Glee Brasil
GLEE RECEBE TRÊS INDICAÇÕES AO 64º EMMYS AWARDS - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
GLEE RECEBE TRÊS INDICAÇÕES AO 64º EMMYS AWARDS - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
GLEE RECEBE TRÊS INDICAÇÕES AO 64º EMMYS AWARDS - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
GLEE RECEBE TRÊS INDICAÇÕES AO 64º EMMYS AWARDS - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
GLEE RECEBE TRÊS INDICAÇÕES AO 64º EMMYS AWARDS - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
GLEE RECEBE TRÊS INDICAÇÕES AO 64º EMMYS AWARDS - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
GLEE RECEBE TRÊS INDICAÇÕES AO 64º EMMYS AWARDS - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
GLEE RECEBE TRÊS INDICAÇÕES AO 64º EMMYS AWARDS - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
GLEE RECEBE TRÊS INDICAÇÕES AO 64º EMMYS AWARDS - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
GLEE RECEBE TRÊS INDICAÇÕES AO 64º EMMYS AWARDS - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
GLEE RECEBE TRÊS INDICAÇÕES AO 64º EMMYS AWARDS - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GLEE RECEBE TRÊS INDICAÇÕES AO 64º EMMYS AWARDS

+8
Mr.SmithLopez
rebeca.0
Elaine Lp.
João Peps!
JOSIEANE PENA
sofiapt
Gabryel
Bru.Fer
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

tem que ser do boomerang pra ter essas bostas, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Hahahahaha

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

ainda bem que todo ano tem o TCA.....a garantia de que Glee ganha algo no ano..pq o emmy ta difícil hein!

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Olha, esse negócio de premiações é complicado...

Eu gosto muito de ver "Glee" em boas premiações, tanto de avaliadores técnicos profisionais e críticos quanto de voto popular. Mas, eu prezo, valorizo e respeito infinitamente mais as primeiras citadas, como Emmy Awards e Globo de Ouro, não só pelo prestígio e história das premiações, mas também pela questão dos avaliadores e entrega de prêmios.

Não que eu não goste e menospreze voto popular. Não. Eu acho ótimo.
Mas eu sinto que, em voto popular, principalmente quando se trata de programação apreciada pelo público adolescente (como Teen Choice Awards, MTV Movie Awards, VMA, etc), os vencedores tendem a ser, quase em sua totalidade, escolhidos pelos 'eleitores' APENAS por critério de popularidade, de gosto popular. O público que vota (o público teen) elege sem maior senso crítico, sem apuração baseada em análise cuidadosa do trabalho ou do artista concorrente.

O resultado? Uma atriz como Kristen Stewart em trabalhos de desempenho questionáveis, e até por vezes avaliados como ruins por crítica e público, como a sua atuação de Bella Swan nos filmes da saga "Crepúsculo", ganha a estatueta ao invés de outras profissionais sublimes e que estavam concorrendo com excelentes atuações (ovacionadas por público e crítica). Foi isso o que aconteceu com Natalie Portman em "Black Swan" (2011) e Sandra Bullock em "The Blind Side" (2010) no MTV Movie Awards.



Última edição por João Peps! em Qui 26 Jul - 16:57, editado 1 vez(es)

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

só li a primeira frase e o final do ultimo paragrafo, mas acho que concordo, hm MFKLÇAMDMDSA

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

ksapksoaksoapks eu li T-U-D-O (orgulho *Q*)
e concordo q a opniao do público é bastante questionavel

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Giovanna. escreveu:só li a primeira frase e o final do ultimo paragrafo, mas acho que concordo, hm MFKLÇAMDMDSA

UASHSAUHSAUAHSUHUAS

RESUMINDO: Não curto tanto assim, mas não odeio, prêmios de voto popular (tipo Teen Choice, MTV Movie Awards) porque os resultados são tensos!
Tipo Natalie Portman perdendo o prêmio de "Melhor Atriz" para Kristen Stewart.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Sorry, Natalie, the Pop Corn is mine"

Kristen Stewart 'discursando' no MTV Movie Awards 2011


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Natalie Portman sambando discursando no Oscar 2011.

*O da Natalie é montagem. Ela não falou isso no discurso xD
Mas o da Kristen é real. Ela falou mesmo...

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

que nojenta a kristen de ter falado isso, hm

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

kkkk ridicula atitude dela,como se tivesse moral depois de ter dado uns pegas no diretor casado hm'

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É, tou com o Peps ._.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+1

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

+2

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

kkkkkkkkk louca apra ver as premiações

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos