Glee Brasil
 Audiência: 4×15, ‘Girls (And Boys) On Film’ 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
 Audiência: 4×15, ‘Girls (And Boys) On Film’ 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
 Audiência: 4×15, ‘Girls (And Boys) On Film’ EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
 Audiência: 4×15, ‘Girls (And Boys) On Film’ EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
 Audiência: 4×15, ‘Girls (And Boys) On Film’ EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
 Audiência: 4×15, ‘Girls (And Boys) On Film’ EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
 Audiência: 4×15, ‘Girls (And Boys) On Film’ EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
 Audiência: 4×15, ‘Girls (And Boys) On Film’ EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
 Audiência: 4×15, ‘Girls (And Boys) On Film’ EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
 Audiência: 4×15, ‘Girls (And Boys) On Film’ EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
 Audiência: 4×15, ‘Girls (And Boys) On Film’ EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiência: 4×15, ‘Girls (And Boys) On Film’

+2
Bru.Fer
Gabryel
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O décimo quinto episódio da quarta temporada de Glee, foi assistido por 7.78 milhões de pessoas nos Estados Unidos, marcando 2.5 de rating. Uma audiência bem maior que a do episódio anterior, ‘I Do‘, que teve 5.16 milhões de espectadores. ‘Girls (And Boys) On Film‘ é o segundo episódio mais assistido da temporada até agora.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

que bom que aumentou ^^

laninha

laninha
Membro
Membro

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Foi uma agradável surpresa.

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Suuuper feliz que aumentou mas, ainda prefiro I Do... >< HAHAHA

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

+1

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ai isso sem duvidas, e duvido que tenha melhor episódio que o 4X04 e o 4X14.

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

É.. provavelmente serão os melhores da temporada. Gosto tbm do 4x08 e 4x11

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Quero é que confirmem logo a season 5.

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Já não era praticamente certeza a renovação ? A temporada passou muito rápido Surprised

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Era, mas até agora nada...

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Eles só estão fazendo suspense porque já li entrevista da Lea falando que vai estar na próxima temporada hm

laninha

laninha
Membro
Membro

Amo tanto a Lea...DIVA DIVA...

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Lea é diva desde pequenininha.. é incrível como ela era uma criança incrível

Rui

Rui
Membro
Membro

Fico contente com a súbida, mas muito triste com a descida em geral das audiências nos EUA. A série antes tinha 10 milhões até mesmo 12 ás vezes, agora desceu isso tudo, sim eu sei que os números não cairam assim de repente, foi aos poucos mas mesmo assim. Fico com muito medo da série não passar da quinta temporada.

Eu tenho quase a certeza que vai ser renovada para a quinta, mas se continuar com estes números na quinta temporada, acho que não vão mais renovar para a 6º. MUITO MEDO.

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Se a 5ª for só em NYC ou quem sabe um contexto um pouco diferente quem sabe...

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Também penso que não termos season 6. Mas por agora quero aproveitar a season 5 com calma. Alias, ainda faltam uns bons episódios da quarta.

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Já eu já estou sofrendo com o final da 4ª antecipadamente kkk

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Para mim o que e mais triste e que depois do episodio duets da season 2 ter dado, a season 3 ja estava confirmada, e olha onde chegamos hoje.

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Chegamos na incerteza. Glee já foi mais "adorado"...

Rui

Rui
Membro
Membro

Ler este tópico enquanto estou a ouvir Homeward Bound/Home, quase começo a chorar, só de pensar que Glee está perto do FIM.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Verdade Sad

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos