Glee Brasil
Dianna Agron é uma das principais influências femininas! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Dianna Agron é uma das principais influências femininas! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Dianna Agron é uma das principais influências femininas! EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Dianna Agron é uma das principais influências femininas! EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Dianna Agron é uma das principais influências femininas! EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Dianna Agron é uma das principais influências femininas! EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Dianna Agron é uma das principais influências femininas! EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dianna Agron é uma das principais influências femininas! EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Dianna Agron é uma das principais influências femininas! EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dianna Agron é uma das principais influências femininas! EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Dianna Agron é uma das principais influências femininas! EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dianna Agron é uma das principais influências femininas!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O site ShalomLife comentou sobre o fato de as mulheres e garotas, estarem sempre procurando uma ajuda na internet, seja para dicas pessoais, dicas de moda e beleza e etc., e Dianna conquistou a 9ª posição com seu site YouMeAndCharlie.com. Veja a matéria traduzida abaixo:

A Rede de Influência ás Mulheres (WIN em inglês) foi lançada ontem, dia 5 de junho, apresentando alguns dos influenciadores de mais alto nível do sexo feminino on-line. Um total de 9 websites originais compõem a rede, incluindo YouMeandCharlie.com de Dianna Agron e o site de mamãe Felicity Huffman, WhatTheFlicka.com.

O que é exatamente a WIN? A rede conecta o público leitor a “um público diversificado de mulheres através do poder dos influenciadores do sexo feminino.” A WIN abrange vários temas, incluindo beleza, moda, entretenimento, mães, e os relacionamentos. Atualmente, a rede tem mais de 4 milhões de visitantes únicos por mês e mais de 20 milhões seguidores de mídia social.

YouMeandCharlie.com de Dianna Agron é uma loja para qualquer pessoa interessada em artes e buscando um lugar para cumprir as suas “criatividades”.

WhatTheFlicka.com Felicity Huffman é “para as mães, irmãs, e todas as mulheres.”

“Estou muito emocionada por ser uma parte da Rede de Influência ás Mulheres”, disse Felicity Huffman, criadora do WhattheFlicka.com . “A Digital Media Management me deu as ferramentas para me conectar online com um público feminino e a WIN juntar-se comigo me permite estender esse alcance de uma maneira muito poderosa.”

Alguns outros sites de celebridades notáveis ​​incluem os sites oficiais de Nicole Richie, Vanessa Hudgens, e Ellis Tracee Ross, bem como o HelloGiggles.com, criado por Zooey Dechanel, Rossi e Sophia McAleer Molly.

Fonte:Dianna Agron Brasil

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

A-D-O-R-E-I!

Minha Gostosa <3

LoveDianna

LoveDianna
Membro
Membro

Love Dianna Diva

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos