Glee Brasil
Discussão Geral - Página 7 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Discussão Geral - Página 7 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Discussão Geral - Página 7 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Discussão Geral - Página 7 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Discussão Geral - Página 7 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Discussão Geral - Página 7 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Discussão Geral - Página 7 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Discussão Geral - Página 7 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Discussão Geral - Página 7 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Discussão Geral - Página 7 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Discussão Geral - Página 7 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão Geral

+14
Fernando
gleefreak
Vinicius Souza
Paatty
Matt
Gabryel
BiarrGleeks2
Barbara02
luizamazzio@hotmail.com
Luiza
Thaydds
Amandiinha
pedro
Tatiele
18 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 19]

151Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Qui 14 Jul - 0:24

pedro

avatar
Moderador
Moderador

eu lembo do kevin!! ele trabalah com ajudande doc ara de cemiterios sabe!! ele frequentava o fagntasia e era meio gotico sei la!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

152Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Qui 14 Jul - 1:10

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

pedro passa o link da musica

http://www.forumgleebr.com

153Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Qui 14 Jul - 2:20

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Caramba se akele ator sair do armário eu morro...
Queria estar na porta desse armário quando ele saisse...

Eu até desconfiei desta hipótese, o meu gaydar (radar gay = santana)... ja tava apitando... ele se veste muito bem... se cuida muito... cabelo sempre lindooo... e akele olhar de espelho... me dizem algo...

Lindo ele!

http://www.gleebrasil.com

154Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Qui 14 Jul - 7:46

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Episódio 3, alguém já o viu? MORRI DE TANTO RIR AHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Este novo Eric esta demais, eu até dizia as frases que ele disse que mais me fizeram rir, mas são muitas epah amei ahahahha. E a Sookie que acorde e que oiça bem o que a Pam lhe disse sobre o Bill, e que fique com o Eric! A Pam nesta temporada parece-me que vai ter mais protagonismo, agora que as bruxas tiraram o Eric do caminho vai ter que ser ela a tratar disso, e pelo que vi no trailler do próximo episódio ela vai enfrentar aquela doida da bruxa

AH!!!!!!!!!! A Tara agressiva e sem medo da primeira temporada voltou, amei ela enfrentando a Pam sem mostrar medo, estas duas davam excelentes rivais. Ela é muito mais corajosa que o primo Lafayette.

O Sam anda chatinho esta temporada, personagem esta decaindo. Eu também passei a gostar menos do Tommy.

Ah o Jason tadinho do meu Stackhouse favorito, eu nunca fui com a cara daquela vádia da Crystal, pior namorada das que teve ._.

Ah! E o que é aquela boneco que anda chatenado a Jessica e o Hoyt? Sempre tive más experiências com bonecos vivos <.<

O Final foi o melhor!
Sookie:" Eric mataste a minha fada Madrinha"
Eric:" Desculpa" e Carinha de santo xD Este novo Eric é mesmo brutal.

Quero mais e mais *_*

155Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Qui 14 Jul - 12:26

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Caramba se akele ator sair do armário eu morro...
Queria estar na porta desse armário quando ele saisse...

aushaushaushaush

http://icanbesomean.tumblr.com/

156Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Qui 14 Jul - 15:22

pedro

avatar
Moderador
Moderador

http://search.4shared.com/search.html?searchmode=2&searchName=Jace+Everett+-+Bad+Things+(True+Blood+Theme)

a música é Bad Things do Jace Everett

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

157Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Qui 14 Jul - 23:46

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

SOu só eu... ou vcs tbm adoram os palavrões da TrueBlood...

Até q enfim um "Fuck you" não é traduzido para "Vá se danar"...

HAuHAUHuhUAHuHAUhA...

AMoooo!!!

http://www.gleebrasil.com

158Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Qui 14 Jul - 23:57

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Eh verdade, tinha reparado no ken tanaka mas nem pensei em comentar xD.
Ja o Kevin confesso que só descobri que ele fez participação em TB por causa de um site que dizia isso...

Eh Viniciius.. a musica eh mt boa hauhauha !!

Putz Gabryel nem li seu comentário, não quero ler spoilers do episódio... mas pelo visto foi neh?? =X ... quero oq pode acontecer com a Sookie e o Eric desmemoriado sozinhos naquela casa \0/. Lembro que vi uma cena na promo em que ele escondia as presas com vergonha, quando a sookie se aproximava ... ri muito quando vi!!!!!!!!!!

Fernando... Tinha visto a noticia que dizia que o Jason é GAY...mas sei não viu? Parece não foi nada comprovado, só boatos mesmo. Ondi li tinha dizendo que ele ja tinha relações "sexuosas" com outro homem as escondidas... =X ... Vai que seja só boato mesmo, esse povo gosta de inventar essas coisas sobre famosos... Mas acho meio dificil ele se assumir GAY, caso ela diga algo vai dizer que é Bi... todo mundo diz isso agora, parece até que é modinha... Wink

Ahh, vcs sabem que a Anna Paquin (Sookie) é bissexual?? li em algum lugar dizendo que ela mesmo havia confessado isso... mas acho que hj em dia ela nem é mais... Pq se não não teria mt sentido ela ser casada com o Stephen algumacoisa ( o Bill)... Ou então vai ver que os dois tem um relacionamento abertão neh??

lol escrevo muito, acho q o povo aqui odeia meus comentarios =X ...
como acho que ainda n ta grande o bastante... Olha isso

Entrevista com Alex (Eric), Stephen (Bill) e Joe (Alcide)

O que vem pela frente? "Tem muito material engraçado com a Sookie e seus homens ainda pela frente" promete Ball. "A descoberta de que Sookie ainda está viva vai deixar o mundo de Alcide agitado." Em relação a Eric e a nossa favorita garçonete telepata, as fãs dos livros de Charlaine Harris não ficarão desapontadas. "Esse feitiço que foi lançado criou um Eric que nunca existiu antes, e é esse pessoa por quem Sookie se apaixona. Eles estão genuinamente apaixonados". E aonde fica Bill nessa história? "Ele realmente não gosta de nada disso" comenta Ball. "Mas eventualmente o enfrentamento dos vampiros e bruxas, irá trazer todo mundo junto."

Como é interpretar agora seus personagens que estão em circunstâncias tão diferentes nessa temporada?
Stephen: Bill teve que deixar Sookie ir. E por conta disso, ele se tornou um homem melhor e um rei melhor. Está sendo muito bem como ator tendo essa nova luz sobre ele.
Joe: Alcide está lutando com a fera dentro dele. Eu gosto dos momentos em que essa coisa dentro dele que tem tanto medo é um local de grande força.
Alex: Eu amo a vulnerabilidade de Eric. Mas é complicado porque apesar dele não saber quem é, você não pode interpretar isso de maneira vazia. Você não pode cortar fora as bolas dele. E tem também a luta interna. Se eles quebrarem o feitiço, então Eric irá descobrir sobre todas as coisas que ele fez no passado e quem ele realmente é, e isso assusta ele. Ele está como, "Hey, eu estou meio que feliz nessa casinha com a Sookie."
Stephen: Eric e Sookie são o topo nessa temporada. O melhor material no seriado é o deles.

Os fãs finalmente irão vê-los juntos! Tem sido estranho para você, Stephen, afinal, Anna é sua esposa?
Stephen: Teria sido muito complicado, mas temos que ser profissionais. E todos nós gostamos uns dos outros. É mais pesado para a Anna porque ela tem que demonstrar emoção por outra pessoa, e é o mesmo pessoal em nossa equipe desde o momento que eu e ela ficamos juntos no inicio do seriado.
Alex: Foi realmente estranho para nós, da mesma maneia que foi para a equipe. Eles nos veem sendo tão relaxados uns com os outros e é tão obvio quando a câmera rola e e quando não, sabe? E Anna é ótima. Ela é uma atriz muito generosa, muito profissional. Inclusive, nós filmamos uma cena outra noite e foi uma daquelas em que...
Stephen: Vai deixar o povo todo comentando!

Como é a Anna quando a câmera não está rolando?
Stephen: Ela é impiedosa quando tira sarro de todo mundo, e ela espera o mesmo de volta.
Joe: Eu passei metade da temporada passada vestindo o que ela chama de "O Gigante Macacão do Gigante Joe". Então Anna e Rutina (Wesley) inventaram uma dança e uma música que elas cantam toda vez que eu usava o macacão gigante.
Alex: (Cantando) Joe e seu macacão gigante.


Sempre bom lembrar o amor eterno de Alex e Stephen...

Joe, quando você chegou na terceira temporada, teve alguma iniciação?
Joe: O novo cara no seriado pode se sentir meio de lado. Acontece de ter egos e coisas desse tipo. Mas Anna foi totalmente amigável. Apesar, de que os caras não me deixaram olhar nos olhos.
Stephen: Eu fiz ele ficar aos meus pés, então nos encaramos.
Joe: Mas eu acho que a iniciação foi usar o "tapa-sexo" (um acessório que esconde as partes intimas do ator em uma cena de nu)
Alex: Eu coloquei nele (risadas). Alguém tinha que mostrar pra ele, sabe?

Isso parece romântico.
Joe: Alex e eu fizemos uma cena no Dia dos Namorados. E teve um animal envolvido.
Alex: E um monte de aguá.
Joe: Aguá, um animal, muita nudez e muitos gritos.

Os fãs podem esperar no seriado alguma nova exploração sexual nessa temporada?
Joe: Nós fizemos sexo entre lobisomens a primeira vez esse ano.
Stephen: É bem interessante. Existem maneiras diferentes de... Um, sim...vou ter que parar agora.

Vocês ficam bastante pelados. Quem mais se exercita?
Stephen: Joe é insano.
Joe: Sim, eu malho duas vezes ao dia, seis vezes por semana. E eu como constantemente.
Stephen: Eu faço três vezes por semana. Eu não quero assistir o seriado daqui 20 anos e olhar para mim e dizer, "Quem é aquele branquelo flácido?"
Alex: Eu malho três vezes na semana, também. Mas com o Joe, é tudo sobre o peitoral. Ele consegue fazê-los dançar.
Joe: Alex não olhava no meu olho uma vez. E eu, "Aqui em cima, Alex. Aqui em cima."



--------------


Boa a entrevista neh?? Queria que soltassem bastante videos dos bastidores, queria muito saber como eh essa musica que cantam pro Joe... Wink


---------

Eh Fernando, Tb gosto de ouvir os personagens falando palavrão... o mais legal é que não parece forçado... Bem natural!! Nuss, Lembro de episódio que a Jess falou um palavrão, que na voz dela ficou tão.. *-*...*-*...*-* queria até que ela falasse pra mim hauahuahah ...

159Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Sex 15 Jul - 16:36

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Luiza escreveu:E a Sookie fica melhor com o Eric ou com o Bill? Eu nunca vi um episódio inteiro ( por a caso ta passando na HBO aí eu vi um pedaço do epi, nem sei de qual temp foi.), mas acho que vou preferir ela com o Eric, sou sempre a do contra.

Eric \o

Com certeza!

Odeio o Bill, não vale nada T.T

Ha, encontrou outra do contra também kkk ^^

xxxx

E não consegui ver o terceiro episódio ainda D:
Minha net está um lixo Mad

http://interativo.forumeiros.net/forum

160Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Sáb 16 Jul - 13:48

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Voce vai amar Amandinha, o episódio 3 foi o melhor Very Happy

161Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Sáb 16 Jul - 14:35

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Preciso ver urgente D:

Hum... sinto que teve Sookie e Eric, ou é impressão minha ?

http://interativo.forumeiros.net/forum

162Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Sáb 16 Jul - 14:48

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Teve muito!!! O Bill quase nem apareceu, e a Pam também teve bons momentos kkkkk

163Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Sáb 16 Jul - 14:55

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Ai que máximo! Vou ver hoje anoite sem falta!
Não consegui ver ainda, porque minha net está horrível, mas de hoje não passa.

Adoro a Pam *-*
Adoro Eric e Sookie *-*²

http://interativo.forumeiros.net/forum

164Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Seg 18 Jul - 7:58

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não é aos domingos Amaninha que o episódio sai? Aqui ainda não saiu nada!

165Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Seg 18 Jul - 14:00

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Eu vi o 2 ontem, por acaso na HBO.
Adorei as cenas da Sookie e do Eric, oq será que vai acontecer com ele?
Uma coisa que eu nao entendi (eu ainda nao acompanho a serie), aquelas pessoas que se transformam em panteras, são metamorfos, eles começaram a sl morder o irmão da Sookie, ele vai virar um deles? E pq eles querem isso?

http://icanbesomean.tumblr.com/

166Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Seg 18 Jul - 18:05

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Gabryel escreveu:Não é aos domingos Amaninha que o episódio sai? Aqui ainda não saiu nada!

Sim, mas só na HBO Americana que está no quarto episódio... Até aonde eu sei. Tipo a HBO Brasileira estreiou ontem a volta da série.

Eu sempro vejo na segunda online.

xxx

Luiza

Bom no livro foi assim, ele fica hospedado na casa da Sookie enquanto ele está sem memória, depois que ele recupera ele volta para o Fagtasia, nesse meio tempo a Pam cuida dos negócios.

Sim, ele vai virar um deles. Assim, eles querem bebês que se transformem também, pra isso a Crystal precisa estar com alguém da raça para dar continuidade na linhagem, só que aquele carinha lá que morde ele, não pode ter filhos... Então eles pegam o Jason e transformam ele, esperando que os filhos dele com a Crystal sejam panterinhas.

http://interativo.forumeiros.net/forum

167Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Ter 19 Jul - 15:51

pedro

avatar
Moderador
Moderador

ah, então o Eric volta a se lembrar!! bom, mas tava engraçado assim!! kkkkkk

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

168Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Qua 20 Jul - 18:40

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Bom episódio o 4
Não da para expressar em palavras o quanto me ri com o Eric bêbado ahahahhaha não conseguia parar de rir este novo Eric ahahhahaha
Pam, que brutal logo no inicio a enfrentar o Bill, e no final calou-o, adoro a lealdade dela ao Eric, Pam é uma cabra mas é leal, aprende Bill Wink


Finalmente o Jason esta solto daquelas panteras, e matou o Felton unf não faz falta nenhuma este perseguem. Agora para ser perfeito tinha matado a Crystal, essa é outra que mete nojo. glee05

Eu ri-me tanto quando o bebe do Rene escreveu na parece “ Baby not Yours” ahahha mas aposto que foi o boneco que a minha Jessica lhes deu que escreveu.

Ó este episódio mostrou pouco da Jessica :/ Mas fico pensando, o Jason bebeu o sangue dela, então vai andar a ter sonhos eróticos com ela? ahah


Sam… Honestamente não tenho nada a dizer sobre este personagem. Anda morto este personagem, não acho que seja tão importante como foi nas duas primeiras temporadas, já na terceira pouco fez, só foi conhecer a família basicamente. Mas até gostei dele neste episódio a dizer por outras palavras que iria defender a gaja que anda metido e a filha dela.

O Tommy vai ser aproveitado parece-me. Eu compreendo que ele tenha saudades da mãe ne? Coitado, o Sam também não é bom irmão. Mas Enfim aquela mãe odeio-a como pode ter enganado o Tommy só por causa daquele velho -.-.
Eu prefiro o Tommy ao Sam xD

Não gostei do final -.- porra aquela bruxa velha vádia do caraças mandou aquele feitiço a minha preciosa Pam, ai que raiva!!!! Não gosto que a Pam sirva só para estas coisas, apesar de adorar confrontos dela e da Tara… Quando vi a pele dela a apodrecer apetecia-me entrar no ecrã e dar um tiro aquela bruxa T_T

Esta temporada tem mais vilões, mais rivalidades, mais personagens que nem eram importantes a terem cenas só deles, gosto disso, alias True Blood melhora de temporada para temporada, são poucas as series que acontece isto! cheers

169Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Qui 21 Jul - 15:10

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Droga estou sem internet, só vou conseguir ver o 3 e 4 espisódio amanhã T.T

http://interativo.forumeiros.net/forum

170Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Seg 25 Jul - 15:44

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Comecei mesmo a ver True Blood, já vi o ep 1 e 2. Cadê o Eric que não aparece??

http://icanbesomean.tumblr.com/

171Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Seg 25 Jul - 20:43

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Na 2º temporada ele vai ser regular. Na 1º É mais Bill, Sookie, Sam, Tara e Jason...

172Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Seg 25 Jul - 21:18

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Gente, eu começei a assistir True Blood essa semana... FINALMENTE...

A série me atraiu de um modo, parecido como o q glee fez... Eu simplesmente viciei...

Assisti a primeira temporada em 2 dias... Estou na segunda agora...

Amei... Mt boa a série...

https://www.facebook.com/pericles007

173Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Seg 25 Jul - 21:38

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

A 2º temporada é melhor que a anterior, no entanto inferior a seguinte. Se bem que para mim a Maryann foi a melhor vilã da serie. na minha opinião claro

174Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Ter 26 Jul - 0:56

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

gleefreak escreveu:Gente, eu começei a assistir True Blood essa semana... FINALMENTE...

A série me atraiu de um modo, parecido como o q glee fez... Eu simplesmente viciei...

Assisti a primeira temporada em 2 dias... Estou na segunda agora...

Amei... Mt boa a série...

Ai que legal!

Mais um viciado em TB \o

xxx

Eu assisti o terceiro e quarto episódio, estou gostando muito dessa temporada. No momento estou carregando o quinto.

Odiei quando aquela bruxa ridícula, fez aquilo com a Pam.

E o Alcide voltou *-*
Saudades dele!

http://interativo.forumeiros.net/forum

175Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Discussão Geral Ter 26 Jul - 18:38

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

AH Amandinha só você para perceber o que senti quando vi a Pam naquela situação :_: também adoro o Alcide.
Eu estou sem net não vou poder ver o episódio 5 até Agosto :@

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Discussão Geral
» Discussão Geral

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos