Glee Brasil
Victoria Jackson fala mal sobre a cena do beijo de Kurt e Blaine 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Victoria Jackson fala mal sobre a cena do beijo de Kurt e Blaine 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Victoria Jackson fala mal sobre a cena do beijo de Kurt e Blaine EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Victoria Jackson fala mal sobre a cena do beijo de Kurt e Blaine EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Victoria Jackson fala mal sobre a cena do beijo de Kurt e Blaine EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Victoria Jackson fala mal sobre a cena do beijo de Kurt e Blaine EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Victoria Jackson fala mal sobre a cena do beijo de Kurt e Blaine EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Victoria Jackson fala mal sobre a cena do beijo de Kurt e Blaine EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Victoria Jackson fala mal sobre a cena do beijo de Kurt e Blaine EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Victoria Jackson fala mal sobre a cena do beijo de Kurt e Blaine EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Victoria Jackson fala mal sobre a cena do beijo de Kurt e Blaine EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Victoria Jackson fala mal sobre a cena do beijo de Kurt e Blaine

+9
Vinicius Souza
luizamazzio@hotmail.com
João Peps!
Thaydds
vrodrigues
pedro
BiarrGleeks2
Fernando
BAJM
13 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

A ex-estrela da famosa série cômica “Saturday Night Live” Victoria Jackson escreveu um artigo em sua coluna sobre a cena do beijo em Glee entre os atores Chris Colfer e Darren Criss (Kurt e Blaine) e o classificou como “repugnante”.

Jackson disse: “Eu não me importo com o que é politicamente correto mas a cena que um homem beija outro homem foi asquerosa. E também disse que dois homens se casando e ter dois bonecos em cima de um bolo de casamento é uma sátira cômica, e não um estilo de vida alternativo! É Ridículo! “.

Jackson deu estas declarações homofóbicas. E Faz uns anos, Jackson comparou o presidente Obama com Fidel Castro.
Fonte :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Não dirijo a minha palavras a pessoas com esse tipo de comportamento...

Perda de tempo!

http://www.gleebrasil.com

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Por mais q eu odeie o Blaine acho q ela pegou pesado e mandou muito mal falando isso !

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Para mim que tem essa linha de pensamento sao pessoas ignorantes, preconceituosas, e etc!
Ela que é ridicula, alem do mais ela ja passou da hora de aprender a respeitar o proximo e a sua vida...
Gente assim me da pena e raiva...

pedro

avatar
Moderador
Moderador

eu acho essa é a opinião dela e todos devemos respeitar!!

ñ achei q ela foi homofóbica!! ela foi forte mais ñ isso!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

é a opinião dela sim, eu respeito mais ai sair publicando esse tipo de coisa na internet é de mais

ela foi preconceituosa sim, um casal homossexual tem os mesmos direitos dos outros casais, uma cena de beijo é uma quebra de tabu imenso na televisão - em glee ja tiveram 3 ou mais - O fato dela ser conhecida e talz pesa mais a palavras que ela usa

é asqueroso o jeito que ela se refere a cena e ao ato em si, o beijo em questão não foi ridiculo e nem dos mais estravagantes, foi um beijo simples cheio de emoção e etc...

pedro

avatar
Moderador
Moderador

ñ acho q casais gays tenham o mesmo direitos dos outros casais heteros!!

se fosse assim pq eles ñ podem ter filhos?

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Pedro me decepcionei com vc agora!
Pensando desta forma vc vai muito longe mesmo!

Os casais gays tem os mesmos direito que os demais casais, falando no modo da lei...

Mães estéril tbm não podem ter filhos, nem por isso são desamparadas pela lei, ou tratadas de modo diferente perante a lei.

Não ter filhos é o de menos num país onde milhões de crianças aguardam por uma adoção.

* Quanto a essa mulher que falou isso... foi extremamente homofóbico, sim!

Pedro, vc se sentiria como se alguem falasse que sua presença é repugnante e seu modo de vida fosse ridículo Question

Isso não é uma opinião é agressão!

Homossexualidade não é opção, é condição. Ninguem nasce e depois de um tempo decide ser homossexual... quem em sã conciencia decidiria escolher ser atacado contantemente, ser vitima de preconceito, agresões verbais e físicas e ainda ser desemparado pela lei...

É insano pensar que homossexualidad é escolha.

Sinceramente gente...

http://www.gleebrasil.com

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Eles podem ter filhos adotivos pedro!!
A questão é do direito que mais os homofobicos condenam, que é a demostração de afeto gay em publico

O felipe falou tudo não preciso nem dizer mais

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

A questão é do direito que mais os homofobicos condenam, que é a demostração de afeto gay em publico

O felipe falou tudo não preciso nem dizer mais
+1

Tbm concordo com o felipe tbm acredito que vc nao escolhe ser homossexual, as pessoas deviam se importar mas com o carater de uma pessoa, sua integridade, suas açoes em vez de ter uma ideia pre-conceituosa em relaçao a opçao sexual dos outros quem tem ideias desse tipo nao entendem nem compreendem a questao do homossexualismo em si e ao inves de tentar entender o que realmente é ficam tirando conclusoes precipitadas e devidamente erradas

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Vixi pedro... tu pegou pesado nesse ultimo comentário =X !! que justificativa hein?? acho que tu poderia ter "Argumentado" melhor ... defendo sua opnião sem ser tão "Ignorante"... =X .. esse lance de não poder ter filhos e por isso nãoo ter direito foi Phods =X !!

Felipe Gimenes...

Discordo um pouco de você ...
Não acho que o que ela disse foi somente uma "Agressão", aquela tb foi a opnião dela =X !!
Muitos pensam coiss bem piores dos Gays, mas Ok, se você não gosta simplesmente ignore não precisa sair por ai Agredidindo os outros não!!
O lance dela achar que o beijo Gay asqueroso não foi uma agressão "Direta", essa é a opnião dela, ela não gosta de Beijo entre dos homens, o direito é dela de decidir que gosta ou não disso, mas, ela errou em expôr sua upnião para o publico, isso sim tornou a opnião dela agressiva!! Se ela pensa assim Ok, cada um escolhe acreditar no que quiser...mas expos essa opnião na "midia", usando a "Fama" que ela tem tornou essa opnião mais agressiva!!

Sobre o lance que você disse sobre a condição de homosexualidade, se você diz deve ser verdade mas acho que tem uma "Escolha" no meio disso tudo!! Não acho que uma pessoa chegue a nascer GAY, e sim ao longo do tempo vc se torna...então vem a escolha, gostar de menino ou de menina?? obviamente vc escolhe o que sente mais atração!! Do jeito que vocÊ falou parece quem a Homosexualidade é uma doença genetica, que você já nasce com ela , não acredito que seja assim =X !!!

Sobre escolher ser agredido pela sociedade em geral.. Claro que ninguem quer isso, A Sociedade atual é muito preconceituosa ainda e pode ser que daqui pra frente mude( ou não). Lembro que teve uma aula de história de que o professor tava falando que antigamente era muito normal homem com homem, mulher com mulher, a sociedade não julgava essas pessoas... já hoje em dia é bem diferente... o que você faz entre 4 paredes incomoda a sociedade em geral...!! Nuss esse é um assunto que rende muita coisa ... =x ... n vou deixar o texto mt longo não!!

@Vrodrigues...

È o afeto gay em publico é um grande Tabu...mas isso é algo que rende muita discursão!!
Andar de mão dada não tem nada d+... O beijo é algo mais complicado, porque nem todos se sentem a vontade vendo isso, alguns Gays se beijam publicamente somente para provocar mesmo, enquando uns apenas querem demostrar o afeto que um tem pelo outro...! Enquanto umas pessoas apenas Olham, acham estranho e ignoram, outras decidem agredir... isso me lembra um pouco aquele lance dos Judeus sab?? quem eram caçados...

pedro

avatar
Moderador
Moderador

gente essa é a minha opinião!!!


eu dei o lance dos filhos com um exemplo!!
pra mim falar de homosexualidade envolve religião!
pra mim é assim Deus fez o homem para a mulher e a mulher para o homem e ñ o homem para o homem e a mulher para a mulher!

é claro q os gays podem ter os mesmos direitos de outros casais!! mas ñ todos!! e ñ da mesma forma!!

Pedro, vc se sentiria como se alguem falasse que sua presença é repugnante e seu modo de vida fosse ridículo
com certeza felipe eu ñ iria gostar!! eu iria me sentir muito mau! mas teria q respeitar e aceitar a opinião dela!! mesmo ñ concordando!!
as pessoas dizem muita coisa de mim, eu ñ gosto, mas fazer o q? é o q ela acha!! eu tenho q aceitar mas ñ concordar!!

em relação a mulheres q ñ podem ter filhos!! ou ela adiquiriu isso na vida ou ela nasceu assim!! ela ñ tem culpa!! ela ñ fez anda de errado perante a lei de Deus!

gente vcs podem pensar q eu sou preconceituoso mas eu ñ acho isso!!
pq pra mim preconceito é quando vc, ñ faz ajuda, chega perto, conversa, fala ou qualquer coisa q vc faça, com um gay so pq essa pessoa é gay!!
eu ñ sou assim!! tatno q eu tenho colegas gays e eles e elas são muitos maneiros!! e bem divertidos!!! Smile

eu aceito isso mas eu ñ concordo!!! entenderam?

eu ñ quero q fike duvida sobre o q eu penso em relação a isso!! é q eu ñ sei me expressar direito gente as vezes vcs entendem uma coisa totalmente diferente da q eu quis passar!!

se faltou eu falar alguma coisa vcs me dão um toque!!




http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Agora sim pedro ...
Mesmo não concordando com mt coisa do que você falou, pelo menos dessa vez você soube se expressar bem!! Cada é faz o que quer, pensa como quer, acreditar no que ... !!
Aquele seu outro comentário foi muito sem noção...o lance de não poder ter filhos e por causa disso não tem direito é muito "Nosense" ... deu a entender que tu nem pensou no que estava digitando...!

Sim!! Deus fez o Homem pra Mulher ... é como se fosse uma peça ... os dois se "encaixam" perfeitamente certo?? afinal, se o mundo fosse todo GAY não existiria evolução ... não teria como se reproduzir ... Só se usassem a ciencia mas isso é outra coisa .. +X

Eu não sou muito religioso, acredito muito em Deus, não frequento muito a igreja mas tenho um pouco de noção sobre esse lances religiosos... Um dia desse tava assistindo a globo, até que do nada apareceu um comercial(algo do tipo), que um cara dizia que na biblia dizia que era Proibido perante a lei de Deus relações sexuais entre o mesmo sexo...! dai eu fiquei pensando ... Existe a lei do livre abirtrio certo? cada um faz o que quer, vive como quer... isso não seria uma "incoerencia" da Biblia não??

Não acho quer GAY(tanto para Homem quanto para Mulheres) seja algo totalmente errado.. cada um vive como quer, sente prazer como quer, o importante é ser feliz!! Não concordo em um mundo gay, porque tem que existir um equilibrio.. se todos forem GAYS esse mundo não vai pra frente .. somente o Homem e a Mulher consegue dar origem a outra vida...!

#Já parou pra pensar que o Dia é GAY?? possui 24 horas =X !! xD

Sobre o lance do preconceito ...
o nome já diz tudo pedro!!
é uma ideia que formamos de algo que não conhecemos!!
Se eu dizer que todo indio anda pelado, é um preconceito!! do mesmo jeito que se eu falar que todos mundo qu emora no afeganistão é terrotista, é um preconceito !! deu pra entender neh? +X

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Thaydds escreveu:
Eu não sou muito religioso, acredito muito em Deus, não frequento muito a igreja mas tenho um pouco de noção sobre esse lances religiosos... Um dia desse tava assistindo a globo, até que do nada apareceu um comercial(algo do tipo), que um cara dizia que na biblia dizia que era Proibido perante a lei de Deus relações sexuais entre o mesmo sexo...! dai eu fiquei pensando ... Existe a lei do livre abirtrio certo? cada um faz o que quer, vive como quer... isso não seria uma "incoerencia" da Biblia não??

Então, na Bíblia está registrado que, do ponto de vista de Deus, isso é errado. Não chega a ser incoerência porque em momento algum na Bíblia está escrito que a pessoa seria impedida de fazer isso. Está escrito que do ponto de vista de Deus é errado, ou seja, se a pessoa quiser fazer, faça, nada vai impedi-la, mas ela precisa estar ciente do que pode acontecer depois. Fazendo uma comparação boba: faz de conta que você está em um lugar em que não possa fumar, mas você fuma, mas logo depois é expulso do lugar. você fez o que quis (ninguém te impediu de fumar), você tem a capacidade de fazer isso e ninguém te impediu, você tem o livre arbitrio, mas lidou com a expulsão depois. Então, eu acho que não chega a ser incoerência, afinal, Deus não impede ninguém de ser gay...


Enfim, quanto ao comentário da senhora, achei bem dispensável e desrespeitoso.

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

João Peps! escreveu:
Thaydds escreveu:
Eu não sou muito religioso, acredito muito em Deus, não frequento muito a igreja mas tenho um pouco de noção sobre esse lances religiosos... Um dia desse tava assistindo a globo, até que do nada apareceu um comercial(algo do tipo), que um cara dizia que na biblia dizia que era Proibido perante a lei de Deus relações sexuais entre o mesmo sexo...! dai eu fiquei pensando ... Existe a lei do livre abirtrio certo? cada um faz o que quer, vive como quer... isso não seria uma "incoerencia" da Biblia não??

Então, na Bíblia está registrado que, do ponto de vista de Deus, isso é errado. Não chega a ser incoerência porque em momento algum na Bíblia está escrito que a pessoa seria impedida de fazer isso. Está escrito que do ponto de vista de Deus é errado, ou seja, se a pessoa quiser fazer, faça, nada vai impedi-la, mas ela precisa estar ciente do que pode acontecer depois. Fazendo uma comparação boba: faz de conta que você está em um lugar em que não possa fumar, mas você fuma, mas logo depois é expulso do lugar. você fez o que quis (ninguém te impediu de fumar), você tem a capacidade de fazer isso e ninguém te impediu, você tem o livre arbitrio, mas lidou com a expulsão depois. Então, eu acho que não chega a ser incoerência, afinal, Deus não impede ninguém de ser gay...


Enfim, quanto ao comentário da senhora, achei bem dispensável e desrespeitoso.

Peps...

Como disse, não sou muito religioso... Frequento de vez em quand a igreja catolica... nunca li a Biblia inteira... mas sei de algumas coisas citadas nela porque ouço muito o povo falar.

A base do meu comentários sobre a incorencia foi no comercial que vi! Onde um homem dizia que a homosexualidade era algo errado sob o ponto de vista de Deus(+o- como tu disse)... então como a lei do livre diz que o homem pode viver fa forma que quer, seria algo meio incoerente... se o homem é livre pra fazer o que quer, porque a homosexualidade seria errada segundo a Biblia?

Depois desse seu comentário , deu pra entender melhor!! Você deve ter bem mais conhecimento do que eu sobre esse assunto!!

Não tinha parado pra pensar numa coisa... sobre a incoerencia que falei... acho que meu pensamente tava errado... porque se não ser assassino tb seria certo, pedofilia seria certo ... mas como vc mesmo disse, existe uma consequencia pra esse livre abitrio... é aquele lance do "Aqui se faz a que se paga" neh?

pedro

avatar
Moderador
Moderador

realmente akilo q eu falei fui ler agora tava todo sem noção!!

foi mau gente!!

bom exemplo esse de fumar!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Thaydds,

1 - não agredi ninguem nos meus post.
2 - Homossexualidade não é doença, mas é genética sim!
3 - Existem maneira de dar opinião sem ser agresivo, falar que um gay é asqueroso é agressão sim!
4 - Homossexualidade não é escolha. Sou prova disso, qualquer outro gay pode te falar o mesmo.
5 - Não se descute homossexualidade com interpretação bíblica. As várias traduções que a biblia sofreu acabou distorcento suas interpretações, e não podemos leva-la ao pé da letra em todos os seus versículos.

Pessoal,

Sinto muito, estou me sentindo ofendido com esse tópico, usar religião pra justificar preconceito é absurdo.

Talves quando vcs tiverem um pouco mais de vivência entenderão!

Me retiro desta discussão.

http://www.gleebrasil.com

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Thaydds,

1 - não agredi ninguem nos meus post.
2 - Homossexualidade não é doença, mas é genética sim!
3 - Existem maneira de dar opinião sem ser agresivo, falar que um gay é asqueroso é agressão sim!
4 - Homossexualidade não é escolha. Sou prova disso, qualquer outro gay pode te falar o mesmo.
5 - Não se descute homossexualidade com interpretação bíblica. As várias traduções que a biblia sofreu acabou distorcento suas interpretações, e não podemos leva-la ao pé da letra em todos os seus versículos.

Pessoal,

Sinto muito, estou me sentindo ofendido com esse tópico, usar religião pra justificar preconceito é absurdo.

Talves quando vcs tiverem um pouco mais de vivência entenderão!

Me retiro desta discussão.

como o Felipe saiu da discussão, ñ to respondendo para ele e só comentando o post acima!!

eu ñ posso dizer muito sobre como é ser gay e tal pq eu ñ então eu ñ sei sentir isso!!! pode ser realmente genética eu ja vi isso na TV mas eu ñ sei como ja disse ñ sei como é sentir isso!!!

concordo muito com ñ seguir a biblia ao pe da letra!! realmente ela foi distorcida ao longo dos anos!!
mas foi isso q eu aprendi e foi o q me ensinaram e eu escolhi acrditar nisso!!!

então eu falo com base no q eu sei!

td bem q quando nos "crescermos" poderemos entender isso, mas até agora a minha opinião é essa. poi como ja disse com base no q sei!

quem sabe se quando eu crescer tiver mais "vivência" mudarei de opinião!! pode ser q sim ou pode ser q ñ!!


so acho errado afirmar q está havendo preconceito aki nos post do forum!! kd um pensa de um jeito! age de um geito! com base no q foram ensinados! as vezes o certo pra alguem ñ é o certo pra outro alguem!
quando diz q alguem é preconceituso, ñ está so dizendo so sua opinião em relação akela pessoa e sim acusando-a de algo sério, q levará na justiça!

só acho q falarmos (nesse caso aki escrevermos) coisa devemos pensar e interpretar muito bem as coisas!!

é assim q eu penso galera!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Felipe Gimenes,

1 - Quem disse que você agrediu alguem no seu post? não lembro de ter dito isso!! creio que tu entendeu errado meu comentário

2 - Sobre a Homosexualidade ser Genetica, isso ainda não chegou a ser comprovado correto? acho que é por isso que a sociedade em geral acredita que ser GAY é sim uma escolha...!

3 - Sim ela foi agressiva, essa é a opnião dela!! Esse pensamento deveria ficar guardado só pra ela, mas como ela quis "compartilhar" deu nisso!! um comentário preconceituoso...=X

4 - Tipo... Lembro que o Kurt fala algo mais ou menos desse tipo em um episódio... Na minha opnião tem uma escolha do meio disso tudo... é porque não acho que alguem já nasce GAY, tipo aos poucos você vai se descobrindo se sente atração por meninos ou por meninas... dai escolhe o que agrada mais... deu pra entender?? Por isso acho que tem uma escolha... =X

5 - Só comecei a discutir a homosexualidade citando a Biblia após o comentário do pedro, não havia citado antes!! Não sou a melhor pessoa pra discutir religião, não sei sobre muitas coisas, acredito em deus, mas não sei de todas as coisas que estõ escritas na biblia!! Quando tentei ligar a homosexualidade com a religião citei até o exemplo que vi na televisão...tava com uma duvida... o Peps depois me explicou melhor esse lance!!

Desculpa se você se sentiu ofendido em algum comentário que fiz!!

Esse lance que você achou Absurdo... Acho que isso é sobre o que o pedro disse neh?
Tipo, isso é algo em que ele acredita... é o modo de pensar dele...! Se você não concorda Okay, ignora... eu tb não concodei com umas coisas que ele disse... Mas isso é algo que pelo visto está formado na mente dele, tem que respeitar a opnião dos outros tambem!

È...rendeu muita coisa já esse assunto...

pedro

avatar
Moderador
Moderador

rendeu mesmo!!

eu imaginei q fosse pra mim mesmo! ja q fui q começei com o assunto da religião!!

gente eu consigo conviver muito bem com pessoas q pensam diferente de mim ou eu penso diferente delas!!

é so um ñ querer forçar q a opinião dele seja a de todos!! sabe eu respeito a opinião de todos e da pra viver muito bem com as diferenças!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Esse topico ta certo no Forum Geral?? Acho q tem lugar mais apropriado!!

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

caramba!!
esse topico ta pegando fogo!!

me decepsionei com algumas pessoas e me orgulhei com outras!

Mas eu acho que todas as pessoas tinham que ter mais mente aberta sabe...

eu cresci com o meu pai e meu padrinho atuando como dois gays que se amavam e saiam por ai curtindo(peça gosppers)

entao eu acho que essa mulher aí(de onde ela veio?) tem que guardar a opniao pra ela

sabe, os cientistas descobriram que os gays nascem com um osso igual ao das mulheres na nuca que da uma impressao mais feminina(eu nao sei qual é o nome) e que isso prova que os gays nascem gays eles nao tem muita escolha

olha eu nao sei se oque a professora falou ta certo mais eu vou pesquisar e posto depois...

pedro

avatar
Moderador
Moderador

dessa eu ñ sabia Lu!!!

eu ñ to defendo a mulher e nem ninguem!! mas tipo ela deu a opinião dela, ñ sei se alguem pediu ou se ela deu por conta propria!!!

acho q ela deveria ter guardado pra ela se ñ fosse o local e o momento certo pra ela falar!!
então eu ñ sei onde ela falou e tal!!

eu achei q ela foi muito "forte" com as palavras, até pra num dizer "groseira" mas foi a opinião dela!!!

agora ela se deu mau!! pq ela vai ganhar a inimizade demuitas pessoas!!

XXX

Bia eu tb acho q esse tópico ñ é aki!!

mas onde?


http://diariodovampiro.forumeiros.com/

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Achei!!
acho que ninguem aqui vai ler tudo mas eu vou colocar para as pessoas nao acharem que eu to mentindo:

No mundo gay há a defesa da idéia de que pessoas nascem homossexuais. Está isto comprovado pela ciência? É o homossexualismo determinado geneticamente? Ou será uma escolha de comportamento decidida ao longo dos anos, especialmente na infância e adolescência? Existe um gen gay?
Esta discussão começou em 1993 quando a revista científica de respeito mundial, a Science (Ciência), publicou um estudo feito por Dean Hamer dizendo que a ciência estava no limiar de provar que a homossexualidade seria inata (se nasce com ela), genética e, portanto, imutável, sendo uma variante normal de natureza humana.
A mídia logo jogou combustível no fogo. Revistas famosas, como a Newsweek, jornais como o The Wall Street Journal, e muitas outras publicações anunciaram em manchetes as sugestões de que cientistas haviam descoberto um "gen gay".
Hamer havia dito que a homossexualidade poderia ser ligada aos achados do cromossoma X. Ele encontrou que de 40 pares de irmãos homossexuais, 33 (83%) receberam a mesma sequência de cinco marcadores genéticos. Outros cientistas, contudo, tal como N.E. Whitehead, Ph.D., co-autor de "My Genes Made Me Do It!" ("Meus Gens Fizeram Me Fazer Isto!"), encontraram uma série de problemas com o estudo de Hamer. Whitehead primeiro apontou que o estudo falhou no controle do grupo da população geral, notando que se a mesma sequência do cromossoma X que apareceu nos homens homossexuais também apareceram na população geral de homens heterossexuais, então o gen é insignificante.
Outro problema com o estudo é que Hamer não testou os irmãos heterossexuais dos homens homossexuais para ver se eles tiveram o gen, e alguns dados daqueles homens heterossexuais indicaram que eles tinham sequência de gens idênticas. Outro dado é que sete dos pares de homossexuais não possuíam a necessária sequência genética.
Somando-se ao estudo de Hamer, dois outros grandes estudos atraíram a atenção da mídia no começo nos anos 90. Um deles, feito em 1991, por Simon LeVay, se tornou mais tarde conhecido como o "estudo do cérebro". Em seu artigo "A Difference in Hypothalamic Structure Between Heterosexual and Homosexual Men" ("Uma Diferença na Estrutura Hipotalâmica Entre Homens Heterossexuais e Homossexuais"), LeVay tentou encontrar diferenças nos hipotálamos (região cerebral) de homens homossexuais e heterossexuais. LeVay encontrou que o cérebro dos 19 homossexuais do estudo eram mais semelhantes ao tamanho de cérebros femininos.

pedro

avatar
Moderador
Moderador

ah caramba!! dessa eu ñ sabia!!!

nunca li nada sobre isso!! meu professor nunca falou!!! e olha q ele gosta de falar desse assuntos!! vou cobrar dele!!

agora eu tenho q rever meus pensamentos!!!

massa Felipe de tu ser biólogo deve ser massa né!! saber tudo sobre o corpo humano e tal!! eu queria me formar nisso mas tenho preguissa!! ahkkkk

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos