Glee Brasil
Zach Woodlee e Chord Overstreet apresentam: Espelhos Giratórios 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Zach Woodlee e Chord Overstreet apresentam: Espelhos Giratórios EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Zach Woodlee e Chord Overstreet apresentam: Espelhos Giratórios EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Zach Woodlee e Chord Overstreet apresentam: Espelhos Giratórios EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Zach Woodlee e Chord Overstreet apresentam: Espelhos Giratórios EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Zach Woodlee e Chord Overstreet apresentam: Espelhos Giratórios EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Zach Woodlee e Chord Overstreet apresentam: Espelhos Giratórios EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Zach Woodlee e Chord Overstreet apresentam: Espelhos Giratórios EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Zach Woodlee e Chord Overstreet apresentam: Espelhos Giratórios EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Zach Woodlee e Chord Overstreet apresentam: Espelhos Giratórios EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Zach Woodlee e Chord Overstreet apresentam: Espelhos Giratórios

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro
O ator Chord Overstreet e o produtor e coreógrafo de Glee, Zach Woodlee responderam a uma divertida troca de perguntas em um novo vídeo liberado pela FOX. Confira:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fonte: Gleek Brasil

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro
eu sou a unica pessoa a reparar que nesta temporada 4 anda um grande trabalho de PR por trás de tudo? acho que os actores de Glee querem fugir um pouco ao facto de serem conhecidos só por glee principalmente na minha opinião a Naya, e se repararem bem, ela teve ai um tempo que falou muito de Brittana, até quase ao episodio Break-up, depois calou-se e de repente o Chord começou a falar da Heather, e a postar fotos dela e depois saiu este video e etc só mesmo para as pessoas se começarem a habituar à ideia de que BRAM vai mesmo acontecer --'
e se repararem eles andam a tentar fazer as pessoas "esquecer" Brittana, por causa da Naya, ela foi a primeira a vir dar uma entrevista a dizer que quer outro interesse amoroso para a Santana enquanto que todos os outros actores apesar de dizerem que era melhor drama e não sei que mais, nunca disseram que os seus personagens deviam ficar separados para sempre!
eu costumava adorar a Naya mas odeio actores que a fama lhes sobe à cabeça e se esquecem de quem os levou lá inicialmente (se não fosse pelos fãs brittana a Naya quase de certeza que não ia ter tanto destaque em Glee) enfim, é por isso que a Heather é sem dúvida uma pessoa que vou admirar sempre, não interessa o sucesso que ela tenha, ela vai ter sempre os pés assentes no chão!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador
Sofia voltou! E a falar algo da Naya que nunca pensei ler dito por ela :O

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não é Adeus Cory, é um até já!
Giovanna diz:
sou o amor da sua vida, prazer

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro
ãhaha tenho andado ocupada, o meu horario da escola é horrivel xD
mas é verdade, nem eu propria pensei algum dia dizer isto da Naya mas é verdade! ela esta a fazer com que eu deixe de gostar da Santana --'

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro
acho exagero só pq ela pediu que a Santana tivesse outro relacionamento dizer que o sucesso lhe subiu a cabeça...praticamente todos os casais que se separaram terão outro interesse amoroso e pq a personagem dela não pode ter tbm??

Bram vem sendo "empurrado" desde que Glee voltou e não acho que é um casal que irá durar mt...acho que Brittana volta, RM disse que sempre terá esperanças para elas

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro
eu como romantica assumida, torço para todos os casais voltarem, mesmo adorando o Brody. Sad

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro
ela é a unica actriz que pediu isso, e se vocês repararem ela já não defende Brittana como costumava defender, agora está numa de "a Santana isto, a Santana aquilo" ela quer ser conhecida como a Santana e não como Brittana, o que para os fãs é uma grande facada no coração porque sem dúvida que foram eles que a levaram a onde ela esta agora

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro
Ter outro relacionamento pode mostrar um outro lado da personagem, outras interações, e até mesmo outro lado da própria atriz. É só um jeito dela se beneficiar em todos os aspectos, em um bom sentido. Não acho que a fama lhe subiu a cabeça

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro
aí é que disseste tudo é uma maneira de ela se beneficiar a ela própria e cagar para tudo o resto, desde quando é que a Naya era assim na temporada 2 ou 3? nunca. BTW eu sou a unica que acho a pior escrita de sempre quando eles rompem um casal por distância e depois fazem a Santana ficar em Lima durante prai 3 ou 4 episodios? LOL +1 para os escritores de Glee

Lucia

Lucia
Membro
Membro
Não é por nada mas eu concordo com a Sofia! Olhem a HeMo e a Naya actualmente!

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro
a HeMo eu não posso criticar, porque ela continua genuína e fiel a Brittana, alias a Heather já disse que não queria que a Brittany voltasse para os rapazes porque é sempre o cliché dos bissexuais e o que faz os rib? BRAM.
ela é a unica que ainda se entrega nas cenas Brittana enquanto que a Naya já me incomoda ela sempre a dar beijos "duckface" --' quando elas romperam a performance da Heather partiu-me o coração enquanto que a da Naya foi tipo "vai ter aulas de atuação por favor"

Lucia

Lucia
Membro
Membro
Foi o que eu quis dizer que a HeMo não esta a bater mal dos cornos como a Naya

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: