Glee Brasil
Ryan Murphy responde a crítica sobre os casais Gays de Glee 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Ryan Murphy responde a crítica sobre os casais Gays de Glee 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Ryan Murphy responde a crítica sobre os casais Gays de Glee EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ryan Murphy responde a crítica sobre os casais Gays de Glee EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ryan Murphy responde a crítica sobre os casais Gays de Glee EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Ryan Murphy responde a crítica sobre os casais Gays de Glee EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Ryan Murphy responde a crítica sobre os casais Gays de Glee EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Ryan Murphy responde a crítica sobre os casais Gays de Glee EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Ryan Murphy responde a crítica sobre os casais Gays de Glee EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Ryan Murphy responde a crítica sobre os casais Gays de Glee EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ryan Murphy responde a crítica sobre os casais Gays de Glee EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ryan Murphy responde a crítica sobre os casais Gays de Glee

+8
Gabryel
thiago-ll
sofiapt
Giovanna.
Mr.SmithLopez
Elaine Lp.
NathaliaPaim
Bru.Fer
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muitos fãs de Klaine e Brittana têm se queixado que os casais quase não aparecem demonstrando afeto durante as cenas de Glee. Mas o autor Ryan Murphy deu explicações. Confira:

Nesta temporada de Glee, vários fãs foram incisivos a respeito do que se tem chamado de um “viés gay” que começou a se desenvolver no programa. Glee sempre reservou atenção especial aos personagens da comunidade LGBT – o que não implica dizer, necessariamente que esse tipo de relacionamento tem a mesma quantidade de tempo para mostrar afeto em tela.
Destaquemos aquela queixa dos fãs de que o casal hétero Finn (Cory Monteith) e Rachel (Lea Michele) apareceram se beijando mais vezes em um único episódio do que Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss) ao longo de todo um relacionamento.
Numa recente entrevista, concedida em podcast a Gold Derby, o autor Ryan Murphy não mostrou pressa em tratar desse assunto. Embora Ryan diga que simpatiza com os fãs dessa causa, ele também sente que é um problema do qual ele e os co-autores da série “não podem tirar proveito sempre”.
“Acho que tem um grupo de fãs bastante interessado nos romances entre Brittany e Santana e Kurt e Blaine. Provavelmente eles seriam chamados de fãs gays”, Ryan conta a Gold Derby durante o podcast. “Eles acabam sendo os que comentam com mais animação, apóiam os casais e só o que eu posso dizer é que eu realmente entendo como é isso.”
Tendo ele mesmo crescido com tão poucos personagens televisivos com os quais ele pudesse se identificar, Ryan diz que entende a razão de os fãs de Klaine e Brittana se envolverem tanto com o enredo romântico desses personagens. “Eu realmente entendo essa paixão. Entendo de verdade como é importante para tantos adolescentes assistir o programa e dizer Olha, eu sou igual aquele personagem. Eu sou assim. Eu queria ter liberdade pra mostrar aquela coragem. Tipo, quando eu estava nessa idade eu não tive isso”, conta ele.
Então, por que esses personagens não têm um número maior de cenas de beijos na série? Basicamente porque, segundo Ryan, existe um limite para o que a gente pode mostrar num programa de TV com o tempo de duração que Glee tem.
“É um programa de televisão que vai ao ar às 8 da noite, um horário para a família, e, ao meu ver, não há outro programa na televisão que tenha feito mais pelos personagens e enredos gays do que Glee. Eu acredito de verdade que tenho defendido a causa. Conto com uma emissora e um estúdio que não hesitam em dizer ótimo.”
Além disso, Ryan percebe que os fãs nem sempre ficam contentes com o rumo que as histórias tomam em Glee. “Eu acho que eles também sentem que, às vezes, não tratamos esses personagens exatamente como eles querem. Só o que eu tenho a dizer é, Sabem de uma coisa? Provavelmente eles estão certos. Eu acho que tem coisas nas duas temporadas anteriores que poderíamos ter feito mais artisticamente e com um pouco menos de cuidado.”
Encerrando o assunto, eles podem até não acertar o tempo todo, mas Ryan garante que ele e os coautores estão tentando. “Eu realmente acolho as críticas. Sabe, a gente está fazendo um programa, muita coisa acontece. A gente tenta fazer o melhor que pode.”

Fonte: Gleek Brasil

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

já li essa bagaça e não me esclareceu muita coisa, sinceramente

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

+1

não entendi se vai ter mudança ou vai ficar a msm coisa

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

falou falou mas não explicou nada. tipo, tudo bem que Brittana e Klaine tem a simpatia da comunidade gay, mas nem todos fãs desses casais são gays mano, queremos mais eles porque amamos eles, e eles deviam ser tratados como um casal hetero, S I M P L E S

af, sl

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

vc falou td!!!

não sou gay e gosto dos dois casais

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Concordo com a Nath, o RM falou falou e não disse NADA
TBM não sou gay e AMO ver a interação de ambos os casais. Tipo, direitos iguais,não?!

"Não há outro programa na televisão que tenha feito mais pelos personagens e enredos gays do que Glee"
PLL =) tipo com a Emily
Não é focado em publico gay, mas trata o personagem da Shay com mais "respeito" do que Glee vem tratando os deles, sei la hm'

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

a maioria dos fãs dos casais gays não são gays, muitos fãs de brittana são homens, se é q vc me entende rsrsrsrs (fap, fap, fap)

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ué gente, ele falou que não tem mais beijos gays por causa do horário, que é um horário de "família". não é porque os escritores não querem, é mais pela audiência e tal, pelo o que eu entendi

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Elaine Lp. escreveu:
"Não há outro programa na televisão que tenha feito mais pelos personagens e enredos gays do que Glee"
PLL =) tipo com a Emily
Não é focado em publico gay, mas trata o personagem da Shay com mais "respeito" do que Glee vem tratando os deles, sei la hm'

concordo com vc...

PLL deve passar o msm horário de glee no EUA

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

Giovanna. escreveu:ué gente, ele falou que não tem mais beijos gays por causa do horário, que é um horário de "família". não é porque os escritores não querem, é mais pela audiência e tal, pelo o que eu entendi

mas a questão não é só beijo, e sim demonstração de afeto e tudo que envolve qualquer relacionamento seja ele hetero ou homossexual

esse lance de ser em um horário de família "tudo bem", na moral tudo bem não ta né porque é mó hipocrisia

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

Elaine Lp. escreveu:
"Não há outro programa na televisão que tenha feito mais pelos personagens e enredos gays do que Glee"
PLL =) tipo com a Emily
Não é focado em publico gay, mas trata o personagem da Shay com mais "respeito" do que Glee vem tratando os deles, sei la hm'
mas não aparece a emily "trocando afetos" com menina nenhuma também ._. tipo, quando ela namorava a maya, elas não ficavam nessa de ficar se amando o tempo todo

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

não entendo nada essa bagaça de Pretty Little liars, nunca assisti

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro


mas não aparece a emily "trocando afetos" com menina nenhuma também ._. tipo, quando ela namorava a maya, elas não ficavam nessa de ficar se amando o tempo todo
Ninguém quer informação demais, pelo menos eu né -q

Mas, tipo o que mostrou da Emily com a Maya, ou com a loira lá e a Paige, Principalmente com a Maya, foi mais do que Glee. Nesse aspecto PLL deu de 10 a 0 em glee.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

não há um programa que tenha feito mais sobre os gays do que glee? AI NÃO? então não sei o que é o The L Word LOOOOOOOL e PLL a Emily é um personagem que representou perfeitamente a história de um adolescente que esta a lutar com a sua sexualidade e eles não tiveram problema nenhum em mostrar afecto entre ela e a Maya (e ainda Paige e Samara) por isso o Ryan que meta essa pelo cu acima que sendo ele gay devia entender melhor que ninguém!

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu acho que os roteiristas devem fazer o possível. Tipo, eles já mostraram tantas coisas, já causaram tantas polêmicas que fizeram a audiência cair e os fãs ainda reclamam.
Eu acho que a série vai mostrar mais as relações gays, porque vai passar mais tarde e tals. Aí fica mais fácil...Mas mesmo assim é meio complicado, por se tratar de adolescentes.
Só acho que os fãs têm que entender que não é algo simples de se colocar na televisão. A culpa não é dele!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

+1 pro thiago

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Thanks. *_*

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

de nada (?) MFLÇKAMSDÇLA

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

Só acho que os fãs têm que entender que não é algo simples de se colocar na televisão. A culpa não é dele! +100000000

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

AUSHAUHSUAHSUHAUSH
É porque ninguém ta defendendo ele...Na verdade nem sei, porque to com preguiça de ler os outros comentários. =D

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

não é algo facil de colocar na televisão, então expliquem-me porque é que outros shows o fazem e não há problemas LOL
o problema de glee é que eles acham que toda a gente quer em todos os episodios grandes cenas eles a comer-se que nem uns coelhos e etc e não é nada disso! se eles levassem as relações homossexuais como levam as relações heterossexuais não havia problema nem queixas! agora por exemplo cada vez que um casal gay tem de dar um beijo fazem quase um episodio especial e metem no promo como se fosse tipo uma coisa do outro mundo LOL e isso não tem pés nem cabeça

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Bem, a verdade é que as audiências caíram por causa disso, e eles já mostraram a muito que audiências é o que mais lhe interessa.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

duvido que as audiências tenham caído por causa disso, caíram como cai tudo na vida, nenhuma serie se mantem no ar muito tempo com muitas audiências se não for uma serie com um publico alvo de todas as idades, exemplo de CSI, NCSI, etc estão sempre para cima dos 15 milhões de espectadores porque são series com um publico alvo de todas as idades, já glee tem um publico alvo mais jovem e tiveram o bônus de cativar algumas pessoas mais velhas mas de resto nunca na vida ia ter uma audiência "alta" durante muito tempo

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Cairam por isso sim LOL depois do beijo Klaine, isso é oficial, eu nessa altura nem via Glee e lembro-me da polémica, de toda agente assinar qe ia deixar de ver Glee quando uma famosa qualquer, já não sei quem meteu um vídeo ou escreveu no twitter que achou nojento o bejo KLAINE.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

bem não sei então, é capaz de ter caído mas também digo-te que as pessoas que deixaram de ver eram espectadores casuais e bem que podem ir todos levar na peidinha que não precisamos deles para nada xD
eu gosto da média que a serie esta a fazer agora, porque o que "restou" foram os fãs verdadeiros e se continuarmos com esta média e ganharmos as noites glee consegues estar no ar por mais duas ou três temporadas!
mas a falar agora doutra cena, pelo que eu li ai numa entrevista (não sei qual foi o escritor acho que foi o RM) que isto do buraco entre os casais homossexuais e heterossexuais é culpa da fox pq o Kevin Riley (ou la como se chama o paneleiro que manda naquilo) não deixa as cenas Klaine irem para a frente (ex: a cena Klaine no natal) e só quer Finchel e + Finchel (tenho de procurar a entrevista e por aqui) por isso se calhar a culpa também não é inteiramente do RM

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos