Glee Brasil
Vídeo: Naya Rivera em… Suas idéias para o futuro de Santana!  - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Vídeo: Naya Rivera em… Suas idéias para o futuro de Santana!  - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Vídeo: Naya Rivera em… Suas idéias para o futuro de Santana!  - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Vídeo: Naya Rivera em… Suas idéias para o futuro de Santana!  - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Vídeo: Naya Rivera em… Suas idéias para o futuro de Santana!  - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Vídeo: Naya Rivera em… Suas idéias para o futuro de Santana!  - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Vídeo: Naya Rivera em… Suas idéias para o futuro de Santana!  - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Vídeo: Naya Rivera em… Suas idéias para o futuro de Santana!  - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Vídeo: Naya Rivera em… Suas idéias para o futuro de Santana!  - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Vídeo: Naya Rivera em… Suas idéias para o futuro de Santana!  - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Vídeo: Naya Rivera em… Suas idéias para o futuro de Santana!  - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vídeo: Naya Rivera em… Suas idéias para o futuro de Santana!

+6
Elaine Lp.
mya_
Gabryel
sofiapt
Giovanna.
Bru.Fer
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Claro que importa o que aconteceu no inicio, se é para criticas a season 3 é para falar do geral lol
E eu vi no 3X22 muitos terem tido protagonismo, Kurt, também mostrou Sam e Mercedes, etc etc, mas onde daria para mostrar todos? Não da, são 40 minutos.

E Britanna não tem historia de merdas, tem vistas que VOCÊS não gostam, e querem sempre mais. EU nem gostava delas na season 2 ( do casal das personagens Britt e Santana sempre gostei) e nesta season convenceu-me, pelo protagonismo que tiveram moderador, as cenas delas, etc etc. Mas na season 2 também tinham tido protagonismo, apenas não gostava pois irritava-me a Santana não admitir que era lésbica, e também gostava do Artie com a Britt, mas só naquela altura, mais não. xD



Última edição por Gabryel em Sáb 9 Jun - 14:51, editado 1 vez(es)

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

Elaine Lp. escreveu:Não coloque Brittana no meio .__. deixem elas em paz u_u' Mas, já que foi citado, QUE PROTAGONISMO GABRYEL?? Pra mim, ficar na frente da tela com historias de MERDA não é protagonismo, como no caso da season finale AQUILO foi um lixo o almoço com a Mama Lopez e tals, mas okay.
ficar na frente da tela com historias que voce considera de merda É SIM protagonismo, mas enfim

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É, também, coloco isso no meu post que esqueci rs

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Bom, apenas esqueci de colocar que é NA MINHA OPINIÃO, mas suponho que todos já saibam. Minha definição de protagonismo é diferente, mas okay. Enfim, BYE

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Na sua opinião se são boas ou se são merdas. Mas protagonismo elas têm e muito.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

Na sua opinião se são boas ou se são merdas. Mas protagonismo elas têm e muito. +1

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu acho que o relacionamento delas não tem muito protagonismo não. Não que eu esteja reclamando. A Britt nunca vai me convencer. Até na série ela fala que não é lésbica. No máximo ela é bi, mas vê a Santana como melhor amiga do mundo com benefícios. # Just saying.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

também acho que a brit ve a santana como se fosse uma "amizade colorida", sl. não acho que ela goste mesmo dela.

mas poxa, até que elas tiveram um pouco de protagonismo sim, hm

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

a 3ª temporada elas apareceram mais se comparado as outras, mas tbm acho que não tiveram aquela coisa de protagonismo como finchel...

mas não adianta ficar reclamando, pois finchel é protagonista, só espero que na 4ª temporada os outros casais apareçam tbm...

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

gente, pelo amor de deus, até eu que não gosto de finchel sei que eles não tiveram esse protagonismo todo que voces estão reclamando em todos os topicos possiveis ._.

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

UAHSUHAUHSUAHSUHAS

Gente, mesmo que tivesse seria compreensível. Tão sabendo que a o RM disse que a Lea será a única que estará nos 22 episódios da season 4?

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

sim, nós vimos, hm. mas tipo, se só a lea ta em todos, significa que o cory não ta em todos, o que significa que não tem finchel em todos. LOL

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Whatever! Rachel em todos, bitches! AUSHAUHSUAHS

Mas mesmo assim, não acredito nos spoilers do RM. Ele é mó louco. Esperar pra ver né.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ah, mas eu acho que a quarta temporada vai ser boa de qualquer jeito, k

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+1

TEM que ser boa, se não ta entendendo a necessidade. UAHSUAHSUHAUSDH

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

MFÇLKAMDA VAI SER, tem que pensar positivo

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Claro! *_*

Muito ansioso!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ansiosa e com saudade ): rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

+1

já tinha lido que a Lea é a única a estar em todos os episódios...

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Gente mas alguém se esta a queixar de brittana para a próxima temporada?
eu estou é a queixar-me de por exemplo a Lea ter 22 episódios e o Chris não, qual é a santa logica disso? nenhuma
e quanto a Brittana, elas tiveram protagonismo onde? se me disseres que a Santana teve protagonismo aí sim, agora a Britt ficou quase os episodios todos sentada e calada e a unica coisa que Brittana teve de "jeito" foi o episodio 13 e nem isso foi decente LOL de resto tiveram uma conversa decente no episodio 16 e um dueto fixe no 17 e morreu ai! e já agora ninguém ta a chorar que na temporada 4 elas vão ou n vão ter destaque, eu estou é a queixar-me que na temporada 4 eles vão dar histórias de merda só para alguns personagens continuarem na serie quando lhes deviam era ter dado uma historia decente no episodio final e manda-los com o caralho!
Glee vai ter agora prai 50430543053405 mil actores com 43204320423042304 historias para desenvolver num episodio de 45 min que vai ser dividido entre Lima e NY logo se fizerem ai 2+2 percebem que vai ser quase impossivel o resto dos actores que não ficarem nem em Lima nem em NY terem uma storyline decente

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Lógica simples: Lea é protagonista. (E não acredite no que o RM fala).

Concordo com vc na parte que Brittana n teve protagonismo.

E diferente de você, eu vou pensar positivo em relação ao roteiro. É um fato que novos personagens irão entrar, mas a história será focada no resto, assim espero. E tipo, nos episódios que a Santa aparecer, o foque será nela, e não na Rachel. Acho que vai ser tipo assim. =S

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

a serie vai ser assim, quando um dos seniores fora de NY ou Lima tiver protagonismo ou vamos ver tudo num episodio ou então vamos ter de esperar dois ou três para saber o que acontece! ou então eles vão "dar" um episodio a cada um dos seniores para mostrar onde eles andam e o que fazem da vida, para encher corações por assim dizer e pronto o resto dos episodios é NY e Lima! e não é que eu ache que seja uma coisa má simplesmente gostava era que glee não tivesse tantos personagens, preferia que alguns tivessem ido embora para os que ficarem terem boas storylines e mais tempo :S

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Cara, quem dos seniors poderia ir embora? Ninguém. Eles são do elenco original!!!
Pelo que eu entendi, cada um terá um arco de episódios, e isso já é muito satisfatório, porque não tem como todos aparecerem nos 22. Eu estou feliz com isso. Até pensava que a Lea teria um arco, assim como os outros.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Lá por serem do elenco principal não quer dizer que têm de ficar, por exemplo eu acho que o Puck a Mercedes e o Mike são personagens que as storylines já estavam a ser um bocado "forçadas" eu gostei de como esses 3 personagens acabaram na season 3 e sinceramente não sentia muito a falta deles na season 4, acho que são personagens que só deveriam aparecer quando eles fizerem um episodio para juntar toda a gente, que certamente devem fazer digo eu xD

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

mas pode acontecer isso msm que vc falou sofia com esses três personagens, já que eles não estão em Lima ou NY...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos