Glee Brasil
Ouça versão de Jessie J para "We Found Love" 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Ouça versão de Jessie J para "We Found Love" 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Ouça versão de Jessie J para "We Found Love" EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ouça versão de Jessie J para "We Found Love" EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ouça versão de Jessie J para "We Found Love" EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Ouça versão de Jessie J para "We Found Love" EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Ouça versão de Jessie J para "We Found Love" EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Ouça versão de Jessie J para "We Found Love" EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Ouça versão de Jessie J para "We Found Love" EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Ouça versão de Jessie J para "We Found Love" EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ouça versão de Jessie J para "We Found Love" EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ouça versão de Jessie J para "We Found Love"

+3
Gabryel
João Peps!
Amandiinha
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Durante o programa Live Lounge da BBC Radio 1 do Reino Unido, Jessie J surpreendeu os fãs ao fazer um cover do hit de Rihanna "We Found Love (feat. Calvin Harris)".

A versão da cantora de "Domino" tem uma velocidade mais lenta e dá destaque aos vocais.

Confira "We Found Love (feat. Calvin Harris)" na voz de Jessie:

http://interativo.forumeiros.net/forum

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Eu vi, mas nem precisaria para saber que ficou ótimo!

Pra mim, é isso o que a Jessie J precisa fazer! Eu acho a voz dela boa, mas as músicas são péssimas! São tão bagunçadas, fracas, sem mencionar que eles editam muito a voz dela, colocam MUITO auto-tune, que nem fazem com a voz da Ke$ha (se bem que a Ke$ha não deve ter nem voz né? Ela deve ser o auto-tune em si xD)

No VMA do ano passado, por exemplo, a Jessie J fez os intervalos e foi uma delícia! Até mesmo as músicas mais ruins dela ficaram escutáveis. Por que? Porque o arranjo feito ficou bem melhor e a voz dela estava pura! Sem edições, sem distrações...Ficou ótimo!
Pra mim, ela tem talento, mas está disperdiçando com material de má qualidade.

Se um dia ela fizesse um album de covers com arranjos acústicos, seguindo uma linha tipo Cat Power, só pra fazer um paralelo, acho que ficaria excelente e mostraria que ela, realmente, tem potencial.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu adoro-a, e esta versão esta linda! Muito melhor que a da Rihanna se bem que é diferença grande de uma para a outra, mas pronto!
Sinceramente Peps as músicas dela são todas boas.

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Eu amo a Jessie J. e as músicas dela tb, mas prefiro ao vivo, pk ela consegue realmente cantar ao vivo coisa que hoje em dia é raro

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Gabryel escreveu:Eu adoro-a, e esta versão esta linda! Muito melhor que a da Rihanna se bem que é diferença grande de uma para a outra, mas pronto!
Sinceramente Peps as músicas dela são todas boas.

Realmente, a Jessie J está conquistando vários fãs...
Mas, é como eu disse, cara, eu acho, na minha opinião, que ela pode melhorar. Ela tem uma voz boa, mas, acho que ela poderia cantar um estilo ou músicas que a valorizassem mais. Tipo, que nem essa versão acústica de "We Found Love". Acho que, se ela seguisse um estilo assim, ficaria bem melhor! Eu, pessoalmente, começaria até a gostar dela se ela seguisse esse estilo...

Na sua opinião, Gabryel, você achou essa versão dela de "We Found Love" melhor do que algumas músicas que ela colocou no album, por exemplo? Smile

Lucia

Lucia
Membro
Membro

LINDO :O

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu acho que a maioria das músicas do album dela não são boas. Mas eu gosto de algumas. Realmente, se eles "bagunçassem" menos as músicas dela, seria MUITO melhor, porque a voz dela é muito boa!

Enfim, essa versão ficou MUITO melhor do que a da Rihanna!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

As músicas dela são originais, ela mesmo disse que quer criar músicas diferentes xD

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

O que mais gosto nela, é que as músicas dela normalmente abordam temas diferentes o que é muito bom, sempre o mesmo tema enjoa às vezes... Há cantoras que cantam sempre sobre a mesma coisa só que com ritmos diferentes xD

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Pois é...gosto disso nela também.

As músicas dela que eu gosto são: Price tag, Abracadabra, Nobody's Perfect, Who's Laughing now, Big White Room e Who you are.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

não gostei. calmo demais pra uma música que deveria ser agitada
a menos que tenha ficado agitada mais pra grente, n ouvi tudo rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Mas tipo, se a gente for acompanhar a letra, uma melodia lenta encaixa.

Mas vc n gosta de Jessie J né, então...cala a boca! AUSHAUSHAUHSA

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

affff, grosso nojento. u__u MFKASMDÇAMDA

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

AUSHUAHSAUHSAUHSU

Thanks, pelos elogios!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

magina <3 <3 MFLÇASMD

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

AUSHUAHSUAHSUHAS

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Tanto amor que anda aqui

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Pois é né...

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Neste fórum toda a gente se ama *.*

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

WE FOUND LOVE IN A HOPELESS PLACE parararam

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

UASHAUHSUAHSuA

Além de preguiçosa é meio doida.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ué, we found love MFLÇASMDÇA foi meio que no tópico apropriado ainda

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

USHAUSHUAHSUAHSUH

Lucia

Lucia
Membro
Membro

MUITO MELHOR LOL

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Sim, é. Mas a de Glee é ainda melhor Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos