Glee Brasil
[+16] Um dia na vida de Carter 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[+16] Um dia na vida de Carter 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[+16] Um dia na vida de Carter EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[+16] Um dia na vida de Carter EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[+16] Um dia na vida de Carter EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[+16] Um dia na vida de Carter EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[+16] Um dia na vida de Carter EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[+16] Um dia na vida de Carter EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[+16] Um dia na vida de Carter EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[+16] Um dia na vida de Carter EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[+16] Um dia na vida de Carter EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[+16] Um dia na vida de Carter

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[+16] Um dia na vida de Carter Empty [+16] Um dia na vida de Carter Sex 6 Abr - 20:29

luis.henrique.fontana

luis.henrique.fontana
Membro
Membro

Você já acordou pensando que sua vida não tem propósito? Nada de importante acontece, todo dia é mais do mesmo, tudo igual, e só você percebe isso?
Eu sou o Carter, moro sozinho, tenho 32 anos, sou solteiro, trabalho a 8 anos no mesmo emprego. Minha vida, desde que saí de casa quando tinha 18 anos, está a mesma.
Todos os dias acordo assim, pensando em tudo que sou, tudo que poderia ser. Tá ficando chato já. Mas hoje resolvi mudar um pouco, já estou entendiado deste sistema, são reclamações, desculpas, tédio, tudo isso, todo dia.
Mas hoje foi diferente.
Aqui quero apenas descrever um pouco do que estava passando e do que me aconteceu nesse fatídico dia, no meio da semana.
Acordei remoendo os mesmos questionamentos de sempre, me arrumei, e fui trabalhar. Mas um dia cansativo de vendas na loja onde trabalho a 8 anos. Um dia arrastado entre sorrisos forçados e cara de alegria, pra não espantar os freguesês. Então, fui pra casa, o elevador tinha quebrado de novo, tive que enfrentar os 5 andares de escada até meu apartamento. Senti vontade de chorar enquanto subia as escadas e pensava besteiras. Mas entre todo esse tédio, um perfume me fez voltar ao lugar onde eu estava, um aroma cítrico, fresco, forte, que me puxou pelo nariz e me fez parar. Nunca havia sentido esse perfume, nunca tinha sentido algo tão gostoso na minha vida. Aquele cheiro não era o alfazema que os meus vizinhos idosos usavam, era algo jovem, moderno, e caro. Eu sei quando uma coisa é cara, e aquele perfume era caro.
Foi quando dobrei a penúltima curva das escadas e vi aquela bunda linda subindo as escadas na minha frente. Vestindo uma camisa azul, e com o cabelo despenteado, e as mãos cheias de sacolas, era um lindo rapaz subindo as escadas. Finalmente havia encontrado a fonte daquele perfume tão hipnotizante que senti desde o inicio das escadas.
- Opa - comprimentei e continuei subindo.
- Espera - disse ele - Você podia me ajudar a encontrar o apartamento da minha mãe, a Lourdes.
- Ah, sim. Somos vizinhos. É no quinto andar, á direita, somos vizinhos de porta - respondi.
- Obrigado, prazer em te conhecer, sou o Júlio - disse estendendo-me a mão.
- Prazer - respondi com o aperto de mãos.
Foi um belo aperto de mãos, coisa de um homem decidido, seguro, que sabe o que faz. Meus olhos brilharam no mesmo instante. Finalmente algo de bom no meu dia. - Obrigado Senhor.
- Oi? - disse o Júlio.
- Nada não, apenas pensei alto.
Será que ele percebeu? Tenho que me controlar, não posso me emocionar com todo homem bonito que cruza meu caminho, além do mais o que um homem desse ia querer comigo, um sem futuro como eu.
- Vim visitar minha mãe, cheguei de viagem a poucos dias, trouxe algumas das encomendas que ela me fez, como você vê - disse Júlio em tom de cansaço, terminando de subir as escadas.
- Que bom. Eu moro aqui na frente, não conheço sua mãe muito bem, mas vezes a encontro no elevador. Mas foi um prazer te conhecer, eu moro aqui, e sua mãe é nessa porta aí - respondi, apontando em direção a porta em frente.
- Ah, obrigado.
- Até mais - me despedi, entrando em meu apartamento e fechando a porta.
Mas nem dois minutos depois, minha campainha toca. Pensei o que poderia ser, já que não tenho amigos, nem familiares que me visitam. Mas para minha sorte, era ele o dono do perfume enloquecedor, Júlio.
- Desculpa te encomodar, mas minha mãe não está. Será que posso esperar aqui, se não for encomodo? - disse Júlio com um olhar simpático.
- Claro que sim.
Como poderia negar um pedido daqueles. Não é todo dia que um homem lindo, e cheiroso bate a minha porta pedindo ajuda.
Convidei-o a entrar e sentar-se enquanto fui á cozinha pegar algo pra beber.
- Você deseja tomar algo? - perguntei.
- Sim, água - respondeu Júlio.
Quando voltei pra sala, dei de cara com ele parado em frente a porta da varanda, com alguns botões da camisa entreaberto, com os cabelo se sacudiam contra o vento que entrava pela porta.
Foi nesse instante que meu mundo virou do avesso, aquele perfume novamente se espalhava pelo apartamento, nunca tinha sentido algo tão gostoso, nem tão pouco visto uma imagem tão bonita.

Continua...

(História contendo conteúdo homoerótico)

Aguardo autorização dos moderadores para continuar.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

gostei :3

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

realmente interessante!!

homoerótico?? hm! ...

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

luis.henrique.fontana

luis.henrique.fontana
Membro
Membro

Homoerótico.
Apenas situações de romance entre dois homens, com denotações eróticas, sem serer vulgares ou explícitas.

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

aah sim!! =D

pedirei para o Matt deixar vc continuar!!

tipow, a fic é beeeeeeem interessante!! =D

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

luis.henrique.fontana

luis.henrique.fontana
Membro
Membro

OK.
Aguardo resposta então.

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Pode Postar, Só colocarei a Censura no Título para saberem...

dangeraddicted

dangeraddicted
Membro
Membro

Eu ainda to akie esperando sair a continuação dessa fic '-'

http://olegadodofilhodehades.blogspot.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos