Glee Brasil
Sua opinião para músicas a ser tocada nas Nacionais 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Sua opinião para músicas a ser tocada nas Nacionais 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sua opinião para músicas a ser tocada nas Nacionais EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Sua opinião para músicas a ser tocada nas Nacionais EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Sua opinião para músicas a ser tocada nas Nacionais EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Sua opinião para músicas a ser tocada nas Nacionais EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Sua opinião para músicas a ser tocada nas Nacionais EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Sua opinião para músicas a ser tocada nas Nacionais EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sua opinião para músicas a ser tocada nas Nacionais EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Sua opinião para músicas a ser tocada nas Nacionais EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Sua opinião para músicas a ser tocada nas Nacionais EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sua opinião para músicas a ser tocada nas Nacionais

+6
allforlea
gigiglee
TheMatheusGM
João Peps!
Gabriel Marcelino
Matt
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Bom... título ja diz tudo...

Eu queria que eles investisse em mpusicas de sucesso...

Para mim seria:

Love the way you lie - Eminem(Por Rachel e Finn)

Logo após

Only Girl/When love takes over(Meu mashup)- Rihanna/Kelly Rowland(Por Quinn e Puck)

e para finalizar:

Empire State of Mind(Nacionals version) - Jay-Z(Por Todos)

Gabriel Marcelino

Gabriel Marcelino
Membro
Membro

- MASH-UP: Celebration (Madonna) / Disturbia (Rihanna)[CANTADO PELAS AS MENINAS]{Vozes Principais: Rachel e Mercedes}
- SOLO: Fireflies (Owl City) [CANTADO PELOS MENINOS]{Vozes Principais: Artie e Puck}
- Dueto: Two is better Than One (Boys Like Girls FT. Taylot Swift) [Interpretado por Sam e Quinn]

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Abertura:
Mash-up de "Changes" com "Let's Dance", ambas da David Bowie. Cantado pelo meninos New Directions

Ato 2:
"Dancing Queen" do Abba. Cantado pelas meninas do New Direction

Final:
"Music" da Madonna. Cantado pelo New Directions

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

eu sinceramente não sei ...

http://slushieonyourface.tumblr.com

gigiglee

gigiglee
Membro
Membro

eu acho que a música perfeita para as nacionais deve ser "halo" da beyoncé já que mostra o amor interior :De devia ser cantada pela rachel,mercedes,kart ou santana Rolling Eyes

allforlea

allforlea
Membro
Membro

por mim seria:
I Was Born To Love You - Os meninos do New Directions MENOS o Kurt
Countdown - Meninas do New Directions MAIS o Kurt
Poker Face (Glee Cast Version) - A Rachel começa a cantar e de repente a mãe dela levanta da platéia e começa a cantar junto com Rachel.
Dancing Queen - Santana e Mercedes
Born This Way and Firework(Nacionals Version) - Kurt, Mercedes, Rachel, Britanny, Sam e Puck (New Directions)
glee05

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu não faço a minima idéia, só não queria que eles fizessem mash-ups e nem escrevessem mais músicas

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Marcelle Cano

Marcelle Cano
Membro
Membro

Bom eu queria tanto várias músicas...
Vamos ver algumas:
Footloose (Kenny Longins) - Kurt e Blaine, junto com ND (acho perfeito)
Sticky Dought (Wanessa e Bam-Bam) - Meninas do ND, liderados por Kurt (haveria solos para todas elas, mas Kurt ficaria mais destacados)
Voulez-Vous (Abba) - Todos do ND
Marry The Night (Lady Gaga) - Meninas do ND, e todas teriam parte de solo
Livin' La Vida Loca (Rick Martin) - Meninos do ND, com solos de Kurt e Blaine (desculpe os inúmeros Solos de Klaine, mas eu amo esse casal)
I Want To Break Free (Queen) - Meninos do ND, tirando Kurt


São muitas, só lembrei dessas...

Gabriellz

Gabriellz
Membro
Membro

Se eu não me engano, tinha que ser 70% vintage...

love the way you are, eu acho que não ficaria muito legal com a rachel e o fin. Acredito que se encaixe melhor com o Blaine e a Santana.

Eu só mudaria a ultima música, que achei bem chatinha...

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

I Was Born To Love You (Queen) - Santana e Brittany
Where Have You Been (Rihanna) - Rachel e meninas do ND
Hold My Hand (Michael Jackson) - Puck, Sam e Mercedes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos