 16:16

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

70% finn por que ele é muito simpatico e muito autentico...bom namorado!

30% sam porque ele é muito gato e engraçado

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

44Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 Empty Re: Finn Team ou Sam Team ??? Dom 20 Mar - 16:36

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Me esplica direito alguem, o Finn e o Sam estao brigando pelo oque esatamente?? pra que que agente vai escolher um deles?

45Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 Empty Re: Finn Team ou Sam Team ??? Dom 20 Mar - 17:45

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

João Peps! escreveu:Ah, eu também gosto do Sam. O jeito meio ingênuo e inocentão dele é legal...

concordo plenamente!!!!!

46Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 Empty Re: Finn Team ou Sam Team ??? Dom 20 Mar - 17:55

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

se é pra escolher um lado Finn(obivio)

47Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 Empty Re: Finn Team ou Sam Team ??? Dom 20 Mar - 18:05

pedro

avatar
Moderador
Moderador

o Sam meio parecido com o Finn em relação a inocencia e bobalidade!!! mas o Finn é mais esperto e meio parecido com a Quinn!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

48Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 Empty Re: Finn Team ou Sam Team ??? Sáb 9 Abr - 13:25

Clara Medeiros

Clara Medeiros
Membro
Membro

Com certeza o Finn...

49Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 Empty Re: Finn Team ou Sam Team ??? Sáb 9 Abr - 13:57

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Com certeza o Finn...+1

http://slushieonyourface.tumblr.com

50Finn Team ou Sam Team ??? - Página 2 Empty Re: Finn Team ou Sam Team ??? Sáb 9 Abr - 16:46

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Se for para ficar com a Quinn, é o Puck (Que nem tá na lista, né... XD)
Team Sam, o Finn tá um babaca nessa temporada. E o Sam fez muito mais sobre o caso Karofsky do que o Finn ¬¬
Sério, tipo, o Finn ficou todo estressado com o Puck por causa daquela coisa da gravidez, mas nem ligou para o Sam. Gostava muito mais do Finn da 1ª temporada, que tinha vergonha e tentava ajudar a todos.
Mas, esse Finn, que não liga para os outros?

concordo! e sim o Sam é mt gato, mesmo com aquela boca enormee

http://icanbesomean.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos