Glee Brasil
Resultado de: Qual seu casal favorito? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Resultado de: Qual seu casal favorito? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Resultado de: Qual seu casal favorito? EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Resultado de: Qual seu casal favorito? EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Resultado de: Qual seu casal favorito? EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Resultado de: Qual seu casal favorito? EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Resultado de: Qual seu casal favorito? EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Resultado de: Qual seu casal favorito? EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Resultado de: Qual seu casal favorito? EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Resultado de: Qual seu casal favorito? EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Resultado de: Qual seu casal favorito? EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resultado de: Qual seu casal favorito?

+17
TheMatheusGM
Fernando
gleefreak
Gabryel
Rberry
peh.a
Carol
Vinicius Souza
emanuelly
gisely
BAJM
Fernando Lopes
BiarrGleeks2
Luiza
pedro
Matt
Tatiele
21 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

Para quem na ultima enquete teve 105 votos, ter 284 é uma grande evolução, huh?

Essa enquete com certeza foi a mais demorada de escrever os seus resultados, pq tantos casais meu Glee? Nem Gossip Girl chega aos pés dos troca-trocas de Glee mais, e olha que pra quem assiste sabe que Gossip Girl é pegação geral!!!!

Cada um tem seu casal favorito e todos os indicados à categoria de melhor casal (me senti apresentando alguma premiação agora..) foram votados, e ainda faltaram casais (Né Felipe?), mas são tantos, TANTOS, casais que ia exceder o limite de alternativas que a enquete suporta, hehehe.

Titio Ryan deve gostar de confundir nossas cabeçinhas pq tem personagens que a cada episódio gostam de algum personagem diferente, não é? E vamos combinar que isso está virando palhaçado! Vamos trabalhar mais nas histórias (inúmeras já pendentes) e menos no troca-troca de interesse amoroso Tio e equipe? Agradeçemos...

Mas vamos ao que interessa:
Qual seu casal favorito?

Em 7º lugar (também pode atender pelo nome de último lugar) um empate triplo, com apenas 1% nos votos cada: Finn e Santana (Fanta, Fintana); Puck e Santana (Pucktana) e Artie e Tina (Artina)! Lanterninha para eles!! Finn e santana = perda do big V e pegação/diversão; puck e santana = pegação/diversão... entendo esses dois casos ficarem em último, mas cadê aquele pessoal cheio de mimimi por terem separado Artina no inicio da segunda temporada para votar no casal?


Em 6º lugar mais um empate, ambos com 2% dos votos: Finn e Quinn (Fuinn) e Tina e Mike (casal de asiáticos)... parece que o tanquinho do mike não agradou tanto para todo mundo como agradou a tina e parece tb que fuinn não cola com todo mundo assim como cola para Ryan Murfhy e sua turminha da pesada, apesar de ser aquela historinha toda de primeiro amor!


Em 5º lugar, com 7% dos votos: Quinn e Puck (Quick) (quase um achocolatado/”amorangado”:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]) Cadê aquela briguinha e rivalidade de casais votando nesses dois? Achei que Quick ocuparia uma posição melhor, ainda mais com Beth como fruto rejeitado do casal aparecendo novamente por aí daqui a um tempo...


Em 4º lugar, maaaaaaaaaaaaaais um empate, com 8% dos votos: Sam e Quinn (Ken e Barbie) e Puck e Rachel (Puckleberry). Muita polêmica sempre é gerada em torno do Ken e da Barbie, uns acham eles com química e fofos, outros completamente desnecessário, mas no fundo ngm sabe ainda o que vai ser dos dois, ainda mais com o atual andar da carruagem. Já Puckleberry é outro com suas polêmicas, sempre pra gerar ciúmes para Finn ou apenas por diversão é inegável a química dos dois e nem adianta falar que eu estou puxando o saco deles, pq eu amo-os, mas a verdade é que os dois são perfeitos juntos para nos descontrair dos outros casais da cabeça do Ryan!


TOP 3!


Em 3º lugar, adivinha... mais um empate, com 9% dos votos cada.
Medalha de Bronze para : Brittany e Santana (Brittana) e Rachel e Jesse (St. Berry).
Brittana até hj foi só amizade colorida e colorridissima em alguns momentos em que Brittany já avisou que sexo não significa namoro pq as duas não são namoradas, mas os fãs desse casal não vêem a hora em que as duas possam ficar juntas. Já St. Berry é passado na série e com um final que deixou muita gente dividida, os dois são almas gêmeas, não tem como negar que um é igualzinho ao outro e além de lindos juntos tem muita química, mas resolveram que Jesse era apenas uma participação e não se sabe se ele dará as caras por glee novamente, eu sou uma que faço a campanha: Jesse volta, volta Jesse!


Em 2º lugar, com 13% dos votos, Medalha de Prata para: Artie e Brittany (Britie??) no ínicio ngm acreditava muito, mas eles convenceram a todos que são a coisa mais cute cute juntos, os dois sempre se demonstram orgulhosos um do outro e Artie sempre está apoiando Brit, seja com seu medo de palco ou com sua crença no papai noel. O sorriso no rosto dos dois nos faz ver como o relacionamento deles pode ser ingênuo, fofo e lindo, tudo ao mesmo tempo!

E a Medalha de ouro, com 39% nos votos vai para quem? Obvio que para Finn e Rachel (Finchel), pode ser que a história já deu muitas e muitas voltas e parece ser um eterno looping sem fim (desculpem as redundâncias, mas é que elas estão presentes em Finchel, assim como Finchel está presente para elas) MAS eles são o casal principal da história desde o ínicio, a menina de beleza incomum que todo mundo odeia e que faz parte da escória da escola, mas com uma linda voz e o moçinho popular, bonito, quarterback e namorado da linda loira do clube de castidade, quer algo mais clichê? Os dois cantam lindas canções juntos no coral da escola. E sim, todos nós gostamos de clichês! Mesmo que tenham pessoas descontentes com o casal no momento, ou mais precisamente com o representante masculino da dupla (não vou disser que sou eu =p) os dois tem química, os dois fazem duetos lindos e os dois vão ficar juntos no final de tudo isso e ponto. Não é? Pelo menos pelas regras dos clichês é!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Gostaria de deixar minha ingratidão aos produtores, criadores, escritores ou o que seja, que deixaram a Mercedes de fora do ciclo da pegação da série, pq eu não conto aquele episódio que ela e o puck “ficam” juntos, pq né?

E parece que muitas outras configurações de casais vem por aí meu povo, se preparem para amar ou odiar profundamente as novas alianças! Ou as que já estão em andamento e não fizeram parte da pesquisa =p

http://www.twitter.com/tatischommer

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Nossa votei até meu dedo cair em Quick... para ficar em 5° lugar??? tinha que ser 1°...

Na nova em enquete ja votei na nossa Super Diva toda carregada no Alcol e Etanol: April Rhodes

pedro

avatar
Moderador
Moderador

votei em artie e brit!!!

acho q tinha q ser

1º Artie e Britt
2º Rachel e Jesse
3º Quinn e Puck

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Nossa votei até meu dedo cair em Quick... para ficar em 5° lugar??? tinha que ser 1°... +1

no ínicio eles tavam em 1°

http://icanbesomean.tumblr.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Otimo post Tati tds os topicos de resultado de enquete que vc fez ficaram oooooooooooooootéeemos!!!

Gostei da maioria dos resultados!!! FINCHEL em 1º HEHEHEHE!!!

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Achei justo.

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Otimo post Tati tds os topicos de
resultado de enquete que vc fez
ficaram
oooooooooooooootéeemos!!!
Gostei da maioria dos resultados!!!
FINCHEL em 1º HEHEHEHE!!! +1,votei muito em Finchel(sim,apesar do Finn estar #babacamodeon,ainda é o meu casal preferido)!Achei super justo!

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

valeu gente, da um trabalhão escrever tudo isso
hehehe

http://www.twitter.com/tatischommer

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Muito bom mesmo tati.

pedro

avatar
Moderador
Moderador

ficou muito bom mesmo!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Matt

Matt
Administrador
Administrador

gente, votem na nossa Super Diva toda carregada no Alcool e Etanol: April Rhodes

pedro

avatar
Moderador
Moderador

ñ, vou votar na Sunshine!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

gisely

gisely
Membro
Membro

matt vc ainda me mata de rir
a april tem uma restrição de 100m do fogo se não incendia tudo
kkkk
Pedro Sunshine?aiaiaiiaia

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Sunshine cheers Sunshine cheers Sunshine cheers Sunshine cheers Sunshine cheers Sunshine cheers Sunshine cheers Sunshine cheers Sunshine cheers Sunshine cheers Sunshine cheers

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Matt

Matt
Administrador
Administrador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers April cheers

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Jesse!!!Jesse!!!Jesse!!!Jesse!!!Jesse!!!Jesse!!!Jesse!!!Jesse!!!Jessie!!!Jesse!!!Jesse!!!Jesse!!!Jesse!!!Jesse!!!Jessie!!!Jesse!!!Jesse!!!Jesse!!!
Jesse!!!Jesse!!!Jesse!!!Jesse!!!Jesse!!!Jesse!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jesse!!!Jesse!!!Jesse!!!Jesse!!!Jesse!!!Jesse!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jesse!!!Jesse!!!Jesse!!!Jesse!!!Jesse!!!Jesse!!!

I WANT U AND VA BACK IN GLEE IN THE NEXT EPISODES!!!AND I´D LIKE THAT YOU STARTED DATING RACHEL AGAIN!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por BiarrGleeks2 em Qui 17 Fev - 17:02, editado 1 vez(es)

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

Nossa votei até meu dedo cair em Quick... para ficar em 5° lugar??? tinha que ser 1°...+1

é so a mae da rachel aparece de novo que a beth vouta !

pedro

avatar
Moderador
Moderador

IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad SHAUSAUAHAUHSKKKKKKKK

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

pedro escreveu:IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad IMITANTES Mad SHAUSAUAHAUHSKKKKKKKK

nao entendi pedro(pai)!

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Manu eu acho q ele quis dizer que eu e Matt imitamos ele ja q ele fez campanha p/ votarem na Sunshine e gente copiou a ideia dele!!! Dps do pedro postar isso, o Matt fez campanha para votarem na April e eu fiz campanha p/ votarem no Jesse!!!

pedro

avatar
Moderador
Moderador

o q a Bia e o Matt postaram depois q eu postei a Sunshine!!

ai eu binkei chamando eles de imitantes!! aushuaskkk

tavam me imitando!!! entendeu filha? (de criação)

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

pedro escreveu:

tavam me imitando!!! entendeu filha? (de criação)

uashsuhaushaus!!! Coitada pedro, ela ja descobriu que é a de criaçao n precisa ficar lembrando a garota disso td hora, ela precisa digerir a vdd primeiro!

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

vlw bia !
entendi sim eu quero muito que a Holly fique por muito mais tempo!

Holly cheers Holly cheers Holly cheers Holly cheers Holly cheers Holly cheers Holly cheers cheers Holly cheers Holly cheers Holly Holly cheers Holly

pedro

avatar
Moderador
Moderador

é isso mesmo bia!! ai eu brinkei com eles chamando-os de imitantes! auhsuaskkkkkk



ahsasuhaskkkkkkkkkkkkk

pedro escreveu:


tavam me imitando!!! entendeu filha? (de criação)


uashsuhaushaus!!! Coitada pedro, ela ja descobriu que é a de criaçao n precisa ficar lembrando a garota disso td hora, ela precisa digerir a vdd primeiro!


uahuhaskk é mesmo foi mau filha| (considero biologica) asuhuaskkkk

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

asuhaushausuah!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos