Glee Brasil
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 8 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 8 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 8 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 8 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 8 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 8 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 8 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 8 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 8 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 8 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 8 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada”

+10
Giovanna.
NathaliaPaim
Bru.Fer
rebeca.0
thiago-ll
JOSIEANE PENA
mya_
João Peps!
Mr.SmithLopez
Gabryel
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

laninha

laninha
Membro
Membro

Rapaz quero ver a Santana amiga d todos...pq ela nao vai parar d insultar ninguem....pode ate ser amigos....mas a arte do insulto é dela....isso nunca vai deixar d existir....

Vou sentir falta d ver ela chamando o Sam de Boca de Truta kkkkkk

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

kkkkkkkkk verdade, vou sentir muita falta, mas se reparar no final do episodio ela diz que não quer guardar lembranças por desculpa
para para não visitar...talvez poderemos vê-la chamado com seus apelidos carinhosos...

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

com certeza Santana continuará com os apelidos carinhosos dela

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

a gente espera que sim, pois assim que eles fazem em lima heights.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu sinceramente acho que o Kurt a Rachel e a Santana vão viver juntos e a dinâmica daquele grupo vai ser basicamente a Santana a chamar à Rachel hobbit e ao Kurt lady face xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

E vai ser a melhor coisa que vai acontecer sobre esses 3 viverem juntos --'

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

+1 pro Gabryel

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

não acho que esses três vão viver juntos D: não quero, aliás, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Já é quase oficial que sim Gi. Bem, pelo menos o Finn se livrou de ser o apoio da Rachel nesta temporada, meus pêsames ao Kurt e a Santana -.-

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

aff mano D: tipo, o kurt até tudo bem e tal, mas a santana já vai ser meio forçado u_u

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ué já não sabe que as amizades da Rachel são quase todas forçadas? ._. Enfim, e não sei como você fala isso do Kurt. Não vai ter storyline do Kurt, vai ter storyline de Hummelberry aff

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

sim, eu falei que tudo bem do kurt porque eles já são amigos. a santana vai ser mó avulsa no meio dos dois ._.

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Porque é que o Deus das series que está no ceu não deixou a Santana ficar em Lima, era muito melhor ela ser tipo treinadora adjunta das cheerios ou do glee club por um ano do que ser Backup pra Rachel --'
a unica coisa que me consola aqui é que se eles vão romper Brittana certamente que pelo menos as vão deixar falar mais do que 1min xD espero que ao menos elas tenham um fim decente com um dialogo decente e uma despedida decente

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

não duvido nada que a temporada comece sem dialogos entre brittana e klaine D:

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Que Klaine não me importo!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ah, comentei de klaine porque ela comentou de brittana e os dois tão meio que na mesma situação

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

laninha

laninha
Membro
Membro

Eu, diferente d muitos, amo a Rachel...
mas tbm não concordo q essa 4 temp essa toda em volta dela e d pegarem 2 grandes personagens...com uma bagagem infinita d possibilidades d temas e histórias a serem abordadas para isso. INJUSTO.

masssssss s for assim Q SANTANA INFERNIZE A VIDA DA RACHEL kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ja Brittana...rapaz.... eles vão ter q saber fazer essa separação... q não seja só d boatos ditos por terceiros como é de praxe no início das temporadas para justificarem as mudanças. Eles tem a OBRIGAÇÃO d darem atenção a isso.

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Esse tópico está ativo ha TANTO tempo que resolvi ler sobre o assunto u_u' But já não é mais sobre o Cory '-' Voltando ao assunto original -q Só o titulo dessa bagaça me fez não querer saber do que se trata ò_ó não quero ele em vários episodios quero ele em TODOS, SE FUDER RYAN u.u'

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu amo a Rachel e sou o primeiro a defende-la de criticas da season 1 ou 2. Mas aqui estou a criticar completamente de season 4 ser a volta dela, e dos restantes formados serem apenas o apoio da Rachel!


E mais + 1 Na Elaine D:

E Elaine tamos criticando o fato do Kurt e da Santana serem o apoio da Rachel na season 4.

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Ah sim. Acho que Kurt e Santana são personagens tão bons quanto Rachel e que merecem atenção tbm, acho que RIB está pisando na bola por negligenciar tantos personagens bons.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Sou mais Rachel hm Mas quero mais Santana que Rachel, Rachel olhando para trás foi a personagem mais bem explorada. E o Kurt também teve a season 2 quase toda dele, e ainda mais metade da 3. Santana foi um pouco a meio da season 2 o inicio da 3, se bem que nunca foi apagada. Mas queria uma aposta mais nela, na relação FURT. E depois os Juniores U_U

laninha

laninha
Membro
Membro

Não ter o Cory em todos os episódios vai ser super estranho....é como ver o assistir o chaves sem o chaves...

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Não, acho que ele vai negligenciar nessa season 4, as anteriores não importam mais -q

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não só o Cory, mas todos eles U_U Muito estranho.

E Elaine discordo, claro que as anteriores contam D:

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Ahh quem vive de passado é museu auhsushaus'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos