Glee Brasil
Cadê Vanessa e Samuel??? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Cadê Vanessa e Samuel??? EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Cadê Vanessa e Samuel??? EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Cadê Vanessa e Samuel??? EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Cadê Vanessa e Samuel??? EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Cadê Vanessa e Samuel??? EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Cadê Vanessa e Samuel??? EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Cadê Vanessa e Samuel??? EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Cadê Vanessa e Samuel??? EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Cadê Vanessa e Samuel??? EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cadê Vanessa e Samuel???

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cadê Vanessa e Samuel??? Empty Cadê Vanessa e Samuel??? em Sex 19 Abr - 23:16

Rafaelo

Rafaelo
Membro
Membro
Galera, eu já sabia que a Vanessa iria sair de Glee mas tipo... simplesmente titia Ryan a eliminou de glee sem direito a conto da carochinha... e de lavada levou o Samuel (vulgo mendigo) que era praticamente a múmia de Glee... o que vcs acham?

2Cadê Vanessa e Samuel??? Empty Re: Cadê Vanessa e Samuel??? em Sex 19 Abr - 23:19

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro
titia para variar sambando na nossa cara

seria bom pelo menos a Vanessa voltar no último episódio para a despedida, sentirei mt falta dela (já sinto)

Samuel não faz diferença...

3Cadê Vanessa e Samuel??? Empty Re: Cadê Vanessa e Samuel??? em Sex 19 Abr - 23:26

Rafaelo

Rafaelo
Membro
Membro
Sambada a lá TGP... também gostava da Sugar... só que achei que Titia Ryan errou feio no enredo dela... tipo... quando ela começou toda desafinada pensei: caraca, essa daí deve em alguns capítulos dar um show... porém mantiveram ela praticamente calada o tempo todo... tirando o Wow que ela "cantou" em what doesnt kill you make stronger... e uma frase em Summer nights... ela não cantou absolutamente nada... Até Zizes cantou mais que ela...

4Cadê Vanessa e Samuel??? Empty Re: Cadê Vanessa e Samuel??? em Sab 20 Abr - 10:17

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador
Não acho, na season 3 a Sugar teve um bom desenvolvimento, só nessa season 4 que ela tava igual ao Joe, infelizmente. Joe poderia nunca mais voltar, mas ainda assim... Até o Matt foi falado quando saiu.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não é Adeus Cory, é um até já!
Giovanna diz:
sou o amor da sua vida, prazer

5Cadê Vanessa e Samuel??? Empty Re: Cadê Vanessa e Samuel??? em Sab 20 Abr - 19:55

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro
Amooooo a Sugar e Joe tanto faz mas Ryan age como se eles sumissem por 9312 episódios sem dá nenhuma explicação ta tudo bem. Aí de repente eles aparecem PUFF \o/

6Cadê Vanessa e Samuel??? Empty Re: Cadê Vanessa e Samuel??? em Sab 20 Abr - 22:31

FaelaAmaral

FaelaAmaral
Membro
Membro
Tô morrendo com o sumiço do Samuel! A Sugar eu nem tinha notado! hahaha! Por mais insignificante que fosse o Joe Hart só de vê-lo me deixava feliz. O Ryan errou muito feio em não ter explorado o Samuel melhor!

7Cadê Vanessa e Samuel??? Empty Re: Cadê Vanessa e Samuel??? em Dom 21 Abr - 8:08

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador
Eu noto bem mais rapidamente o desaparecimento da Sugar que do Joe lol

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não é Adeus Cory, é um até já!
Giovanna diz:
sou o amor da sua vida, prazer

8Cadê Vanessa e Samuel??? Empty Re: Cadê Vanessa e Samuel??? em Dom 21 Abr - 14:00

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro
eu tbm kkk

9Cadê Vanessa e Samuel??? Empty Re: Cadê Vanessa e Samuel??? em Dom 21 Abr - 14:05

Rafaelo

Rafaelo
Membro
Membro
Joe = múmia

desculpe aos fãs dele!

Para mim as expressões dele eram:

feliz: =/
assustado: =/
in love: =/
triste: =/
com raiva: =/