[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O site ShalomLife comentou sobre o fato de as mulheres e garotas, estarem sempre procurando uma ajuda na internet, seja para dicas pessoais, dicas de moda e beleza e etc., e Dianna conquistou a 9ª posição com seu site YouMeAndCharlie.com. Veja a matéria traduzida abaixo:
A Rede de Influência ás Mulheres (WIN em inglês) foi lançada ontem, dia 5 de junho, apresentando alguns dos influenciadores de mais alto nível do sexo feminino on-line. Um total de 9 websites originais compõem a rede, incluindo YouMeandCharlie.com de Dianna Agron e o site de mamãe Felicity Huffman, WhatTheFlicka.com.
O que é exatamente a WIN? A rede conecta o público leitor a “um público diversificado de mulheres através do poder dos influenciadores do sexo feminino.” A WIN abrange vários temas, incluindo beleza, moda, entretenimento, mães, e os relacionamentos. Atualmente, a rede tem mais de 4 milhões de visitantes únicos por mês e mais de 20 milhões seguidores de mídia social.
YouMeandCharlie.com de Dianna Agron é uma loja para qualquer pessoa interessada em artes e buscando um lugar para cumprir as suas “criatividades”.
WhatTheFlicka.com Felicity Huffman é “para as mães, irmãs, e todas as mulheres.”
“Estou muito emocionada por ser uma parte da Rede de Influência ás Mulheres”, disse Felicity Huffman, criadora do WhattheFlicka.com . “A Digital Media Management me deu as ferramentas para me conectar online com um público feminino e a WIN juntar-se comigo me permite estender esse alcance de uma maneira muito poderosa.”
Alguns outros sites de celebridades notáveis incluem os sites oficiais de Nicole Richie, Vanessa Hudgens, e Ellis Tracee Ross, bem como o HelloGiggles.com, criado por Zooey Dechanel, Rossi e Sophia McAleer Molly.
Fonte:Dianna Agron Brasil