Glee Brasil
Resultado de: Qual a melhor voz feminina? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Resultado de: Qual a melhor voz feminina? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Resultado de: Qual a melhor voz feminina? EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Resultado de: Qual a melhor voz feminina? EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Resultado de: Qual a melhor voz feminina? EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Resultado de: Qual a melhor voz feminina? EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Resultado de: Qual a melhor voz feminina? EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Resultado de: Qual a melhor voz feminina? EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Resultado de: Qual a melhor voz feminina? EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Resultado de: Qual a melhor voz feminina? EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Resultado de: Qual a melhor voz feminina? EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resultado de: Qual a melhor voz feminina?

+19
JOSIEANE PENA
Elaine Lp.
thiago-ll
Giovanna.
NathaliaPaim
Gabryel
gleek123
Jeh
Natty
Pietra
BAJM
pedro
DáduH
Ana Clara R.
Fernando Lopes
BiarrGleeks2
Matt
Vinicius Souza
Tatiele
23 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

Hello, depois de 15 dias estamos aqui denovo para apresentar o resultado da enquete, agora das vozes das meninas!!

Resultado da Enquete: Qual a melhor voz feminina?


Em 5º lugar temos um empate triplo (isso ta certo?)!!! Com 2% dos votos: Sue, Emma e Brittany (parece que nenhuma delas conseguiu alçancar grandes votos do nossos eleitores, e os que votaram foi por compaixão ou então pela personagem, será? pois sabemos que as três cantaram pouco até agora... apesar de que no nível cômico temos 3 grandes concorrentes: a doce e ingênua brittany S. Pierce com suas pérolas, Emma com suas roupinhas amarelas e laranjas e seu complexo de limpeza e organização, e nossa grande e amada vilã, alguém conseguiu amar tanto uma vilã até a existência de Sue Sylvester)

Em 4º lugar com 4% dos votos: Tina (Tina Cohen-Chang é a voz de True colors e uma das vozes de dog days are over, mas além dessas não escutamos muito nossa pseudo-vampira então não sobrou muito além do 4° lugar segundo nossos votantes...)


E nosso TOP 3:

Medalha de bronze: temos mais um empate (pessoal em cima do murro esse =p) ambas com 12% dos votos: Mercedes e Santana (nada mais justo do que colocar as duas juntas pois formam uma das melhores combinação de vozes da série, as duas tem um vozeirão pra ninguém colocar defeito, e os duetos das duas sempre são perfeitos!)

Medalha de prata: com 14%, vai para a Quinn (pessoalmente eu fiquei surpresa, muito mesmo, mas são vcs que mandam... A cheerioqueen tem uma voz bem especifica, mas parece que agradou muita gente, palmas para a loira!)



And the Oscar goes to... ops, evento errado...



Primeiro Lugar e medalha de ouro para Rachel Barbra Berry, com 52% dos votos (uhuuuul, sei que tem muita gente que não gosta da dramaqueen mas ninguém pode negar que ela pode cantar qualquer coisa e canta divamente, estrelinhas de ouro para ela!!!)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




A quantidade de votos dessa vez eu esqueçi de anotar, fail, dhuashdua


Spoiler:


Próxima votação para saber qual música vcs mais aguardam para o próximo episódio dia 06 de fevereiro, então votem lá pessoal!

http://www.twitter.com/tatischommer

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

tbm trocaria o segundo pelo terceiro sem duvida nenhuma

http://www.forumgleebr.com

Matt

Matt
Administrador
Administrador

odiei... sem cmparação... a voz da Amber é muito melho que a da Lea

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

mercedes tem uma voz poderosa, mas não é em todas as múscicas que a voz dela se encaixa, tem musicas que eu não gosto pq a voz dela fica meio infantil...opinião pessoal gente!

http://www.twitter.com/tatischommer

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

tbm trocaria o segundo pelo terceiro sem duvida nenhuma+1
Tbm adorei o resultado do primeiro lugar!!!
Essa nova enquente é mais complicada fiquei na maior duviada!!

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Eu tbm... entre thriller/Heads Will Roll e California Gurls... mas votei em California Gurls...

Eu fico caidinho por garotas de cabelo azul e garotas de uniforme... imagina misturas os dois? OMG...

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Pra mim foi justo!!!

Nessa eu votei thriller/Heads Will Roll!!

Ana Clara R.

Ana Clara R.
Membro
Membro

votei no Need you now, ninguém quer ver um dueto puckelberry?! kkkkkk
tbm trocaria o segundo pelo terceiro sem duvida nenhuma+1
amei o resultado dessa *-*

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

quero ver dueto puckelberry pra já
mas como falaram que não vai ser um dueto e sim algo do tipo i like a virgin fiquei triste
hehehe

http://www.twitter.com/tatischommer

DáduH

DáduH
Membro
Membro

odiei... sem cmparação... a voz da Amber é muito melho que a da Lea.+1
Opinião pessoal tambem aUSHAS'
E eu discordo quando dizem que qualquer música e Lea manda bem tem uma ( siim só uma as outras ela madou muito bem mesmo) que eu particularmente nao gostei, nao sei se foi porque achei a música muito ruim ou ela nao cantou bem sei laa, mais eu nao tenho coragem de ouvir essa musica novamente, é a musica do primeiro episódio da segunda temporada que ela canta sozinha, nem sei o nome da música..fooi tenso'

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

sério? escuta ela de novo que tu vai gostar
=p
é tão linda e tão cheia de sentimentos
snif snif snif

http://www.twitter.com/tatischommer

pedro

avatar
Moderador
Moderador

achei certo o 1º lugar, o 2º realmente ñ achei correto mas.... Lea canta muitooo!!!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Rachel ganhou hiper-mega-ultra-super merecidamente pq ela é a melhor e não tem como negar e eu trocaria 100000000000000000000000000000000000000000000 de vezes o 2º pelo 3º não tem nem comparação a Mercedes e a Santana são 100000000000000000000000000000000000000000000 de vezes melhor q a Quinn e a Tina deveria ter uma colocação melhor!Tipo em 1º continuaria Rachel 4ever em 2º Mercedes e Tina (Dog days are oveeeeeeeeeeer) em 3º Santana em 4º Quinn e depois o resto!

Pietra

Pietra
Membro
Membro

Aaah sem dúvidas o 1º lugar foi merecidissimo, a Rachel Berry (Lea Michele) CANTA MUITO, a voz dela se encaixa em váááárias músicas... Eu também concordo plenamente que o 3º lugar devia ser trocado pelo 2º, e eu gosto da Britany, ela cantou muito bem as múcas da Ke$ha e da Britney, além de DANÇAR MUITO... Acho que ela devia ficar pelo menos em 4º também...

Natty

Natty
Membro
Membro

Bom, respeito o apreço que a maioria deve ter pela Lea e não nego o talento dela, mas bixo... Simplesmente Naya Rivera. Confesso que não vejo a Dianna como vice. Para mim seria Naya (1ª), Amber (2ª) e Lea (3ª).

Jeh

Jeh
Membro
Membro

Acho que a Mercedes que deveria ter ganho o segundo lugar...
a Rachel tem uma voz maravilhosa, mas a Mercedes também, são diferentes, não tem como dizer que uma é melhor que a outra, creio que as duas ficam em 1° lugar, rs...porque merecem neh.
^^

gleek123

gleek123
Membro
Membro

Trocaria o terceiro pelo segundo, mas acho que primeiro foi super merecido, sei que tem muita gente que nao gosta da rachel, mas gente a Lea canta muito! temos que admitir o alcance de voz dela é muito bom! mesmo! ela canta qualquer coisa, alcança notas dificílimas, na minha opiniao foi totalmente merecido!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Na verdade a melhor, não é, mas a favorita do fórum é rs

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

Quinn em segundo e Santana e Mercedes em terceiro? como assim sociedade? LAÇLAÇLÇ~ÇASÃS

melhor voz feminina, de forma geral, é da Lea mesmo :3 se bem que acho que gosto mais da voz da Naya

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

a amber também consegue notas difíceis, q
e também não concordo que a melhor voz feminina seja da lea, rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

A voz dela é a melhor #fato

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Bom, só sei que a Quinn não deveria ficar em segundo hm' Pfv Santana em terceiro?!

Amo a voz da Naya e da Lea '-' então, deveria ser empate entre as duas na primeira colocação -q

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Claro que não é fato que a voz dela é melhor ._. tanto que até júris sobre musicais falam que a melhor é da Amber, não concordo, mas fato não é!

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Quinn em segundo nada a ver mesmo. Adoro a Dianna...Ela é uma das melhores atrizes, com certeza, mas cantora não.

Pra mim> 1 - Lea 2 - Amber 3 - Acho que Naya 4 - Jenna

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

nossa... q q isso..

Quinn na frente de Mercedes e Santana????????? como assim????? to passada

Adoro as vozes das duas juntas ou separadas

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos