Glee Brasil
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 7 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 7 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 7 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 7 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 7 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 7 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 7 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 7 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 7 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 7 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 7 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada”

+10
Giovanna.
NathaliaPaim
Bru.Fer
rebeca.0
thiago-ll
JOSIEANE PENA
mya_
João Peps!
Mr.SmithLopez
Gabryel
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

+1 na Sofia.

Britt e Quinn foram as únicas amigas direitas dela. Agora também se pode dizer que foi do nada e forçado como ela deixou de ser amiga do Kurt e do Finn lol

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

mya_ escreveu:mas elas não ficaram tão amigas
a Rachel estava querendo que elas ficassem, por isso a foto

this

acho que essa cena ficou ~bem~ nítida que foi uma tentativa de aproximação da Rachel porque elas iam se formar etc etc coisas que ela mesmo explicou na cena

https://twitter.com/#!/durchdienacht

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

mas ainda acho q a amizade das duas vai acontecer em NY

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

hm, talvez. agora que eles se formaram vai ser um recomeço.

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

não quero amizade entre elas, na boa D:

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

a maioria do pessoal será apoio da Rachel...

acho q pode ser interessante a amizade delas, mas a Santana não pode deixar de ser Santana

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Como é que a amizade delas vai ser em NY se já aconteceu? LOL Quê podem-se tornar mais amigas? Podem! Mas a amizade delas já aconteceu sim, e foi ridículo. Olha vou cantar uma música com um pessoal que detesto e a seguir vamos viver juntos? PFFF Eu sei que elas estavam juntas a 3 anos e bla bla bla mas quanta gente já ficou 3 ou mais anos na mesma turma de alguém e nunca se deu bem? Além disso porquê com a Rachel? Não podia ser uma reaproximação com o Finn ou o Kurt? Que esqueceram a amizade delas? Ou uma amizade nova com a Tina ou Sam ou sei lá? Tinha de ser com a Rachel, para quê? Para ser o apoio dela, é isso que me irrita. Por isso que eu acho em geral a maior parte das amizades da Rachel forçadas.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

+1 no Gabryel, mas se vocês repararem as amizades da Rachel são todas amizades de uma canção (tirando o Kurt e o Finn) olhem para o exemplo da Tina também no episodio 20? viraram amigas do nada e depois já se esqueceram outra vez uma da outra xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É, mas eu ai não critico porque a Tina pronto ahahah mas pelo menos tiveram um desenvolvimento, um sonho da Tina xD

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

AHAHAHA! desenvolvimento em sonhos! a melhor storyline de sempre xDDD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu juro que gostei :C Chorei a rir com a cena, foi das coisas mais cómicas da season 3 xD
Pena que foi tudo no final para a Tina ser o apoio da Rachel! E mais, para a Tina ter recebido um solo ( único da temporada ) teve que se vestir de Rachel Berry LOL COITADA!

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

+1

vdd, coitada

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Da Tina ou das amizades forçadas da Rachel? hahha xD

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

da Tina

Rachel principal e o restante que estiver em NY serão coadjuvantes...

quero ver Finntana

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu não estou a dizer que a história não foi realista xD estou é só a dizer que os amigos da Rachel são todos assim, andam tipo uma temporada inteira a cagar uns nos outros e depois num episódio são melhores amigos

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas tipo a historia não foi realista hahaha Mas foi cómica e gostei do estaque que a Tina teve.
Mas no geral, essas amizades são na maior parte ligadas a Rachel lol

E também quero Finntana, mas se vai ser Finnchel e pezberry lá se vai o Fintana que eu desejava.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu querer querer queria era Pucktana, a amizade deles ia ser o riso total xD e a amizade Finntana certamente que vai ser a Santana a insultar o Finn a torto e a direito xDD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Nem achei o Puck e a Santana nada de especial.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Acho Finntana mt bom...

acho que a amizade que mais gosto do círculo da Rachel é com o Kurt

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ah, hummelberry não tem nem comparação <33333 é lindo demais

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

mas a amizade Pucktana nem sequer existiu xD eu estou a falar que adorava ver esses dois em NY num bar gay com o Puck a escolher raparigas para a Santana e ela ficar triste pq tem saudades da Britt *.*

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Nem acho Hummelberry tudo isso hm amizade do Kurt com a Mercedes era melhor, além de mais sincera.

E existiu, tiveram um pequeno caso, mas no momento em que o Puck andava para ai virado, a Santana não tinha protagonismo então não foi grande coisa xD

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

ohh foi aquela cena quando ele cortou a crista mas ai o personagem Santana era um bocado coise xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

E antes também, aquelas sms que ela lhe mandava quando a QUinn se estava aproximar do Puck.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

mas isso não era amizade xD isso eram eles a "namorar", a Santana no inicio da season 1 a storyline dela era basicamente ser a namorada do Puck xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos