Glee Brasil
Uniforme das Cheerios 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>



Conectar-se

Esqueci minha senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Uniforme das Cheerios EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Uniforme das Cheerios EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Uniforme das Cheerios EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Uniforme das Cheerios EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Uniforme das Cheerios EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Uniforme das Cheerios EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Uniforme das Cheerios EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Uniforme das Cheerios EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Uniforme das Cheerios EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uniforme das Cheerios

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Uniforme das Cheerios Empty Uniforme das Cheerios em Sex 28 Jan - 13:23

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador
Ao contrario das nossas Cheerios Quinn, Brittany e Santana, as Cheerleaders americanas não usam os uniformes todos os dias, só no jogos, o ironico é que em Glee elas só usam o uniforme, elas vãoaos encontros de uniforme, ficam em casa de uniforme...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
(eu ia botar uma foto, mas adorei o Gif)



Agora que elas vão abandonar Sue Sylvester, como será que cada uma irá se vestir?

http://icanbesomean.tumblr.com/

2Uniforme das Cheerios Empty Re: Uniforme das Cheerios em Sex 28 Jan - 13:57

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador
fico imagindo a brittany com uma boina a quinn nos ja sabemos como ela vai se vestir !

3Uniforme das Cheerios Empty Re: Uniforme das Cheerios em Sex 28 Jan - 14:08

gisely

gisely
Membro
Membro
é isso q eu falo.......elas so tem uma roupa isso me irrita muito.....
a Quinn eu ja imagino mas a Santana e a Britt......não faço a menor ideia
tvz uma boina pra Briit caia bem......mas a santana não a vejo cou uma roupa comum

4Uniforme das Cheerios Empty Re: Uniforme das Cheerios em Sex 28 Jan - 14:11

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro
A Quinn já ficou algumas vezes com roupa normal...

5Uniforme das Cheerios Empty Re: Uniforme das Cheerios em Sex 28 Jan - 14:28

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
a brittany de boina !

e a quinn de vestido

6Uniforme das Cheerios Empty Re: Uniforme das Cheerios em Sex 28 Jan - 14:44

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador
é verdade vão usar roupas normais
a quinn já usava roupas normais, apesar de ser roupas larguinhas para grávidas, mas acho que aquele deve ser o estilo dela...

aguardando louucamente esse episódio que não chega nunca


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
PUCKERMAN TEAM!!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.twitter.com/tatischommer

7Uniforme das Cheerios Empty Re: Uniforme das Cheerios em Sex 28 Jan - 14:46

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador
so mais 9 dias tati !

é poco pra que ja aguento quase 2 meses !

8Uniforme das Cheerios Empty Re: Uniforme das Cheerios em Sex 28 Jan - 15:49

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador
é isso q eu falo.......elas so tem uma roupa isso me irrita muito.....
a Quinn eu ja imagino mas a Santana e a Britt......não faço a menor ideia
tvz uma boina pra Briit caia bem......mas a santana não a vejo cou uma roupa comum+1

so mais 9 dias tati !

é poco pra que ja aguento quase 2 meses !+1

Vai ser legal ver os estilos da Britt e da Santana!!!

9Uniforme das Cheerios Empty Re: Uniforme das Cheerios em Sex 28 Jan - 16:54

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador
agente não vai ver o estilo da santana pq ela vai se vestir de rachel drunken


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.forumgleebr.com

10Uniforme das Cheerios Empty Re: Uniforme das Cheerios em Sex 28 Jan - 16:55

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador
kkkkkkk é mesmo vini !

11Uniforme das Cheerios Empty Re: Uniforme das Cheerios em Sex 28 Jan - 16:57

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador
Ahh é Bem Lembrado Vini mas sera q nao vai ser so no Super Bowl??

12Uniforme das Cheerios Empty Re: Uniforme das Cheerios em Sex 28 Jan - 16:59

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador
sera que ela vai começa a procura um estilo dai vai começa a se vestir como a rachel !



Última edição por emanuelly em Sex 28 Jan - 17:03, editado 1 vez(es)

13Uniforme das Cheerios Empty Re: Uniforme das Cheerios em Sex 28 Jan - 17:02

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador
Ah é manu pode ser isso faz mto sentido!!!

14Uniforme das Cheerios Empty Re: Uniforme das Cheerios em Sex 28 Jan - 18:23

Ana Clara R.

Ana Clara R.
Membro
Membro
acho que a Santana nao faz muito estilo da Rachel hein? mas pode ser também kkkkk
eu acho que em uma dessas promos a Santana tava com um casaco largao camuflado,mas eu posso tar viajando kkkkkkkk eu sempre amei a roupa das cheerios, já falei pra minha mae que agente vai se mudar pros EUA só pra eu ser uma torcedora e ter essas roupas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15Uniforme das Cheerios Empty Re: Uniforme das Cheerios em Sex 28 Jan - 19:43

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador
dshdaudhuas

eu vi ela numa foto de silly love songs que elas estão lindas


Spoiler:


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
PUCKERMAN TEAM!!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.twitter.com/tatischommer

16Uniforme das Cheerios Empty Re: Uniforme das Cheerios em Sex 28 Jan - 19:45

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador
a brittany a muito linda !

17Uniforme das Cheerios Empty Re: Uniforme das Cheerios em Sex 28 Jan - 19:47

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro
Putz!! Legal a foto Tati!!!
Como a Britt ta linda!!!!!!!!!!!!!!!

18Uniforme das Cheerios Empty Re: Uniforme das Cheerios em Sex 28 Jan - 20:11

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador
e a santana tb


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
PUCKERMAN TEAM!!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.twitter.com/tatischommer

19Uniforme das Cheerios Empty Re: Uniforme das Cheerios em Sex 28 Jan - 20:11

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador
nao da pra ve muito da santana !

20Uniforme das Cheerios Empty Re: Uniforme das Cheerios em Sex 28 Jan - 20:14

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador
Putz!! Legal a foto Tati!!!
Como a Britt ta linda!!!!!!!!!!!!!!! +1

os estilo da Quinn é o mesmo, sempre de vestido ( eu amo os vestidos dela)
A santana não da pra ver mt bem, mas parece estar bonita

As três ficam bem melhor de cabelo solto.

olha que que fo** essa foto!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

http://icanbesomean.tumblr.com/

21Uniforme das Cheerios Empty Re: Uniforme das Cheerios em Sex 28 Jan - 20:15

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador
adoro essa foto queria morra em um lugar assim shushushushu

22Uniforme das Cheerios Empty Re: Uniforme das Cheerios em Sex 28 Jan - 20:17

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro
Nuss Luiza... deve ser pra fazer Mercham da Série =X...
Ficou muito boa a foto!
Nunca vi nem um Outdoor de Glee por aqui, acho que quando Glee passar na Globo pode até ter =X!

23Uniforme das Cheerios Empty Re: Uniforme das Cheerios em Sex 28 Jan - 20:58

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador
Nuss Luiza... deve ser pra fazer Mercham da Série =X...
Ficou muito boa a foto!
Nunca vi nem um Outdoor de Glee por aqui, acho que quando Glee passar na Globo pode até ter =X!+1

Tinha um topico que o pessoal tava falando (inclusive eu) que n queria que glee virasse modinha no BRASIL ai eu tava pensando vcs nao acham que a GLOBO vai tornar esse pesadelo de alguns gleeks brasileiros REALIDADE??? Eu n sei tvz sim mas espero q nao!!!

24Uniforme das Cheerios Empty Re: Uniforme das Cheerios em Sex 28 Jan - 21:05

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador
^^se é uma foto minha em um predio eu chorava !


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.forumgleebr.com

25Uniforme das Cheerios Empty Re: Uniforme das Cheerios em Sex 28 Jan - 22:17

pedro

avatar
Moderador
Moderador
A Britty ta llinda!!!


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] My friends too!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
"Sabia que golfinhos, são tubarões gays?"
“Estou tão deprimido que vesti a mesma roupa duas vezes essa semana.”
"Você deveria colocar uma fralda no seu queixo. Parece o bumbum de um bebê."
"Estou paralisada pelo medo. Estou aqui desde o 2º horário e preciso fazer xixi..."
"...Eu tambem sei. Assim como sei que um grilo que le para mim à noite está roubando minhas jóias."
http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum