Glee Brasil

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ter 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ter 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Seg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Seg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ter 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão Geral

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 19]

76 Re: Discussão Geral em Ter 14 Jun - 14:02

Amandiinha

Membro
Membro
Sim, a própria ^^

Nossa, olhem esse vídeo até o final... Por que o começo dele já foi divulgado.
Mas vejam esse completo, a Fadolândia não parece tão boa quanto antes.

Shocked

Tadinha, a Sookie não tem paz hem...

http://interativo.forumeiros.net/forum

77 Re: Discussão Geral em Sab 25 Jun - 12:47

Gabryel

Moderador
Moderador
Acabei agora a segunda temporada, nossa que brutal, achei superior a primeira. Mas forma as duas super boas. Maryann era uma grande vilã gostaria que tivesse durando para a 3º temporada também. Godric é outro que é brutal. Adorei-o. Agora vou ver rapidinho a terceira temporada para ver a 4º quando sair amanha *_*

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Não é Adeus Cory, é um até já!
Giovanna diz:
sou o amor da sua vida, prazer

78 Re: Discussão Geral em Sab 25 Jun - 14:50

Paatty

Membro
Membro
ansiosa, é amanha *---*

79 Re: Discussão Geral em Dom 26 Jun - 23:19

Amandiinha

Membro
Membro
Ai meu deus \o

E hoje!

Porém só consigo pegar legendado amanhã D:

80 Re: Discussão Geral em Dom 26 Jun - 23:31

Gabryel

Moderador
Moderador
Já vi os 4 primeiros episódios da 3º temporada, estou quase Very Happy

Giovanna diz:

81 Re: Discussão Geral em Dom 26 Jun - 23:58

Amandiinha

Membro
Membro
Gabryel escreveu:Já vi os 4 primeiros episódios da 3º temporada, estou quase Very Happy

Que rápido hem!

O melhor é o décimo Rolling Eyes

82 Re: Discussão Geral em Seg 27 Jun - 18:47

Thaydds

Membro
Membro
FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nunca fiquei tão ansioso ao baixar um episódio de uma série!!
Sorte que legendaram muito rápido a Season Premiere da 4° Temporada de True Blood!!

Sobre o episódio...

Gostei muito (já quero assisti o 2°, o 3° .. Ahhhh). Acredito que algumas pessoas irão reclamar do ritmo meio lento do episódio, mas, no meu ponto de vista isso foi super necessário pra introduzir todas as tramas que veremos se desenvolver ao longo da temporada.

Mesmo com os efeitos especiais toscos (nem tanto...), vibrei nas cenas inicias da Sookie fugindo do mundo das fadas. O que foi aquilo hein?? deu até a impressão que eu estava assistindo Power Ranger +X ..!!

tadinho do vô de Sookie, durou muito pouco. mesmo assim acho que a participação dele foi importante. Será que aquele relógio que ele mandou a Sookie dar pro Jason, tem algo especial?? Ele não deve ser um relógio comum!

Depois disso o episódio saiu desse ritmo "frenético" e foi ficando mais calmo... Gostei desse tempo para mostrar o que aconteceu com os personagens durante esse 1 ano que a Sookie ficou desaparecida.

Deu pra perceber que o Lafa e o Jesus estarão presentes em várias cenas dessa temporada. Gostei da introdução do mundo das bruxas, mas, ainda não deu pra perceber o potencial desse novo ser. A Mernie ( Ou é Marnie) vai ser a bruxa que vai movimentar toda temporada neh?? Gostei da personagem, ela tem algo de misterioso, esse aparencia de mulher indefesa...+X !! Já gostei mais das bruxas do que dos Lobisomens...^^

Lembro que li a noticia de que algum personagem hereto, participaria de cenas de sexo Homoafetivo.. mas nem cheguei a imaginar que esse personagem fosse a TARA??? Como pode??? Mesmo com o susto que tomei, gostei da nova Tara... Ela agora gosta de bater neh??? tara não nasceu pra apanhar mesmo hauhauhauah. Quero que ela volte logo a Bon temps !!!

Sam agora tá participando de um Clube de metamorfos, ou algo do tipo neh?? Isso é meio bizarro, mas gostei de saber como os metamorfos se divertem... Duas éguas e dois cavalos Twisted Evil ?? hauhauhau ... Falando no Sam, já era meio previsivel que ele não mataria o irmão... Só não entedi muito bem o porquê da mãe do Hoyt ter adotado ele. Ele deve tá se aproveitando dela, quero só ver o que Hoyt vai fazer quando descobrir...

Que saudade da minha BabyVamp, Já deu pro visto que o Casamento da Jess e do Hoyt não é uma maravilha neh?? Se fosse seria muito estranho. Aquela cena em que os dois discutem foi muito boa, acho que os dois se gostam, mas, a vida de casal não vai dar certo...+X
Amo o sorriso da Jess, ela dançando t no fangtasia foi d+ hauhahauha Pam disse umas verdades pra ela, Acho que a Jess vai tentar resistir muito mas ainda vai acabar magoando muito mesmo o Hoyt.

Ainda bem pessoal de Hot Shot não foi esquecido... Não entendi muito vem o porquê que o carinha prendeu ele no freezer. Deve te algo a ver com a Crystal e com a futura transformação do Jason...!!

Putz!!!!!!!! Que cena final foi aquela hein?? hahauhauha nem era tão fã de Eric com Sookie, mas, depois desse episódio mudei totalmente de opnião!! Será que Sookie vai ceder? hauhauahua =X

Ahh o Bill, Tô com medo dele agora.. Ele tá muito sombrio, Bad Bad Bad !!! Como ele ganhou da luta com Sophie Anne?? =X ... Espero que Sookie não volte pra ele, Esse Bill não presta hauhauha !! Bill rei?? Todoschoram!!!

Tava com saudade de assistir True Blood, a unica que consegue me deixar com vontade de quero + e + + + + + + + !!!! TVD não é os bastante para me deixar Satisfeito... Só True Blodd mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ahh! O 2° episódio já está disponivel pra download!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas tá sem legenda ainda...! Tô com medo de assistir e passar quase 2 semanas com vontade de asssitir um episódio novo, acho que não vou resistir e vou assistir... Foi a HBO que liberou o episódio... +X !

83 Re: Discussão Geral em Seg 27 Jun - 23:51

Amandiinha

Membro
Membro
Thaydds, acho que só nós mesmo para vibrar tanto com True Blood \o

Nem preciso dizer que eu estava totalmente louca de ansiedade pela volta da série, pois estava com muitaaaaa saudades de True Blood *-*

Enfim, minha tristeza se foi!

Amei o episódio, acho que ele teve todo o desenvolvimento necessário, para todo mundo acompanhar bem essa nova fase da série.

Spoiler

OMG Shocked
A Sookie ficou um ano é um mês na "Fadolândia", que bizarro!
Eu sabia que esse negócio de fada, seria complicado ainda mais pra Sookie que tem sobrenome ENCRENCA.

Mas como sempre a Sookie é minha heroína, ela é corajosa e determinada e ao mesmo tempo feminina.

Quase morri com aquela fala cliche do Bill "Me senti vazio durante esse ano..."
Ele ache que era só aparecer e a Sookie iria se jogar no braço dele, errado!
Por isso e outros motivos a Sookie é a melhor, ela pode amar ele quanto for, mas ela sabe o quanto ele foi falso.

Era só o que falta para a sociedade vampirística o Bill tomou o poder no lugar da Sophie, pelo menos foi o que deu a entender.

Agora hora de falar do louro, alto e lindo... Eric \o
Que saudades eu estava dele T.T

Ele sempre aparece com aquele jeito dele, que encanta qualquer um. Ok, ele é mal as vezes eu sei, mas pelo menos ele é verdadeiro, ao contrário do falso do Bill.

Eu devia ter jogado na loteria, desde o dia em que li uma matéria falando sobre um personagem que iria assumir outro lado, eu sabia, na verdade eu tinha certeza quer era a Tara!

Vixi, não gostei desse lado "Dark" do Sam, eu gosto tanto dele, não quero que ele se de mal.
Agora ele participa do "Clube do Zoológico", ta na cara que aquela Luna não vale nada, mas vamos ver né, quem sabe ela faça bem ao Sam o que eu acho que difícil.

Já temos um novo personagem regular pelo jeito, pelo que tudo indica o Jesus veio pra ficar.
Esse negócio de bruxa vai ser bem badalado, e o Lafa está indo direto pro centro das atenções.

Nossa esse negócio de casal entre a Jess e o Hoyt, não vai durar nada, eles já estão daquele jeito agora imagina daqui a pouco.

Foi hilário ver o Jason com aquela roupa de policial, o carinha mais desequilibrado e inconsequente da série virou responsável.
Tadinho dele, apesar que não foi surpresa pra mim quando vi o pessoal de Hot Shot pegando ele, como já li o livro sei que ainda vem muito por ai.

Uma que tem classe é a Pam, quanto tempo eu não ouvia ela dando um conselho daqueles a alguém.

Adorei a cena final, é tipico do Eric fazer aquilo, ele é o melhor. Ele sempre termina os momentos com chave de ouro.

Thaydds, tudo indica que ela vai sucumbir aos desejos que ela tem pelo Eric, pelo menos no livro existem ótimos momentos enquanto ele fica na casa dela.

Enfim, quero muito os próximos episódios D:

84 Re: Discussão Geral em Ter 28 Jun - 15:41

Matt

Administrador
Administrador
Baixando o piloto...

Chuck:
Sarah Walker

My Angel

Cosas Malas:
É assim que nós fazemos em Lima Heights Adjacent!

Cosas Malas Twisted Evil

Emma Watson:

Curtindo a Vibe!!

Serena Van der Woodsen:

HOT!!

85 Re: Discussão Geral em Ter 28 Jun - 17:01

Barbara02

Mídia Staff
Mídia Staff
Gente!! Quem assistiu o 1º episódio da 4ª temporada???!!!

OMG!!!

#euamoericnorthman

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

86 Re: Discussão Geral em Ter 28 Jun - 18:15

Amandiinha

Membro
Membro
Barbara02 escreveu:Gente!! Quem assistiu o 1º episódio da 4ª temporada???!!!

OMG!!!

#euamoericnorthman

Eu vi D:

Eu amo o Eric ♥

No post acima, tem meus comentários huahuas

87 Re: Discussão Geral em Ter 28 Jun - 21:01

Matt

Administrador
Administrador
Eu sabia que tinha que ver o piloto a noite... mas o idiota foi ver perto da mãe...

Chuck:
Sarah Walker

My Angel

Cosas Malas:

Cosas Malas Twisted Evil

Emma Watson:

Curtindo a Vibe!!

Serena Van der Woodsen:

HOT!!

88 Re: Discussão Geral em Ter 28 Jun - 21:56

Vinicius Souza

Administrador
Administrador
kkkk dicas para quando eu for ver o piloto?

1- Vou ver a noite
2-Vou ver longe dos meus pais
3- Ver nas ferias pra não ficar de recuperação

http://www.forumgleebr.com

89 Re: Discussão Geral em Ter 28 Jun - 23:36

Amandiinha

Membro
Membro
Dicas para que vai começar a série agora:

1° Não se assustem com as cenas hot, depois acostuma.
2° Não se enganem com o Bill
3° Gostem mais do Eric
4° Se você pensar WT ? Não desista, porque vale muito a pena ver essa série.

Eu amo TB ♥

90 Re: Discussão Geral em Qua 29 Jun - 1:23

Amandiinha

Membro
Membro
Olhem isso!

Segundo episódio da Quarta temporada, legendado D:

*Já to assistindo*

http://videobb.com/player/player.swf?v=WYQksgOA98oV&em=TRUE&sd=www.videobb.com

91 Re: Discussão Geral em Sex 1 Jul - 13:39

Matt

Administrador
Administrador
Amandiinha escreveu:Dicas para que vai começar a série agora:

1° Não se assustem com as cenas hot, depois acostuma.
2° Não se enganem com o Bill
3° Gostem mais do Eric
4° Se você pensar WT ? Não desista, porque vale muito a pena ver essa série.

Eu amo TB ♥

Pergunta... o Eric é o cachorro??? o cachorro apareceu em todos episódios que vii(vou ver o 1x05 hj) e não tem nenhuma conexão com os outros...

Chuck:
Sarah Walker

My Angel

Cosas Malas:

Cosas Malas Twisted Evil

Emma Watson:

Curtindo a Vibe!!

Serena Van der Woodsen:

HOT!!

92 Re: Discussão Geral em Sex 1 Jul - 15:42

Gabryel

Moderador
Moderador
Ui Matt ainda vai no inicio, mas esse cachorro da muito que falar dai a uns episódios, mas não vou contar heheheh.
Amandiinha sobre o episódio 10 ser o melhor, vou ver agora acabei de assistir ao 9, vamos ver se tem razão Very Happy

Giovanna diz:

93 Re: Discussão Geral em Sab 2 Jul - 0:40

Amandiinha

Membro
Membro
Não, mas não vou estragar a surpresa... Logo você saberá quem é o dog ^^
Então o Eric é o alto, louro e lindo dono do bar Fangtasia e xerife.

xxx

Então Gabryel, por eu ser Team Eric e odiar o Bill. Acontece uma coisa boa para o Eric nesse episódio, por isso gosto muito.

94 Re: Discussão Geral em Sab 2 Jul - 12:06

Gabryel

Moderador
Moderador
Ah eu também prefiro o Eric de longe e gostei do episódio. Mas achei ao mesmo nível destes últimos, ou seja perfeitos, estou adorar esta temporada, alias esta serie de temporada para temporada fica melhor Smile

Ah eu detestei o facto do Bill ser mais forte que a Pam <.<

Giovanna diz:

95 Re: Discussão Geral em Dom 3 Jul - 16:23

Matt

Administrador
Administrador
Gente... esqueci de contar esta... no piloto, quando vii a abertura com aquela mulher sendo exorcisada.... quase saiii correndo

Chuck:
Sarah Walker

My Angel

Cosas Malas:

Cosas Malas Twisted Evil

Emma Watson:

Curtindo a Vibe!!

Serena Van der Woodsen:

HOT!!

96 Re: Discussão Geral em Dom 3 Jul - 16:51

Gabryel

Moderador
Moderador
Que negocio é essa Matt que vocÊ esta falando? o.o

Bem não queria fazer doble post estava esperando alguém para vir comentar, pois bem comecei a 4º temporada Very Happy Que maneiro ne...

Aquelas fadinhas final não são tão boas como pareciam ser na temporada passada.... Nossa aquelas frutas de luz esmagada que a Sookie jogou no chão que nojo xD só de pensar que eles comiam aquela porcaria, adorei aquele jeito dela arrogante sem mostrar medo a fada que parecia a chefe.
Quase morri quando descobri quanto tempo ela desapareceu no mundo real. 1 ano... E a tadinha tem a casa comprada pelo Eric ahahahahha

Odeio este novo Sam, o Tommy ah eu gosto dele mas ele já fez tanta porcaria também, mas o Sam teve alguma culpa nisso na minha opinião. Tomara que os dois fiquem com a relação melhor, gosto de os ver bem.

O Jasom matou-me, vem ele com barba e de facto de policia hehehe faz melhor trabalho que o xerife, quem diria que se ia viciar em V. Ah já nem me recordo do nome da mulher que o Jason gosta, mas ela é uma cabra, vai transforma-lo numa pantera, o Jason ser uma pantera é algo do meu agrado, mas ela fazer aquilo com ele sem lhe perguntar antes -.-

Ah! A Tarinha do meu coração amor da minha vida, não gosto que ela esteja namorando uma mulher... É Bi ela? Não sei não... Minha negra favorita : <
Mas gosto mais desta Tara violenta que conhecemos no inicio, da Tara da temporada passada medrosa, ela até foi atacar o Eric sem medo.

Eric que rei, adoro ele, comprou a casa da Sookie heheheh mas sabe que eu estou começando acreditar que ele quer mesmo bem a ela... Ah gosto mais de ver a Sookie com ele do que com o falso do Bill.

Ah Bill nunca fui com a sua cara <.< ele agora é que me mete ainda mais nojo, e matou a rainha eu gostava dela T_T serio....

A Jess e o Holly são um casal engraçado, mas já se nota que não vai durar muito, mas não é só culpa dela, ele diz na cara dela que o sangue dela é uma porcaria <.<

Também não gostei de ver a Pam calma quando foram falar mal deles a porta do Fangtasia e ela só foi olhar, mas rachei a rir com ela dando aquela entrevista ahahhahahahahahah

O lafayette mudou de penteado, gostei. Mas odeio o Jesus, tomara que a relação deles não dure até ao fim da temporada já não o aguento <.<

AH! E o Eric perdeu a memoria? Era só que faltava, a Sookie precisa dele :C

Giovanna diz:

97 Re: Discussão Geral em Seg 4 Jul - 2:13

Amandiinha

Membro
Membro
Matt escreveu:Gente... esqueci de contar esta... no piloto, quando vii a abertura com aquela mulher sendo exorcisada.... quase saiii correndo

Hehe, a abertura é bem diferente Huhauas

Gabryel escreveu:Eric que rei, adoro ele, comprou a casa da Sookie heheheh mas sabe que eu estou começando acreditar que ele quer mesmo bem a ela... Ah gosto mais de ver a Sookie com ele do que com o falso do Bill.

Que bom que você pensa como eu, o Bill é um falso é ponto.

Quase infartei de raiva dele no segundo episódio da quarta temporada Mad
Ele é muito falso, trai todo mundo!

Eu acredito no que o Eric sente pela Sookie, a questão é o jeito dele, ele simplesmente protege ela da forma dele.

98 Re: Discussão Geral em Seg 4 Jul - 13:04

gleefreak

Moderador
Moderador
Nunk assisti mas vou começar... Vamos ver se eu gosto dessa série tbm!

WTF Ryan Murphy!?:

That was just CRUEL!

#gleefreak
https://www.facebook.com/pericles007

99 Re: Discussão Geral em Seg 4 Jul - 13:19

Gabryel

Moderador
Moderador
É o Eric é muito melhor que ele, mas prefiro a Tara e o Jason, mas também amo o Eric Razz

Giovanna diz:

100 Re: Discussão Geral em Seg 4 Jul - 14:44

Matt

Administrador
Administrador
Geente... o Jason vai fazer aquilo em todos os episódios????

Ja to cansado de ver este galinha na cama

Chuck:
Sarah Walker

My Angel

Cosas Malas:

Cosas Malas Twisted Evil

Emma Watson:

Curtindo a Vibe!!

Serena Van der Woodsen:

HOT!!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 19]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Permissão deste fórum: