Glee Brasil
Naya Rivera comenta sobre seu CD solo  22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Naya Rivera comenta sobre seu CD solo  22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Naya Rivera comenta sobre seu CD solo  EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Naya Rivera comenta sobre seu CD solo  EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Naya Rivera comenta sobre seu CD solo  EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Naya Rivera comenta sobre seu CD solo  EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Naya Rivera comenta sobre seu CD solo  EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Naya Rivera comenta sobre seu CD solo  EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Naya Rivera comenta sobre seu CD solo  EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Naya Rivera comenta sobre seu CD solo  EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Naya Rivera comenta sobre seu CD solo  EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naya Rivera comenta sobre seu CD solo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em uma entrevista para a revista Latina, onde Naya Rivera será capa na edição de maio, a atriz comenta como está sendo a gravação do seu CD solo, Glee, entre outras coisas. Para conferia a entrevista continue lendo.

No seu primeiro álbum, assinado pela Columbia Records: “Até agora eu estou gravando ótimas músicas dançantes que são boas para você dançar…”. Já o co-criador e produtor executivo de Glee, Ryan Murphy acrescenta. “Ela pode e vai estar nas rádios.”

No seu papel de uma jovem recém ”saída do armário” em Glee: “Eu recebo muitos tweets todos os dias de pessoas me agradecendo e falando de como o meu personagem em Glee mudou as suas vidas, ajudando eles a serem quem eles realmente são.”

Na graduação da sua personagem em Glee: “Por mim, fico no programa até quando eles me quiserem. Vejo isso como meu lar.”

Ser comparada com J.Lo: “Eu adoraria estar onde ela chegou algum dia.” De acordo com Murphy, Naya alcançará o mesmo status da cantora Jennifer Lopez, com quem é comparada frequentemente devido à descendência latina. “Eu sou amigo de Jennifer, e ambas são lindas, engraçadas, talentosas e ambiciosas,” disse Murphy.

Sobre preferir seu set de colegial do que o verdadeiro: “Eu sempre soube que eu gostaria de ficar nos sets de gravação mais do que qualquer outra coisa, especialmente no colégio…Eu não tinhas seios e era muito magra. Eu não tinha nenhum namorado e não participada de nenhum baile da escola.”

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não acho que vá ter sucesso, nenhuma pessoa fora de Glee fez sucesso a nível musical :S Eu acho que eles deveriam seguir com a representação, que lhes fará muito mas muito mais sucesso.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu quero ouvir esse cd logo, e acho que ela vai fazer sucesso sim. *-*

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Fazer estrondoroso sucesso mundial com o primeiro album não é fácil mesmo...

Mas, acho que ela pode conseguir fazer um certo sucesso nos EUA, talvez até lançar um single que chegue no Top 40 da Billboard Hot 100, ou pelo menos fazer sucesso nas paradas R&B e Adult Contemporany, já que pelo visto vai ser esse o estilo que ela vai trabalhar.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Peps, todos os actores de Glee que se meteram nessa aventura tiveram grande azar, nenhum vendeu muito. Eles deviam apostar mais na carreira de representação, tipo como o Cory ou a Dianna, são eles quem estão a fazer mais filmes para o cinema.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ah, mas boa sorte pra ela né. eu espero que ela faça MUITO sucesso <3

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

ah, mas boa sorte pra ela né. eu espero que ela faça MUITO sucesso <3 +1

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ai claro que é boa sorte mas tipo a que saber avaliar na totalidade.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos