Glee Brasil
Ouça: The Edge Of Glory - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Ouça: The Edge Of Glory - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Ouça: The Edge Of Glory - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ouça: The Edge Of Glory - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ouça: The Edge Of Glory - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Ouça: The Edge Of Glory - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Ouça: The Edge Of Glory - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Ouça: The Edge Of Glory - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Ouça: The Edge Of Glory - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Ouça: The Edge Of Glory - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ouça: The Edge Of Glory - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ouça: The Edge Of Glory

+3
vrodrigues
Gabryel
Matt
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Ouça: The Edge Of Glory - Página 2 Empty Re: Ouça: The Edge Of Glory Dom 13 maio - 16:58

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu desses todos, foi ela, a de cadeira de rodas, mas principalmente o gajo de camisola verde, que aparece antes do rapaz de óculos pedir um cachorro.

27Ouça: The Edge Of Glory - Página 2 Empty Re: Ouça: The Edge Of Glory Dom 13 maio - 16:59

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

nenhum dos rapazes me chamou à atenção sinceramente xD mas tenho de esperar pelos próximos números para ver se algum me salta à vista

28Ouça: The Edge Of Glory - Página 2 Empty Re: Ouça: The Edge Of Glory Dom 13 maio - 17:01

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Esse que eu falei tem tudo, voz, atitude, presença. Foi dos rapazes o que mais se destacou. Aquele asiático também canta fixe.

29Ouça: The Edge Of Glory - Página 2 Empty Re: Ouça: The Edge Of Glory Dom 13 maio - 17:16

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

AAAAAAAAAAAAHHH é esse de camiseta verde qeu eu gostei tbm Gabs o//

Esse vai ganhar se fez eu e o Gabs gostar dele!!

30Ouça: The Edge Of Glory - Página 2 Empty Re: Ouça: The Edge Of Glory Dom 13 maio - 17:17

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA Ri.

Mas foi o que mais gostei, mas pronto xD

31Ouça: The Edge Of Glory - Página 2 Empty Re: Ouça: The Edge Of Glory Dom 13 maio - 17:18

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

KKKKKKKKKKKKKKKKK"

eu gostei dele mais do que dos outros
os dois primeiros pela voz apenas


Já ganhou ele!!

32Ouça: The Edge Of Glory - Página 2 Empty Re: Ouça: The Edge Of Glory Dom 13 maio - 17:20

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É também gostei deles, e eu gostei dos dois primeiros mas... nada demais não U_U

33Ouça: The Edge Of Glory - Página 2 Empty Re: Ouça: The Edge Of Glory Dom 13 maio - 17:21

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Tem gente com mais presença no clipe que eles dois mais eu gostei deles


34Ouça: The Edge Of Glory - Página 2 Empty Re: Ouça: The Edge Of Glory Qui 31 maio - 22:10

FelipeE

FelipeE
Membro
Membro

Não sei o nome de ninguém, mas, pelo vídeo, achei a participação da gordinha a que mais se destacou, pq, meldeos, achei ruim pacas. Ela canta fechando o olho e rindo, muito ruim. Ela e a de roupa de onça - que aparece puxando a mala e rindo pra câmera antes de aparecer a Bieber - pelo vídeo, tão no bottom 3 pra mim. :/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos