Glee Brasil
Ryan Murphy responde a crítica sobre os casais Gays de Glee - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Ryan Murphy responde a crítica sobre os casais Gays de Glee - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Ryan Murphy responde a crítica sobre os casais Gays de Glee - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ryan Murphy responde a crítica sobre os casais Gays de Glee - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ryan Murphy responde a crítica sobre os casais Gays de Glee - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Ryan Murphy responde a crítica sobre os casais Gays de Glee - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Ryan Murphy responde a crítica sobre os casais Gays de Glee - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Ryan Murphy responde a crítica sobre os casais Gays de Glee - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Ryan Murphy responde a crítica sobre os casais Gays de Glee - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Ryan Murphy responde a crítica sobre os casais Gays de Glee - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ryan Murphy responde a crítica sobre os casais Gays de Glee - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ryan Murphy responde a crítica sobre os casais Gays de Glee

+8
Gabryel
thiago-ll
sofiapt
Giovanna.
Mr.SmithLopez
Elaine Lp.
NathaliaPaim
Bru.Fer
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

bom, a gente tem q lembrar q a audiência de glee não é só composta por gleeks, muitas pessoas q assistem o show podem não corcordar com algumas coisas, por ignorância e parar de assistir, diferente dos gleeks de verdade

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

por mim essa gente pode parar de assistir Glee, na boa. sei que a audiência é importante, mas se a pessoa está assistindo só pra ver adolescentes que sabem cantar e dançar não sabem do que Glee é feito e o que representa

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

mas glee precisa dessa audiencia né, porque se não quem fica sem é a gente D: rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

a audiência de glee vai cair, quer eles queiram ou não, quer eles mostrem coisas "más" ou boas, vocês já viram bem as series que glee vai enfrentar? Greys Anatomy, The Office e outra que não me lembro, mas se estas duas series não arrumarem com glee sozinhas certamente que a terceira o fará :S
acho que podiam ter mudado de horário mas não para este dia

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

The Offece? The Office nunca chegou as audiências de Glee na season 2. Em 8 ou 7 seasons que isso tem. Glee pode aguentar.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

mesmo assim, é outra serie com audiência fixa exactamente como Grey's anatomy, agora é saber se muita gente que vê essas series quer "trocar" para glee

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

esperamos que queiram, rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

vamos torcer

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

sofiapt escreveu:mas imagina, ninguém esta pedindo nenhuma cena extravagante LOL, apenas deixar que um beijo casual seja uma coisa normal, como o é em relações normais, em vez de fazerem grande espetáculo! que eu saiba eles não fazem publicidade cada vez que Finchel dá um beijo, ou tike LOL não percebo, dizem que querem tratar os homossexuais com o mesmo direito, mas são os primeiros a distingui-los por causa desse factor, eu entendo que glee tenha feito muito pelos gays (ex storyline do Kurt) mas sinceramente eles falam muito mas não andam, dão um passo para a frente e dois para trás lol

Então, Sofis, às vezes o beijo é justamente um dos pontos principais do episódio, por isso há toda uma maior exploração por cima, como aconteceu no 2x16.

Mas, mesmo quando não é, gera polêmica. Infelizmente!
Não necessariamente porque acontece um beijo ou uma cena de relacionamento entre casais gays, mas também por causa do contexto geral da série, que aborda abertamente a temática da sexualidade. Não é que a série faça alarde por cima disso. É que algumas organizações/pessoas se posicionam contra esse tipo de debate ou assunto sendo exposto na mídia, em horário nobre e em programas de formato popular que chama atenção dos jovens.
Afinal, isso é uma "zomabria com o casamento e a família", é simplesmente "nojento, repulsivo" e pode "corromper os nossos jovens", segundo a Victoria Jackson.




Quanto a audiência...
Vish...
Não sei não, gente.
"Grey's Anatomy" é uma série MUITO renomada! E é sucesso de audiência.

Mas, temos que pensar que o foco não é a audiência de "Grey's Anatomy"
cair e sim a de "Glee" aumentar. Não vai exatamente precisar haver uma
troca para a audiência subir. E acho que pode aumentar a audiência de
"Glee" sim =)

Agora é esperar pra ver.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

mas é exatamente isso que eu acho errado, eles próprios anunciam ao mundo que o episodio vai ter cenas homossexuais e fazem disso uma coisa do outro mundo! só ai, se a troca de afeto entre dois rapazes ou duas raparigas é considerada uma consequência para a baixa de audiência, ao anuncia-los no promo estão só basicamente a dizer "não vejam o episodio porque tem coisas impróprias" tipo é ridículo, e um grande exemplo vem até da serie que eles vão "lutar" agora, Grey's anatomy, a relação da Callie e da Arizona que eu saiba vocês nunca viram em promos eles a anunciar "CUIDADO QUE ELAS VÃO DAR UM BEIJO" e que eu saiba Grey's já ultrapassou mais 3 temporadas (6,7 e 8 ) com elas as duas em cena onde já tiveram todo o tipo de destaque (beijos,cenas intimas,casamento,uma filha, um acidente,etc etc etc) e o segredo esta em, em vez de fazerem grande espetáculo das coisas, têm de faze-las passar por algo normal! e só assim é que se consegue lutar pela igualidade de direitos! esta é a minha opinião

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

sofiapt escreveu:mas é exatamente isso que eu acho errado, eles próprios anunciam ao mundo que o episodio vai ter cenas homossexuais e fazem disso uma coisa do outro mundo! só ai, se a troca de afeto entre dois rapazes ou duas raparigas é considerada uma consequência para a baixa de audiência, ao anuncia-los no promo estão só basicamente a dizer "não vejam o episodio porque tem coisas impróprias" tipo é ridículo, e um grande exemplo vem até da serie que eles vão "lutar" agora, Grey's anatomy, a relação da Callie e da Arizona que eu saiba vocês nunca viram em promos eles a anunciar "CUIDADO QUE ELAS VÃO DAR UM BEIJO" e que eu saiba Grey's já ultrapassou mais 3 temporadas (6,7 e 8 ) com elas as duas em cena onde já tiveram todo o tipo de destaque (beijos,cenas intimas,casamento,uma filha, um acidente,etc etc etc) e o segredo esta em, em vez de fazerem grande espetáculo das coisas, têm de faze-las passar por algo normal! e só assim é que se consegue lutar pela igualidade de direitos! esta é a minha opinião

E eu concordo com você =)

Só que eu acho que mesmo quando acontece cenas assim e não são tão destacadas no episódio, a série ainda é criticada por causa do contexto geral, por abordar sexualidade na juventude e não por um episódio em particular.
Lembram dos comentários "Glee está ficando uma série gay demais"?
Não foi nem por causa de um episódio, mas por causa de um episódio, mas sim por conta do contexto geral.
E acho que por "Glee" ser uma série jovem, a situação fica mais complicada ainda, porque há toda uma idelização por cima dos jovens de eles serem pessoas voláteis, que devem ser vigiados para que não "sigam o mal caminho" e tenham sua inocência preservada ¬¬

Isso já não acontece com "Grey's Anatomy", por exemplo, por ser uma série adulta, atingir outro público.

Quanto aos beijos, eu também gostaria que não fossem anunciados daqui pra frente, e sim que eles acontecessem e me pegassem de surpresa! Seria maravilhoso! Mas nós como Gleeks temos que nos acostumar com repercussões negativas, porque elas vão acontecer, pelo menos nesse mundo.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Grey's sendo uma serie adulta já com audiência formada devia levar mais criticas do que uma serie juvenil que já leva o rótulo gay desde o primeiro episodio da season 1, Grey's é que devia ser criticada com o tipico "Ai isto é uma serie familiar e foram polui-la com homossexuais quando a serie estava muito bem como estava!" mas eles não levam muito essas criticas (pelo menos que eu saiba), e a grande diferença entre Grey's e Glee, é que Grey's soube abordar esse assunto com inicio meio e fim, não o tornou em algo especial mas sim algo normal! Glee começou muito bem, a história do Kurt teve um bom inicio e não se fazia grande espetáculo disso, mas depois quando apareceu o blaine, os escritores não souberam construir um meio (ou seja não souberam transformar a relação deles) e certamente que não caminha para um grande fim porque já estão cheios de criticas e a Fox não lhes dá margem de manobra para mais nada, e então o que eles fizeram para compensar isso? Outro casal gay LOL porque se não podem mostrar afeto ao menos que eles sejam mais que as mães para fingir que esta tudo bem! e agora tudo o que envolve os casais homossexuais em glee vai ser uma grande bola de neve e o que quer que eles façam (ou tentem fazer para remediar e tentar tornar as relações em algo normal) vai ser alvo de criticas e nós vamos ter de nos contentar com o pouco que é possível fazer

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

sofiapt escreveu:Grey's sendo uma serie adulta já com audiência formada devia levar mais criticas do que uma serie juvenil que já leva o rótulo gay desde o primeiro episodio da season 1, Grey's é que devia ser criticada com o tipico "Ai isto é uma serie familiar e foram polui-la com homossexuais quando a serie estava muito bem como estava!" mas eles não levam muito essas criticas (pelo menos que eu saiba), e a grande diferença entre Grey's e Glee, é que Grey's soube abordar esse assunto com inicio meio e fim, não o tornou em algo especial mas sim algo normal! Glee começou muito bem, a história do Kurt teve um bom inicio e não se fazia grande espetáculo disso, mas depois quando apareceu o blaine, os escritores não souberam construir um meio (ou seja não souberam transformar a relação deles) e certamente que não caminha para um grande fim porque já estão cheios de criticas e a Fox não lhes dá margem de manobra para mais nada, e então o que eles fizeram para compensar isso? Outro casal gay LOL porque se não podem mostrar afeto ao menos que eles sejam mais que as mães para fingir que esta tudo bem! e agora tudo o que envolve os casais homossexuais em glee vai ser uma grande bola de neve e o que quer que eles façam (ou tentem fazer para remediar e tentar tornar as relações em algo normal) vai ser alvo de criticas e nós vamos ter de nos contentar com o pouco que é possível fazer

Sófis, olha o que eu disse antes de "Grey's Anatomy":

E acho que por "Glee" ser uma série jovem, a situação fica mais
complicada ainda, porque há toda uma idelização por cima dos jovens de
eles serem pessoas voláteis, que devem ser vigiados para que não "sigam o
mal caminho" e tenham sua inocência preservada ¬¬


O moralismo sempre vai cair mais pra cima de "Glee", que é uma série jovem, do que séries adultas como "Grey's Anatomy", porque são séries que não vão ter um apelo jovem.
Além disso, "Grey's" passava às 22:00 hrs, só depois foi para as 21:00 hrs. O público é outro, mais adulto que "Glee", logo, não vai haver tantas restrições socialmente construídas em relação ao conteúdo e temas abordados.

Mas, sim, eu concordo que eles construíram e abordaram muito melhor as relações homo do que "Glee".

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

independentemente das horas acho que Grey's fez um trabalho muito melhor do que glee, se glee se tivesse mantido com calma e não fizesse grande "espetáculo" de tudo eles não levavam com tantas criticas, mas pronto agora também não se pode fazer nada xD

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

to ansiosa, será que foi um tiro no pé trocar o horario?

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

não claro que não, alias glee desde que começou a season 3 que devia ter mudado para este horário lol não sei é se este dia vai ser o melhor mas também não há muito por onde escolher xD

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

pior que é

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Gente! O.o Escreveram a bíblia! AUSHAUSHAUHSUAH (Eu copiando as palavras da Gi).

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

thiago-ll escreveu:Gente! O.o Escreveram a bíblia! AUSHAUSHAUHSUAH (Eu copiando as palavras da Gi).


Ah, amigo, você sabe que eu falo demais e faç comentários longos
Sou desses xD


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Nazaré que medo kkk

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Hein? AUISHUAHSUAHS

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

eu ri! escreveram a biblia! rsrsrsrsrrs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos