Glee Brasil
Ironias e Curiosidades - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Ironias e Curiosidades - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Ironias e Curiosidades - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ironias e Curiosidades - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ironias e Curiosidades - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Ironias e Curiosidades - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Ironias e Curiosidades - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Ironias e Curiosidades - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Ironias e Curiosidades - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Ironias e Curiosidades - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ironias e Curiosidades - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ironias e Curiosidades

+17
MarceloNA
helenarettamozo
thiago-ll
Giovanna.
Marcelle Cano
Rafaferreirac
Rberry
Vinicius Souza
BAJM
gisely
emanuelly
Carol
Matt
BiarrGleeks2
Tatiele
Fernando Lopes
Rafaelo
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Ironias e Curiosidades - Página 2 Empty Re: Ironias e Curiosidades Seg 9 Jan - 15:55

Rafaferreirac

Rafaferreirac
Membro
Membro

Já que vocês querem curiosidades, vou postar umas coisas que li outro dia em um fan site:

1. A história de Kurt no episódio Wheels é verdadeira pois Chris Colfer queria cantar ‘Defying Gravity’ no show de talentos da escola e, acabou não conseguindo. Sad Coitadeeenho

2. Se não fosse um ator, Matthew Morrison seria ginecologista.

3. No início Jane Lynch seria uma atriz convidada e só apareceria em eventuais episódios.

4. Glee foi escrita para ser um filme.


27Ironias e Curiosidades - Página 2 Empty Re: Ironias e Curiosidades Seg 9 Jan - 16:25

Marcelle Cano

Marcelle Cano
Membro
Membro

gente, eu quero falar as coisas q eu decobri:
No clipe i'll stand by you" q finn canta pro Ultrassom e Kurt toca no piano. Bom, se vc perceber no início, Kurt está com uma calça clara, mas quand ele senta ao piano, ele esta de calça jeans (tipo, eu naum acreditei, mas eu vi e pior que era verdade)

enfim, tem muitos pra dizer mas entre no site do desciclopédia...
Eles falam coisas q fazem sentido (além de é claro, esculachar a nossa série favorita)

28Ironias e Curiosidades - Página 2 Empty Re: Ironias e Curiosidades Seg 9 Jan - 20:39

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

adoro ler esses "fails", k

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

29Ironias e Curiosidades - Página 2 Empty Re: Ironias e Curiosidades Seg 9 Jan - 21:06

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ah, eu acho que o Matt disse em algum tóopico essas:

- Quinn quer engravidar do Puck sendo que ele fez uma vasectomia (terceira temporada).

- Esqueceram a barriga de grávida da Quinn na música Express Yourself.

30Ironias e Curiosidades - Página 2 Empty Re: Ironias e Curiosidades Ter 10 Jan - 10:39

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

esquecer da barriga de grávida é a pior, rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

31Ironias e Curiosidades - Página 2 Empty Re: Ironias e Curiosidades Ter 10 Jan - 10:44

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

aushaushuahsuahsau é

32Ironias e Curiosidades - Página 2 Empty Re: Ironias e Curiosidades Qua 2 maio - 20:23

helenarettamozo

helenarettamozo
Membro
Membro

Achei várias curiosidades sobre o cast e os episódios e até mesmo de como era o rascunho do seriado antes de ir ao ar.

1.No episódio Theatricality, o costureiro de Lady Gaga participou da confecção das roupas de Kurt e das meninas do New Directions.

2.Os colchões de Jump na verdade são trampolins. Zach Woodle, o coreógrafo de Glee, tentou fazer a performance em colchões de verdade, mas não deu certo.

3.No rascunho de Glee Kurt Hummel não existia, e sim Rajeesh, um personagem indiano que os atletas jogavam na lixeira. Também havia dicas de um possível romance entre Rajeesh e Mercedes.

4.O papel de Kurt Hummel foi escrito especialmente para Chris Colfer, que originalmente fez audições para interpretar o papel de Artie.

https://twitter.com/#!/helenarettamozo

33Ironias e Curiosidades - Página 2 Empty Re: Ironias e Curiosidades Seg 28 maio - 21:45

MarceloNA

MarceloNA
Membro
Membro

No primeiro episodio (pilot) aparece uma foto dos pais da Rachel no armário dela, e na foto é um Loiro e um Negro. E na terceira temporada quando apareceu os pais, são atores diferentes!

34Ironias e Curiosidades - Página 2 Empty Re: Ironias e Curiosidades Seg 28 maio - 22:52

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Rafaferreirac escreveu:Não daria em nada se o Will falasse com o Finn sobre a maconha maaas eu sempre quis saber a reação dele, ia ser engraçado.


Bom, ele fez isso no 3.22 -q

35Ironias e Curiosidades - Página 2 Empty Re: Ironias e Curiosidades Ter 29 maio - 14:01

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

essa se esquecerem a barriga de grávida da Quinn é master fail, pqp. ela quase parindo o filho e pulando nos colchões em Jump LÇSA~SA/SLA~SLAS

https://twitter.com/#!/durchdienacht

36Ironias e Curiosidades - Página 2 Empty Re: Ironias e Curiosidades Ter 29 maio - 15:01

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

Ah eu vi uma no 03X01 quando a Rachel canta com o Kurt ela retira uma vassoura dentro de um baú pequenininho.Só a magia das séries para inventar uma vassoura dobrável.

37Ironias e Curiosidades - Página 2 Empty Re: Ironias e Curiosidades Ter 29 maio - 16:59

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

NathaliaPaim escreveu:essa se esquecerem a barriga de grávida da Quinn é master fail, pqp. ela quase parindo o filho e pulando nos colchões em Jump LÇSA~SA/SLA~SLAS
Ainda faltava ue D:

38Ironias e Curiosidades - Página 2 Empty Re: Ironias e Curiosidades Ter 29 maio - 17:20

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

mano, tenso demais ~ÇLAÇALSÇSÇAKSÇLKSLÇAK eu não teria coragem de fazer isso gravida q

mas é Glee né

https://twitter.com/#!/durchdienacht

39Ironias e Curiosidades - Página 2 Empty Re: Ironias e Curiosidades Ter 29 maio - 17:23

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Paim você até esta errada ai D: Ela ainda quê? Tinha 2 ou 3 meses? Hm ainda podia saltar sim. Achei mais idiota ela dançando na "Give Up The Funk" ai é que sim ela tava quase parindo rs

E não diga isso de "mas é Glee" U_U

40Ironias e Curiosidades - Página 2 Empty Re: Ironias e Curiosidades Ter 29 maio - 17:38

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

MANO, 2 ou 3 meses fazendo tudo aquilo? meu deus ÇLSÇ~LSÇLSASLÇS~ não não

na moral eu to nem aí pra esse tipo de erro, só dou risada

https://twitter.com/#!/durchdienacht

41Ironias e Curiosidades - Página 2 Empty Re: Ironias e Curiosidades Ter 29 maio - 18:01

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ue muitas fazem rs

42Ironias e Curiosidades - Página 2 Empty Re: Ironias e Curiosidades Ter 29 maio - 18:18

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

ai que dó do bebê KKKK enfim. é tenso

https://twitter.com/#!/durchdienacht

43Ironias e Curiosidades - Página 2 Empty Re: Ironias e Curiosidades Ter 29 maio - 18:40

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

HAHAHAHHAHAHA O bebe até sai melhor e tudo. Olha só para a Bete *-* que claro que saiu da barriga da Dianna kkkkkkkkk

44Ironias e Curiosidades - Página 2 Empty Re: Ironias e Curiosidades Ter 29 maio - 18:42

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

bebê já sai pulando por aí né, verdade verdade LÇALSÇALSA~~SALASÇ

https://twitter.com/#!/durchdienacht

45Ironias e Curiosidades - Página 2 Empty Re: Ironias e Curiosidades Qua 30 maio - 22:48

MarceloNA

MarceloNA
Membro
Membro

Mas os primeiro meses de gravidez são os mais perigosos, onde a gravida pode perder o bebê mais fácil!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos